[Jogo] Mafia Revolution II

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
mafiamm.jpg



(Mesmo jogo, mudei o nome pra divertir)


Inscritos:

1 - Alexoc
2 - Thayner123
3 - gregydg2
4 - Koyal Alkor
5 - Raulzitoo
6 - The Creeper
7 - matheus o melhor bom
8 - Sussano
9 - -LP
10 - Paulo Careca II
11 - Kakym
12 - Absurdo Absurdamente Absurdo (Dianco)



VIVOS / MORTOS/PRESOS/LINCHADOS
1 - Alexoc
2 - Thayner123
3 - gregydg2 - Vigilante - Morto pela mafia
4 - Koyal Alkor - Feiticeiro - Morto pela máfia
5 - Raulzitoo - Padrinho - Linchado
6 - The Creeper - Lunático - Preso por policial
7 - matheus o melhor bom - Inocente - Morto pela máfia
8 - Sussano - Mafioso - Preso por policial
9 - -LP
10 - Paulo Careca II - Médico - Morto pelo vigilante
11 - Kakym
12 - Absurdo Absurdamente Absurdo (Dianco)

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
porque "revolution"? não tem nada de diferente ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Dicas

Preferem dicas embaralhadas, de pesquisa, conhecimentos gerais, ediçoes ou imagens?
 

DeletedUser

Convidado
Embralhadas sao palavras, dicas de um, caem de qualquer jeito, mas podem vir com outro tipo.
Pesquisa é com google, por exemplo, mais avançado.
conhecimentos gerais pode ser sobre um tema qualquer, que tenha relacionamento. Não falarei o tema.
Ediçoes ou imagens é complicado pra mim e pra vcs, posso esconder uma palavra sendo necessário brilho nela para poder-se lêla.
 

DeletedUser

Convidado
Embralhadas sao palavras, dicas de um, caem de qualquer jeito, mas podem vir com outro tipo.
Pesquisa é com google, por exemplo, mais avançado.
conhecimentos gerais pode ser sobre um tema qualquer, que tenha relacionamento. Não falarei o tema.
Ediçoes ou imagens é complicado pra mim e pra vcs, posso esconder uma palavra sendo necessário brilho nela para poder-se lêla.

Acho que Embaralhada
 

DeletedUser

Convidado
Bota eu aí Jons :D

Eu prefiro conhecimentos gerais se o koyal ta aki neh e.e
 

DeletedUser

Convidado
O último não rola, nem todo mundo tem experiêcia com edição de imagens... a menos que fossem coisas do tipo "escondi a dica nessa imagem completamente abarrotada de coisas observe e encontre", coisa bem onde está o wally mesmo.
 

DeletedUser

Convidado
Putz cara, agora deu vontade de fazer um jogo de pokemon uaehuaehauehaeuhea, do gameboy, ia ser tenso mas ia ser massa fazer os turnos.


Por falar nisso, alguem sabe algum jogo mmo maneiro pra jogar?
 

DeletedUser

Convidado
Preferem dicas embaralhadas, de pesquisa, conhecimentos gerais, ediçoes ou imagens?

Embralhadas sao palavras, dicas de um, caem de qualquer jeito, mas podem vir com outro tipo.
Pesquisa é com google, por exemplo, mais avançado.
conhecimentos gerais pode ser sobre um tema qualquer, que tenha relacionamento. Não falarei o tema.
Ediçoes ou imagens é complicado pra mim e pra vcs, posso esconder uma palavra sendo necessário brilho nela para poder-se lêla.

As embaralhadas e as de conhecimento gerais.

A de imagem e pesquisa é muito facil
 

DeletedUser

Convidado
pesquisa não é tao facil assim nao, e o dia que imagem ser facil ferra. Não me refiria ao wally, e sim a esconder palavras qe necessita programas para achá-las.
 

DeletedUser

Convidado
pesquisa não é tao facil assim nao, e o dia que imagem ser facil ferra. Não me refiria ao wally, e sim a esconder palavras qe necessita programas para achá-las.

Passa qualquer imagem ai que eu acho o site original dela, mesmo se botar o imageshack eu acho o site original
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo