[Jogo] Mafia Revolution II

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
3/5 no Raulzitoo. Ja podem mandar as açoes (máfia, policial, feiticeira, etc). Dai posto de noite ou amanhã (provavel amanhã).
 

DeletedUser

Convidado
Oh-oh!!! A polícia hoje investiga The Creeper e descobre que ele tinha planos malignos e era conhecido como louco ou lunático. Após investigar a fundo e descobrir que este planejava matar matheus o melhor e bom, o policial prende ele.

(Em breve: Novo modulo de postagem.)
 

DeletedUser

Convidado
Voto no Raulzitoo só pra não passar uma noite sem investigar. Já perdemos o vigilante é hora da população fazer justiça com as próprias mãos! :shot:
 

DeletedUser

Convidado
Oh-oh!!! A polícia hoje investiga The Creeper e descobre que ele tinha planos malignos e era conhecido como louco ou lunático. Após investigar a fundo e descobrir que este planejava matar matheus o melhor e bom, o policial prende ele.

(Em breve: Novo modulo de postagem.)

Creeper maldito u.u!!! matem o koyal primeiro ele desvenda mais dicas :lol::lol::lol:

OBS: Thanks puliça :D

Acho que ja sei quem o puliça investigou onti :S
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pequeno erro meu, era pra isso ser de noite. Enfim, ele foi o primeiro a mandar mp, vai mudar pouco (assim espero).
 

DeletedUser

Convidado
To fazendo jornalzim e jaja posto. Ou melhor: Vou postar as ações em texto, e no fim do dia posto o jornal completo uaehaeuhaeuhaeuaeh

Só preciso de um post após o inicial .-.

alguem se disponibiliza a tirar seus posts após o inicial pra ficar um meu dps?
 

DeletedUser

Convidado
Impossivel se for via membros tem um do templar que ta ban.


Pede pro Lipe, talvez ele faça '-'
 

DeletedUser

Convidado
Seguinte Paulo Careca II e The creeper e todos os mortos, se quiser deixo vcs participarem da prox e postarem aqui, mas com essas condiçoes:

♦ Nada de resolver dicas ou ajudar.

♦Somente comentarios que nao mudem a opniao de voto em ninguem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Seguinte Paulo Careca II e The creeper, se quiser deixo vcs participarem da prox e postarem aqui, mas com essas condiçoes:

♦ Nada de resolver dicas ou ajudar.

♦Somente comentarios que nao mudem a opniao de voto em ninguem.

Gregy excluido!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo