[Jogo]Life Of 1939[Sobe nova direção]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
aé, como a policia ficou sabendo? são telepatas?


acho uqe vou sair de jogo se tudo der errado pra mim ¬¬ no do sussano era de boa, eu tava me ferrando mais pelo menos no começo eu me dei bem ja servia
 

DeletedUser

Convidado
foi se aproveitar a historia e se ferro :p


meu cara perdeu o amor da vida dele e só cometeu um assassinato? quero mais! ele não é rebelde o suficiente, quero pega esse mafioso pai dela, vo tortura ele, esqueteja ele, humilha ele, urina nele, vo chamar pessoas e animais pra estruparem ele

mais por enquanto, eu e o thayner esperamos algumas horas e fazemos a mesma coisa, se a policia chegar pegamos tudo e corremos

Vc faria isso com o pai da mina que gosta ?
 

DeletedUser

Convidado
Vc faria isso com o pai da mina que gosta ?

ele me chamou de vagabundo e mandou ela estudar na europa


felix como uma mulher sobrevive a uma pedrada na cabeça??? como??? como a policia ficou sabendo??? que tipo de idiotas tão pegariam a bolsa e correriam??? a policia foi muito rapida, oque agente ficou fazendo? escutando ela chegar???
 

DeletedUser

Convidado
aé, como a policia ficou sabendo? são telepatas?


acho uqe vou sair de jogo se tudo der errado pra mim ¬¬ no do sussano era de boa, eu tava me ferrando mais pelo menos no começo eu me dei bem ja servia

Ela passou na rua, não chegou a ver voceis,mas voceis queriam que ela visse?Voceis perceberam a policia,e fugiram ,para ela não ver
 

DeletedUser

Convidado
Ela passou na rua, não chegou a ver voceis,mas voceis queriam que ela visse?Voceis perceberam a policia,e fugiram ,para ela não ver

ok agora atualiza, ainda esta de noite, fazemos a mesma coisa com qualquer outra pessoa
 

DeletedUser

Convidado
ele me chamou de vagabundo e mandou ela estudar na europa


felix como uma mulher sobrevive a uma pedrada na cabeça??? como??? como a policia ficou sabendo??? que tipo de idiotas tão pegariam a bolsa e correriam??? a policia foi muito rapida, oque agente ficou fazendo? escutando ela chegar???

Real life
 

DeletedUser

Convidado
se eu e o thayner falharmos, vo espancar um mendigo na rua só de raiva


felix meldito ta ai???
 

DeletedUser

Convidado
Me escondo atras de alguma coisa...E observo bem a cara dos ladrões... Abro o pacote e vejo oque tem nele. PEGO PARA MIN . E digo que fui roubado no caminho

Seu :censurado: seu :censurado: você e muito:censurado:,nao queira nem saber oque achou nesse pacote de :censurado:.Tirou 100 no randows
 

DeletedUser

Convidado
Alex:

Alex,anda um pouco pela cidade,em busca de um emprego,e consegue achar um emprego de caixa em um pequeno mercado de esquina ganhando 20$ por hora,onde trabalha por 4 horas e ganha 80 $ e trabalha ate mais tarde e ganha mais 80$. Você chega em uma praça e começa a pedir esmola,e ganha 60$,e metade de um sanduíche que uma senhora com pena de você te deu .

Susano

Susano tenta achar um emprego de entregador,e consegue um estagio na agencia de correio ,com salario inicial de 25$ por hora,onde trabalha 4 horas e ganha 100$,ele pergunta se tem alguma integra para o chefe dos correios,ele responde que tem uma,que ele deve pegar a bicicleta dos correios e levar uma caixa rapidamente para uma casa no bairro.Voce pega a bicicleta e leva ,mas ao chegar na casa percebe que ela esta sendo roubada. Você observa a casa e vê dois ladroes, armados com um facão e um taco de base-ball. Você abre o pacote e encontra 1 pistola Parabellum luger modelo 1900.
Creeper
Você conta a policia,a historia do seu pai,eles dizem que vão investigar a morte do seu pai, e o encaminha a uma instituição para órfãos, que e gerido por freiras,onde você ficara internado ate completar 18(voceis iniciam com 17),ele e colocado em um quarto com mais 3 meninos de 17 anos, ele pode sair da instituição,apenas nos finais de semana. Você conversa com seus amigos de quarto,1 deles que enturmou mais com voce diz que , se precisar de sair,existe um boeiro no jardim,que da direto no esgoto,eles usam as vezes para comprar revistas e outras coisas
Marcos

Marcos procura um emprego pela cidade,e consegue 1 com o jornaleiro,com o salario de 20 $ por hora e trabalha nele por 4 horas ganhando assim 80$ ele trabalha mais 4 horas e ajuda o chefe a fechar a banca,ganhando 90 $,10 a mais pelo favor.Ele vai a uma pensao meia boca e paga 20$ pela estadia,e pela janta
Templar
Templar pega uma pedra na rua,e procura um emprego em lanchonete ou restaurante,mas esses lugares não estão contratando, só consegue um emprego de vendedor de cachorro quente,onde ganha apenas 10$ por hora,conseguindo assim 40$,ele sai do emprego,e se encontra com thayner,para cometer um crime

Thayner

Thayner procura emprego em um restaurante ou lanchonete,mas não encontra,mas encontra um no açougue do bairro onde ganha 20$ por hora e trabalha por 4 horas tendo assim 80 $mas sai do trabalho para encontrar com templar para cometer um crime,

THayner e templar
Os dois pegam um pedra na rua,e ficam na porta de um restaurante,na espreita para roubar alguém.Eles veem uma mulher de vestido vermelho,aparentemente fraca,e rica,saindo do restaurante,eles os seguem ate uma rua pouco movimentada e dao uma pancada na cabela dela,e pegam sua bolsa,mas quando ia matar ela,ouvem um barulho da policia e fogem,ao fugir,veem que na bolsa tinha 80$ e 1 pacote de maconha.Eles fazem o mesmo plano mas uma vez,e seguem um velho,que chega em uma rua escura,os dois batem com as pedradas ate o velho morrer e roubam dele 100$

kAkyn
KAkyn procura um emprego,e consegue apenas de vigia de boate,por estar anoite.Ele ganhara 20 por hora, e tem que organizar a entrada na boate.No meio da noite,acontece uma briga,mas kakyn e mais um segurança consegue conter kakyn leva um soco na cara(-5HP) .Recebeu 80 $ trabalhando por 4 horas .No final do expediente,o dono da boate te chama na sala dele,e pergunta se esta afim de fazer um trabalho para ele,mas ja adianta que o trabalho e a margem da lei

Ja esta de manha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Tem munições felix ? Se tiver , Vou dar alguns tiros nos ladrões...
Caso nao tiver . Quero pegar a pistola e apontar para os ladrões, Eles são ladroes vai se render.

Dai eu mando eles colocarem as armas no chão, e se deitarem . Quando todos se deitarem , Eu biko a cabeça de todos eles
 

DeletedUser

Convidado
Procuro saber com esse outro groto que foi com minha cara um pouco sobre os outros 2.
 

DeletedUser

Convidado
matei :D

eu e thayner entramos em um mercadinho pequeno, finjimos que vamos comprar algo com o dinheiro enquanto isso eu pego coisas escondido, se formos vistos corremos
 

DeletedUser

Convidado
matei :D

eu e thayner entramos em um mercadinho pequeno, finjimos que vamos comprar algo com o dinheiro enquanto isso eu pego coisas escondido, se formos vistos corremos

cara vamo Imobiliza o Guarda Se tiver E Roubar o Colete dele arma,o que ele tive kkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo