[Jogo]Life Of 1939[Sobe nova direção]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
pronto ja me decidi, procuro uma pedra igual a outra, depois procuro emprego em alguma lanchonete ou restaurante, dai trabalho o primeiro dia, e de noite qdo meu trabalho acaba, vc para minha att

sigo esse noob :assobiando: "tento arrumar um emprego de ajudante de cozinheiro"
 

DeletedUser

Convidado
sigo esse noob :assobiando: "tento arrumar um emprego de ajudante de cozinheiro"

"ok, de noite vamos se encontrar depois do trabalho, talvez eu tenha uma pedra, se eu não tive vamos do mesmo jeito, seguimos algum cliente ou chefe, até um beco escuro ou uma rua sem ninguem, e o espancamos até a morte, de preferencia se eu tiver uma pedra dou na cabeça como fiz no jogo do sussano, se os dois espancarem até a morte tem que vir kill pros dois :)"
 

DeletedUser

Convidado
Se eu arrumei algum trabalho, trabalho até a noite, se não arrumei vou procurar, depois vou na praça caminhar um pouco, e ai vou dormir.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11225

Convidado
"ok, de noite vamos se encontrar depois do trabalho, talvez eu tenha uma pedra, se eu não tive vamos do mesmo jeito, seguimos algum cliente ou chefe, até um beco escuro ou uma rua sem ninguem, e o espancamos até a morte, de preferencia se eu tiver uma pedra dou na cabeça como fiz no jogo do sussano, se os dois espancarem até a morte tem que vir kill pros dois :)"

Posso ir junto? Tô meio sem tempo, daí faço o que o templar. decidir, porém, fico atento se tem polícia por perto e se tiver eu aviso os outros dois e fujo o mais rápido possível.
Depois disso, quero ir até a praça mendigar um pouco.
 

DeletedUser

Convidado
Posso ir junto? Tô meio sem tempo, daí faço o que o templar. decidir, porém, fico atento se tem polícia por perto e se tiver eu aviso os outros dois e fujo o mais rápido possível.
Depois disso, quero ir até a praça mendigar um pouco.

se o felix dar kill pros 3 sim
 

DeletedUser

Convidado
Alex:

Alex,anda um pouco pela cidade,em busca de um emprego,e consegue achar um emprego de caixa em um pequeno mercado de esquina ganhando 20$ por hora,onde trabalha por 4 horas e ganha 80 $

Susano

Susano tenta achar um emprego de entregador,e consegue um estagio na agencia de correio ,com salario inicial de 25$ por hora,onde trabalha 4 horas e ganha 100$
Creeper
Você conta a policia,a historia do seu pai,eles dizem que vão investigar a morte do seu pai, e o encaminha a uma instituição para órfãos, que e gerido por freiras,onde você ficara internado ate completar 18(voceis iniciam com 17),ele e colocado em um quarto com mais 3 meninos de 17 anos, ele pode sair da instituição,apenas nos finais de semana.
Marcos

Marcos procura um emprego pela cidade,e consegue 1 com o jornaleiro,com o salario de 20 $ por hora e trabalha nele por 4 horas ganhando assim 80$
Templar
Templar pega uma pedra na rua,e procura um emprego em lanchonete ou restaurante,mas esses lugares não estão contratando, só consegue um emprego de vendedor de cachorro quente,onde ganha apenas 10$ por hora,conseguindo assim 40$,ele sai do emprego,e se encontra com thayner,para cometer um crime

Thayner

Thayner procura emprego em um restaurante ou lanchonete,mas não encontra,mas encontra um no açougue do bairro onde ganha 20$ por hora e trabalha por 4 horas tendo assim 80 $,
 

DeletedUser

Convidado
Pergunto ao meu chefe se tem alguma entrega para fazer.
Depois vou ao ginasio e treino minha força e agilidade
 

DeletedUser

Convidado
Alex:

Alex,anda um pouco pela cidade,em busca de um emprego,e consegue achar um emprego de caixa em um pequeno mercado de esquina ganhando 20$ por hora,onde trabalha por 4 horas e ganha 80 $ e trabalha ate mais tarde e ganha mais 80$

Susano

Susano tenta achar um emprego de entregador,e consegue um estagio na agencia de correio ,com salario inicial de 25$ por hora,onde trabalha 4 horas e ganha 100$,ele pergunta se tem alguma integra para o chefe dos correios,ele responde que tem uma,que ele deve pegar a bicicleta dos correios e levar uma caixa rapidamente para uma casa no bairro.Voce pega a bicicleta e leva ,mas ao chegar na casa percebe que ela esta sendo roubada.
Creeper
Você conta a policia,a historia do seu pai,eles dizem que vão investigar a morte do seu pai, e o encaminha a uma instituição para órfãos, que e gerido por freiras,onde você ficara internado ate completar 18(voceis iniciam com 17),ele e colocado em um quarto com mais 3 meninos de 17 anos, ele pode sair da instituição,apenas nos finais de semana.
Marcos

Marcos procura um emprego pela cidade,e consegue 1 com o jornaleiro,com o salario de 20 $ por hora e trabalha nele por 4 horas ganhando assim 80$ ele trabalha mais 4 horas e ajuda o chefe a fechar a banca,ganhando 90 $,10 a mais pelo favor
Templar
Templar pega uma pedra na rua,e procura um emprego em lanchonete ou restaurante,mas esses lugares não estão contratando, só consegue um emprego de vendedor de cachorro quente,onde ganha apenas 10$ por hora,conseguindo assim 40$,ele sai do emprego,e se encontra com thayner,para cometer um crime

Thayner

Thayner procura emprego em um restaurante ou lanchonete,mas não encontra,mas encontra um no açougue do bairro onde ganha 20$ por hora e trabalha por 4 horas tendo assim 80 $mas sai do trabalho para encontrar com templar para cometer um crime,

THayner e templar
Os dois pegam um pedra na rua,e ficam na porta de um restaurante,na espreita para roubar alguém.Eles veem uma mulher de vestido vermelho,aparentemente fraca,e rica,saindo do restaurante,eles os seguem ate uma rua pouco movimentada e dao uma pancada na cabela dela,e pegam sua bolsa,mas quando ia matar ela,ouvem um barulho da policia e fogem,ao fugir,veem que na bolsa tinha 80$ e 1 pacote de maconha
 

DeletedUser

Convidado
felixzinho, vc n esta dando atenção ao jogo :D, vc n colocou os registrados e não esta contando kill, ainda esta de noite, esperamos umas duas horas e fazemos a mesma coisa
 

DeletedUser

Convidado
Me escondo atras de alguma coisa...E observo bem a cara dos ladrões... Abro o pacote e vejo oque tem nele. PEGO PARA MIN . E digo que fui roubado no caminho
 

DeletedUser

Convidado
Converso com os parceiros de "cela"

foi se aproveitar a historia e se ferro :p


meu cara perdeu o amor da vida dele e só cometeu um assassinato? quero mais! ele não é rebelde o suficiente, quero pega esse mafioso pai dela, vo tortura ele, esqueteja ele, humilha ele, urina nele, vo chamar pessoas e animais pra estruparem ele

mais por enquanto, eu e o thayner esperamos algumas horas e fazemos a mesma coisa, se a policia chegar pegamos tudo e corremos
 

DeletedUser

Convidado
felixzinho, vc n esta dando atenção ao jogo :D, vc n colocou os registrados e não esta contando kill, ainda esta de noite, esperamos umas duas horas e fazemos a mesma coisa

Cara você não matou ninguém,nenhum de voceis matou, você apenas bateu em um mulher,e a roubou,quando ia matar, voceis escutaram a policia e saíram, correndo
 

DeletedUser

Convidado
Cara você não matou ninguém,nenhum de voceis matou, você apenas bateu em um mulher,e a roubou,quando ia matar, voceis escutaram a policia e saíram, correndo

¬¬ porra, sa mulher sobrevive a uma pedrada na cabeça, isso é um ogro ¬¬


me atualiza
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo