[Jogo]Life Of 1939[Sobe nova direção]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Historia:
Em 1993, a cidade de Valdez,como quase todas as cidades americanas, estão dominadas pelas mafias,e a policia não consegue conter a onda de assaltos e homicídios, esse cenário e perfeito,para jovens como voceis,que tiveram uma juventude conturbada,prosperarem.
Inscriçao
Para se inscrever voceis devem escolher 15 habilidades abaixo:

Força
Pericia
Agilidade
Carisma
Resistência
Coragem

Pack:(cada 1 pode escolher 2 pack)

Luta de rua
Desarmador : Faz com que as chances de voce desarmar 1 individuo aumentem em 50%(20)

Golpe Desolador : Acerta 1 golpe no inimigo ,que tira 20 de hp(+arma) , e ainda tem 30% de chances do inimigo ficar "grogue" (15)

Improvisando : Pega alguma garrafa/pedaço de pau/entre outros , e faz com que se torne 1 arma. (7)

Cabeçada : Segura o inimigo e dalhe 1

Golpe baixo : Acerta o orgão genital do inimigo , fazendo com que ele sinta uma grande dor.(5)

Trabalhador
Vendedor : Aumenta 10% de lucro a cada venda (5)

Operario : Aumenta 10% do salario caso voce trabalhe em 1 fabrica (5)

Mineiro : Aumenta as chances em 5% de encontrar minerios ou minerais , como o carvão (7)

Construtor : Diminui os materiais nessesarios em 15% para voce construir 1 edficio (10)

Gatuno

Ladrão: Faz com que sua chance de roubar 1 edifício , aumente em 15%(15)

Oculto : Você se esconde em 1 lugar escuro, fazendo com que os seus perseguidores não o vejam.(15)

Mãos Leves : Você "esbarra" em um individuo , pegando algo de valor.(7)

Ladrão de carros : Faz com que sua chance de roubar 1 carro aumente em 15%(5)

Invasão Domiliciar Profissional : Rouba casas sem ser percebido(20)


Fuga

Fuga Na Água : Aprende táticas que fazem você sobreviver a quedas em água, as quais julguem impossível sobreviver.(15)

Fuga á Pé : Aprende a pular sobre carros , escalar grades , e outras coisas , ajudando na fuga de guardas.(15)

Fuga de Carro: Aprende tipos de fuga as quais nem mesmo os policiais sabem possibilitando assim uma fuga bem sucedida (7)

No meio da Multidão : Aprende a se deslocar no meio da multidão , fazendo o seu perseguidor perder sua localização (10)

Traficante
Vendedor de armas : Faz com que a chance da policia nao saber da sua venda aumente em 30%

Vendedor de Drogas :Faz com que a chance da policia nao saber da sua venda aumente em 30%

Charlatão : Aumenta a chance de voce enganar o comprador para ele dar-lhe mais dinheiro em 35%.

Esconderijo : Cria 1 esconderijo onde voce esconde todos os seus itens ilegais.

Historia


Historia 1 disse:
Seus pais foram, assassinados pela mafia,na sua frente,Os dois eram usuários de drogas e deviam para a mafia,e tiveram que quitar as contas com a mafia,usando suas vidas

Historia 2 disse:
Você gostava de uma menina dês dos tempos de escola,e começou a namorar com ela,mas quando o pai dela,um grande líder de mafia,descobriu que sua filha namorava com um vagabundo como você,a mandou para um internato na europa

Historia 3 disse:
Seu pai,que acabava de entrar para a mafia,estava passeando com você pelo parque, você tinha acabado de superar o trauma de ficar órfão de sua mãe.A população ao ver seu pai,recolheceu que era da mafia,e o matou com paus e pedras

Historia 4 disse:
Seus pais estavam , em um banco,fazendo o empréstimo para uma casa,quando o banco e assaltado,e todos os funcionários e pessoas de dentro do banco são feitos reféns.Seu pai querendo bancar o herói, briga com o ladrão,mas acaba baleado,e por vigança,os bandidos matam sua mãe

Historia 5 disse:
Seu pai,um policial, não se deixou corromper com a propina da mafia,e sempre estragava os negócios do traficante,mas um dia,os mafiosos ficaram nervosos,e colocaram fogo em sua casa,com sua mae e seu pai dentro.
Bora jogar,vou ser obrigado a fazer outro mapa,mas já sai
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Força:5
Pericia:2
Agilidade:2
Carisma:2
Resistência:2
Coragem:2

lutador de rua, fuga
 

DeletedUser

Convidado
Força 4
Pericia 2
Agilidade 3
Carisma 3
Resistência 2
Coragem 1

Gatuno
Fuga
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Força - 5
Pericia - 1
Agilidade - 3
Carisma - 2
Resistência - 3
Coragem - 1

Luta de Rua
Gatuno
 

DeletedUser

Convidado
Força - 4
Pericia - 2
Agilidade - 3
Carisma - 2
Resistência - 2
Coragem - 2

Gatuno,Fuga.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Tenho q me inscrever denovo ou é uma continuação do antigo?
 

DeletedUser

Convidado
Força 3
Pericia 5
Agilidade 2
Carisma 2
Resistência 2
Coragem 1

Gatuno e fuga.
 

DeletedUser11225

Convidado
Força: 4
Pericia: 2
Agilidade: 3
Carisma: 2
Resistência: 2
Coragem: 2

Gatuno
Fuga
 

DeletedUser

Convidado
Força - 3
Pericia - 3
Agilidade - 3
Carisma - 2
Resistência - 2
Coragem - 2

Gatuno
Fuga

Primeira vez q vou jogar um jogo assim, espero me dar bem rsrs.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11225

Convidado
Força - 3
Pericia - 3
Agilidade - 3
Carisma - 2
Resistência - 2
Coragem - 2

Gatuno
Fuga

Primeira vez q vou jogar um jogo assim, espero me dar bem rsrs.

Vai por mim, a gente nunca se dá bem :p
Mas é divertido. Se precisar de ajuda, estamos aí.
 

DeletedUser

Convidado
Vai por mim, a gente nunca se dá bem :p
Mas é divertido. Se precisar de ajuda, estamos aí.

Concordo.Principalmente quando o jogo e do templar.
Ele e mentalmente isano.LOuco.Charope.AAh voce ja entendeu
 

DeletedUser

Convidado
Concordo.Principalmente quando o jogo e do templar.
Ele e mentalmente isano.LOuco.Charope.AAh voce ja entendeu

qual a graça de ter um jogo se eu não posso torturar meus queridos jogadores? :) eu estava pensando em fazer um jogo antes do medieval, mais ia ficar satanico e iam feichar o topico :(
 

DeletedUser

Convidado
Nao se preocupem,nos meus jogos,todo mundo tem sorte(menos o templar,que caiu do onibus)
 

DeletedUser

Convidado
Nao se preocupem,nos meus jogos,todo mundo tem sorte(menos o templar,que caiu do onibus)

ja me vinguei matando você 100 vezes no apocaliptico, e te matando no primeiro dia do abstego,e não te lembrando de falhas nos seus planos no medieval, mais faze oq?, é tudo culpa do random :D


brincadeirinha felix, eu juro que é tudo por random, e eu não sou obrigado a falar falhas em planos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
escolho a dois


eu ajudei na 1,2 e 3
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo