James West - Acidentes no Lago

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
James West - Acidentes no Lago

Lá estavam os três na beira do lago prontos para pescar. Já estavam todas as varas fixadas no chão, era só esperar que algum peixe mordesse as iscas. Sentados em cadeiras de praia, estava James, ao seu lado Henry, e ao lado de Henry a sua filha Maya. Henry acho que aquele era o momento de executar o plano e logo virou para a Maya e piscou o olho direito. Maya entendeu o recado na hora. Se levantou levemente da cadeira.

- Pai, eu vou entrar um pouco no lago.
- Ok, filha, mas tome cuidado, você não sabe nadar.

Maya naquele momento ficou só de biquine. James é claro, não conseguia olhar para outro lugar a não ser para ela. Henry não estava gostando da situação, mas deixou como estava porque isso era bom para o plano. Henry escondeu sua cara de desgosto e continuo deitado, relaxando na cadeira. Não demorou muito ele se levantou e se dirigiu ao James.

- James, eu vou colher alguns frutos vermelhos naquela árvore ali depois da cerca.
- Eu posso ajudá-lo.
- Não é necessário, eu vou e volto rapidinho, fique aí cuidando das varas.

Lá foi Henry caminhar na direção da cerca com arame farpado para ir colher os frutos. Quando ele já estava longe, James percebeu algo muito estranho no lago. Parecia que Maya estava... se afogando! O desespero tomou conta de James. Ele até pensou em chamar Henry, mas ele já estava muito longe. Foi então que ele percebeu que só ele poderia salvá-la. Num ato de reação, James saiu correndo e atropelando tudo pela frente para conseguir chegar ao lago e salvar Maya. Henry, que não estava colhendo nada, observava tudo de longe, e ficou furioso ao ver aquilo:

- Pelas barbas de Panoramix! Ele não tirou a camisa nem pra entrar no lago! Caramba!

James realmente não havia tirado nada, nem mesmo os sapatos, nem se quer as calças novas que ele havia acabado de ganhar. Quando Maya percebeu aquilo logo pensou: "Que m****! O plano falhou!". Sem deixar a raiva amostra, ela continuou fingindo se afogar e esperou que James a salvasse.

- Está tudo bem Maya, estou aqui.
- Oh! Ainda bem!

James com muito esforço levava Maya a nadava para a terra firme. Enquanto isso, Henry já estava executando o plano B. Resolveu abrir uma ferida enorme na perna com o arame farpado da cerca. Aquilo estava começando a sangrar muito.

- James! James! Venha aqui, rápido! Preciso de sua ajuda!!!!

James mau chegou em terra firme logo teve que abandonar Maya para ir correndo ao encontro de Henry. Chegando lá, viu Henry sentado com a perna ferida. O desespero tomava ainda mais conta do pobre James.

- James, eu tenho que parar com esse sangramento. Por favor, me empresta sua camisa!
- Minha camisa?
- É, James! Rápido! Eu posso ter uma hemorragia aqui!
- Tá bom, tudo bem. Toma aí.

James tirou rapidamente a camisa. Era o momento da revelação! Henry olhava atentamente para o braço direito de James, mas não conseguia ver nada. Foi então que James se aproximou mais um pouco para enrolar a camisa na perna de Henry, e ele pode ver nitidamente uma cicatriz no braço de James. Henry logo concluiu que aquela cicatriz foi causada por uma bala que havia pegado de raspão. Ele praticamente teve um choque naquele hora, mas se conteve e controlou suas emoções de modo a não deixar que James desconfiasse de nada.

- Obrigado James. Acho melhor a gente voltar agora.
- Eu também acho você precisa de um médico urgente.

Maya chegou correndo para ver o que havia acontecido com o seu pai.

- Pai! O que aconteceu com sua perna?
- Eu me enrosquei no arame farpado e me feri acidentalmente.
- Henry, eu estou indo recolher o material de pesca. Não se mecha.

James foi correndo recolher tudo o que haviam deixado na beira do lago. Logo ele voltou com o material. Entregou tudo para a Maya e ajudou Henry a se levantar e a andar de volta para casa. No caminho de volta, Henry pediu para parar.

- Ok, James. Muito obrigado pela sua ajuda. Mas agora eu já posso andar sozinho. Deixe me ir ao médico, enquanto isso vocês dois vão para a casa. Já está escurecendo daqui a pouco teremos que jantar.
- Eu vou com você, Henry. Sem problemas.
- Não é preciso, James. Eu já posso ir sozinho. Não se preocupe, por favor. Podem ir agora.

Henry agora tomava um rumo diferente de Maya e James. Estava mancando a caminho da casa de um amigo que ele disse ser um médico. Enquanto isso, James e Maya iam para o Salão com a intenção de preparar o jantar e esperar Henry.

 

DeletedUser

Convidado
quando sai o proximo capitulo?a história ta muito boa
 

DeletedUser

Convidado
Ta cada veiz melhor essa historia. Vc tem vocação pra isso ;)
So um erro ruim é esse ...Henry "acho" que aquele...
Eu acho que essa parte era achou ao inves de acho.

Parabéns
 

DeletedUser

Convidado
Ta cada veiz melhor essa historia. Vc tem vocação pra isso ;)
So um erro ruim é esse ...Henry "acho" que aquele...
Eu acho que essa parte era achou ao inves de acho.

Parabéns
erro de ortografia sempre tem
 

DeletedUser

Convidado
Depois de já ter postado, infelizmente não há como concertar o erro.

Já não tenho mais o mesmo tempo que me sobrava antes, agora os capítulos virão semanalmente.
 

DeletedUser

Convidado
Depois de já ter postado, infelizmente não há como concertar o erro.

Já não tenho mais o mesmo tempo que me sobrava antes, agora os capítulos virão semanalmente.
só virão semanalmente? isso quer dizer que o proximo capitulo é só semana que vem?
:(:(:(:(
 

DeletedUser

Convidado
Talvez saiam dois ou até mesmo três por semana, mas não posso garantir nada...
 

DeletedUser

Convidado
Talvez saiam dois ou até mesmo três por semana, mas não posso garantir nada...

Eu entendo. Tambem estou com pouco tempo. Uma boa dica é vc fazer mais de uma capitulo (quando tiver algum tempo) e ir mandando aos poucos.
 

DeletedUser

Convidado
Muy bien!

Muito legal a história.... Na verdade, elogio você pelos poucos erros de português. Hoje em dia a maioria das pessoas escrevem muito errado! Principalmente os mais jovens. Seu texto está jóia, li tudo em um dia e espero ansiosamente pelo próximo capítulo.

Mais uma vez: parabéns!!! ;)
 

DeletedUser

Convidado
o the cabron...ainda não saiu o da semana passada, o dessa vai demora tbm???
 

DeletedUser

Convidado
Caro povo!

É triste anunciar-lhes essa triste notícia, mas eu não tenho mais o mesmo tempo que eu tinha antes. Agora que eu estou sem nenhum trabalho escolar para fazer, vou tentar continuar a história.

Os capítulos a partir de agora serão que nem o Mundo 4: não tem data certa para sair.
 

DeletedUser

Convidado
ops!!!isso quer dizer que só sai ano que vem.......:eek::D
to brincando!bem vindo de volta,CABRON,de sua longa e triste ausencia......
continue a sua magnifica e esplendida historia,que me deixou curioso,sem ter sabido o final.....
 

DeletedUser

Convidado
James West - Acidentes no Lago


Lá estavam os três na beira do lago prontos para pescar. Já estavam todas as varas fixadas no chão, era só esperar que algum peixe mordesse as iscas. Sentados em cadeiras de praia, estava James, ao seu lado Henry, e ao lado de Henry a sua filha Maya. Henry acho que aquele era o momento de executar o plano e logo virou para a Maya e piscou o olho direito. Maya entendeu o recado na hora. Se levantou levemente da cadeira.

- Pai, eu vou entrar um pouco no lago.
- Ok, filha, mas tome cuidado, você não sabe nadar.

Maya naquele momento ficou só de biquine. James é claro, não conseguia olhar para outro lugar a não ser para ela. Henry não estava gostando da situação, mas deixou como estava porque isso era bom para o plano. Henry escondeu sua cara de desgosto e continuo deitado, relaxando na cadeira. Não demorou muito ele se levantou e se dirigiu ao James.

- James, eu vou colher alguns frutos vermelhos naquela árvore ali depois da cerca.
- Eu posso ajudá-lo.
- Não é necessário, eu vou e volto rapidinho, fique aí cuidando das varas.

Lá foi Henry caminhar na direção da cerca com arame farpado para ir colher os frutos. Quando ele já estava longe, James percebeu algo muito estranho no lago. Parecia que Maya estava... se afogando! O desespero tomou conta de James. Ele até pensou em chamar Henry, mas ele já estava muito longe. Foi então que ele percebeu que só ele poderia salvá-la. Num ato de reação, James saiu correndo e atropelando tudo pela frente para conseguir chegar ao lago e salvar Maya. Henry, que não estava colhendo nada, observava tudo de longe, e ficou furioso ao ver aquilo:

- Pelas barbas de Panoramix! Ele não tirou a camisa nem pra entrar no lago! Caramba!

James realmente não havia tirado nada, nem mesmo os sapatos, nem se quer as calças novas que ele havia acabado de ganhar. Quando Maya percebeu aquilo logo pensou: "Que m****! O plano falhou!". Sem deixar a raiva amostra, ela continuou fingindo se afogar e esperou que James a salvasse.

- Está tudo bem Maya, estou aqui.
- Oh! Ainda bem!

James com muito esforço levava Maya a nadava para a terra firme. Enquanto isso, Henry já estava executando o plano B. Resolveu abrir uma ferida enorme na perna com o arame farpado da cerca. Aquilo estava começando a sangrar muito.

- James! James! Venha aqui, rápido! Preciso de sua ajuda!!!!

James mau chegou em terra firme logo teve que abandonar Maya para ir correndo ao encontro de Henry. Chegando lá, viu Henry sentado com a perna ferida. O desespero tomava ainda mais conta do pobre James.

- James, eu tenho que parar com esse sangramento. Por favor, me empresta sua camisa!
- Minha camisa?
- É, James! Rápido! Eu posso ter uma hemorragia aqui!
- Tá bom, tudo bem. Toma aí.

James tirou rapidamente a camisa. Era o momento da revelação! Henry olhava atentamente para o braço direito de James, mas não conseguia ver nada. Foi então que James se aproximou mais um pouco para enrolar a camisa na perna de Henry, e ele pode ver nitidamente uma cicatriz no braço de James. Henry logo concluiu que aquela cicatriz foi causada por uma bala que havia pegado de raspão. Ele praticamente teve um choque naquele hora, mas se conteve e controlou suas emoções de modo a não deixar que James desconfiasse de nada.

- Obrigado James. Acho melhor a gente voltar agora.
- Eu também acho você precisa de um médico urgente.

Maya chegou correndo para ver o que havia acontecido com o seu pai.

- Pai! O que aconteceu com sua perna?
- Eu me enrosquei no arame farpado e me feri acidentalmente.
- Henry, eu estou indo recolher o material de pesca. Não se mecha.

James foi correndo recolher tudo o que haviam deixado na beira do lago. Logo ele voltou com o material. Entregou tudo para a Maya e ajudou Henry a se levantar e a andar de volta para casa. No caminho de volta, Henry pediu para parar.

- Ok, James. Muito obrigado pela sua ajuda. Mas agora eu já posso andar sozinho. Deixe me ir ao médico, enquanto isso vocês dois vão para a casa. Já está escurecendo daqui a pouco teremos que jantar.
- Eu vou com você, Henry. Sem problemas.
- Não é preciso, James. Eu já posso ir sozinho. Não se preocupe, por favor. Podem ir agora.

Henry agora tomava um rumo diferente de Maya e James. Estava mancando a caminho da casa de um amigo que ele disse ser um médico. Enquanto isso, James e Maya iam para o Salão com a intenção de preparar o jantar e esperar Henry.






agora vamo continua a história
 

DeletedUser

Convidado
muito bom

ola

a primeira vez que visito as historias gostei muito
The Cabron ja pensastes em ser escritor
"historias em volta da fogueira" seria legal
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo