James West - O Forasteiro do Salão

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
James West - O Forasteiro do Salão

Num Velho Oeste cheio de costumes esquisitos e coisas malucas, muita confusão acontece. Entre eles, há um sortudo (ou muito azarado) homem sem calças cujo o nome é James...

O barulho ensurdessedor do tiroteio estava atorduando Henry, o dono daquela espelunca que insistiam em chamar de Salão. De repente, entra um jovem desesperado atropelando as portas do Bar. Era mais um forasteiro sem calças. Henry furioso com aquela baderna grita:
- MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
O jovem, ainda tentando recuperar o fôlego, tenta explicar a situação:
- Por favor, eu preciso de ajuda! Se eu não me esconder agora, vou virar peneira!
- E o que eu tenho a ver com isso? Provavelmente você se meteu em encrenca, né? Pois aqui no Oeste, meu amigo as coisas são assim. Pisou na bola, leva chumbo!
- Eu só quero me esconder um pouco, em qualquer lugar está bom!
- Eu vou tentar explicar te melhor. Você leu o que estava escrito lá fora? "Saloon" que é o mesmo de Salão. Esta vendo aquele cara vomitando na mesa do canto? Pois então, ele é um bêbado, ou seja isso aqui é um BAR e não um ESCONDERIJO!
- Eu sei que é!
- Se sabe então se sinta a vontade para gastar uma grana em um copo de leite ou de água.
- Grana? Eu não tenho nada!
- Então dê o fora daqui, não quero mendigo aqui dentro!
Henry pegou e arrastou o forasteiro de modo a jogá-lo porta a fora, mas quando ele ia jogá-lo, apereceram três caras muito mau humorados, também sem calças.
- Ora, ora, ora. Veja quem está aqui, o James! - disse o primeiro homem.
- Está brincando de esconde-esconde, caro James? - disse o segundo homem.
- ... - o terceiro homem não disse nada, pois esse era mudo.
Henry estava cada vez mais furioso com a situação:
- O que foi, meu bar virou abrigo de vagabundo agora? Vamos, vocês quatro, fora daqui! Então você se chama James? James pode me dizer quem são esses?
- Esses são os irmãos Killyou. O primeiro é o Will, o segundo é o Bill, e o terceiro é o Mill.
- James, james, quem mandou você falar os nossos nomes para esse tiozinho? Disse Will tentando amendontrar James.
- EPA, peraí! Quem é tiozinho aqui, hein?
- É você mesmo, velho! Aposto que mau sabe segurar numa pistola!
- E você sabe? Quer segurar a minha pistola? É bem grande!
- Ora seu...
Henry deu um soco certeiro no olho do Will, este que não aguentava muita coisa, ficou desmaido no chão. Henry ainda furioso, desafiou os outros:
- Quem é o próximo panaca? Vamos lá, onde está a valentia de vocês agora?
- É isso aí! Quem é o próximo? - Disse James em postura de luta.
- Então James, você quer brigar com um dos irmãos Killyou? Sinata-se a vontade.
- Não, não, muito obrigado, prefiro deixar a treta entre vocês.
- Eu te desafio, James! - Disse Bill para fugir dos golpes de Henry.
- Ah, talvez um outro dia. Hum, eu tô com uma dor nas costas!
- Não seja frouxo homem, venha me enfrentar!
- VAMO PARÁ COM ESSA SURUBA AÊ!
Era o Xerife, já com a Magnum 357 na mão, pronto pra enfiar uma bala na cabeça de quem fosse. Sempre com aquela cara de sério, ele perguntou pro Henry:
- Quais são os problemas dessa vez?
- Primeiro me aparece esse tal de James, e depois entram esses três da família Killyou.
- Família Killyou? - Disse o Xerife com um olhar torto na cara de Bill e Mill.
- Ai, caramba! O bicho vai pegar! - Disse Bill.
- Já tá pegando geral! - O Xerife aponta duas armas um na cabeça de Bill e outro em Mill. - Me acompanhem forasteiros, vocês estão presos.
- Xerife e esse aqui caído no chão? - disse James.
- Meu jovem, se você não se importar, pode trazer esse corpo aqui pra mim? É só colocar na carroça. - James, sem mais demoras, logo se levantou e com muita dificuldade, foi arrastando o corpo do Will até conseguir colocá-lo na carroça.
- Muito obrigado Pames.
- É James, Xerife.
- Oh, claro, James! Hehe. Toma aqui uma recompensa pelo pequeno trabalho. - O Xerife dá (com um pouco de dó) 5 pratas para o James, que fica todo contente.
- Muito obrigado Xerife! - sem dizer mais nada, o Xerife bota a correr os cavalos da carroça, e lá vai ele e os três arruaceiros.
- James, venha cá! - disse Henry com cara de nervoso.
- O que eu fiz?
- Eu vi o Xerife lhe dando uma grana, qaunto você ganhou?
- Pra que você quer saber?
- Está vendo aquela porta quebrada? Pois então, VOCÊ QUEBROU ELA QUANDO ENTROU AQUI CORRENDO!
- Oh, meu Deus! Me desculpe senhor, eu não tinha percebido.
- Desculpa não trará a minha porta como estava antes, pode arrumar isso aí!
- Mas eu nem sei usar um prego e um martelo direito!
- Bem como eu suspeitava, então me dá a grana que você acabou de ganhar!
- Mas eu só tenho 5 pratas!
- 5 pratas? Eita Xerife miserável, como é que pode ser tão pão duro? Olha, mas isso não importa. Eu vou arrumar a porta, mas não fique pensando que você vai ficar numa boa. Vai pagar o prejuízo trabalhando para mim de graça!
- O que devo fazer então?
- Primeiramente, jogue aquele bêbado para fora do meu Salão e dá uma limpada no vômito dele, depois disso venha a té o meu balcão. Eu terei uma missão para você.
 

DeletedUser

Convidado
Bacana, boa estória, diálogos extrovertidos e personagens com personalidades fortes!

Continúe a estória porque tem futuro!

Att,

John Jacques.
 

DeletedUser

Convidado
caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara!!!gostei muito!!cheio de temperamento a fala ta muito boa!!parabens!!!o senhor tem futuro,irmao!!continue assim!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo