James West - Um Tabaco Muito Sinistro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
James West - Um Tabaco Muito "Sinistro"

- Já terminou James?

Lé estava James limpando com muito nojo, o vomito verde-amarelado espalhado pela mesa, pela cadeira e pelo chão. James estava com vontade de vomitar, mas se fizesse isso, teria que passar ainda mais tempo limpando o chão.

- Já acabei, Henry. Por Júpiter, que coisa nojenta, arrgh!
- Chega de conversa e venha logo aqui, como te disse antes, tenho um missão para você.

James guarda seus materias de limpeza e se aproxima do balcão com seu olhar curioso e entusiasmado.

- De vez em quando, aparecem a noite na porta do meu bar, alguns arruaceiros. Eles aproveitam que o Salão está fechado e vão fumar Tabaco. Eu odeio fumaça de Tabaco, já há dias que eu não consigo dormir direito por causa desses malditos e por várias vezes espantei esses arruaceiros daqui. Mas essas pragas sempre voltam! Mas agora eu tenho um plano!
- E o que é?
- Não é necessário ficar sabendo agora, tudo o que deves fazer no momento é colher quatro folhas de tabaco pra mim.
- Por que você vai começar a fumar com os arruaceiros?
- James, não diga asneiras! E faça logo o que lhe pedi, daqui a pouco escurece e aquelas pragas aparecem. Quero você aqui antes do pôr-do-sol! E outra coisa! - Henry tira um pequeno mapa do seu bolso. - Está vendo esse ponto no mapa? Pois então esse ponto representa a casa do Waupee, um amigo meu, nativo daqui. Ele tem umas ervas muito esquisitas e também tem o tabaco que preciso, entregue esse papel a ele - tira um papel do bolso - e diga que é o meu mensageiro. Coisa simples é só ir lá buscar e me trazer, ok?
- Tá legal! Vou num pé e voltou noutro! Hehe.

Dessa vez, James usa a porta do bar com muita calma e sai a orientar-se pelo mapa.
Minutos depois, ele depara-se com uma cabana bem grande, com cheiro de ervas estranhas e um silêncio pacífico.

- Ei, você!

James leva um susto quando depara-se com um índio atrás dele.

- Ei cara, tá maluco é? Você é fantasma ou algo do tipo?
- Mim ser Waupee. Mim querer saber o que você estar fazendo no meu Oca?
- Então, tupi-guarani, eu vim aqui em nome de Henry, ele quer que eu pegue umas ervas, para ser mais exato 4 folhas desse tabaco aqui - James mostra o papel -.
- Huuumm. Tabaco do Suadeiro ser um tabaco muito forte. Henry fumar esse tabaco?
- Não, não. Pra falar a verdade eu não sei, mas alguma coisa ele vai fazer com isso.
- Venha garoto. Mim vai dar o tabaco que precisa.

Ao entrar na oca de Waupee, James vê muita coisa estranha e um cheiro de ervas ainda maior.

- Aqui está garoto, o Tabaco do Suadeiro.
- Valeu, wau.. wau... ehh... Valeu indígena!

Já era noite e o Bar estava fechado, lá estava James no balcão a conversar com Henry.

- Agora me explica, pra quê esse tal de Tabaco do Suvaqueiro?
- É Tabaco do Suadeiro! Olha, não demora muito e os arruaceiros estarão aqui para fumar. Eu vou chegar neles como seu eu fosse amigo e aceitasse isso numa boa e vou lhes oferecer o Tabaco.
- E?
- E aí quando eles fumarem o Tabaco, uma coisa muito esquisita vai acontecer. Muahahahahhahahah!!!!!!!!!!
- Nesse Tabaco não tem nenhum tipo de erva venenosa, né?
- Não, de maneira alguma! Não sou assassino, por mais que eu odeie aqueles malditos arruaceiros, eu não irei matá-los.
- Ah, que alívio, pois eu não quero ser cúmplice de nenhum crime.
- Se você quiser James, pode ficar aqui e ver o que irá acontecer com eles. Se quiser também pode jantar com a gente.
- A gente? Só tem você aqui!
- Eu moro bem em cima desse bar, no segundo andar. A essa hora a minha filha deve estar fazendo a janta, acho que não será problema pra ela cozinhar para nós três.
- Eu vou ser sincero com você, estou morrendo de fome. Se a comida da sua filha for boa, pode ter certeza que eu quero sim!
- Que bom! Você não vai se arrepender.

De repente ouve-se duas vozes estranhas conversando do lado de fora:

- Hihihi! Brother se liga na parada que eu tenho pra ti.
- Fala aí velho, pode mandar a idéia!
- É o seguinte brother, eu tô com uma parada muito sinistra hoje tá me entendendo?
- Sóóóóóó.
- O baseado que eu tenho aqui é dos melhores, mermão! A gente vai ficar doidão!
- Então passa o bagulho aê mano, vamo curti o beque irado aê!
- Sóóóóóó!

Henry, dentro do bar, sussurra para James:

- James, são eles! Preste atenção no que eu vou fazer!

Henry vai para fora do Salão e com um olhar sereno, tenta se aproximar dos arruaceiros.

- Aí brother, é aquele tiozinho, vamo dá o fora daqui!
- Hã? Que tiozinho?
- Ei, vocês dois! Não precisam ter medo, é só quero que vocês dêem as suas opiniões.
- Opinião sobre o que?
- Ah! Olha o tiozinho aê! Hehehe. Cara, eu já tô doidão!
- É o seguinte, eu fiz um novo "baseado" aí e tô querendo vender, mas como eu não fumo eu não sei se esse "beque" é bom ou ruim, então eu queria saber de vocês.
- Ah, tô ligado! Você quer que a gente fume o seu baseado...
- Baseado do tiozinho? Deve ser muito loko aê!
- Tô, eu tenho dois baseados aqui, um pra cada, podem fumar a vontade.

A fumaça insuportável daquele Tabaco começa a subir e empestiar quase que toda a calçada. Henry, quase sem ar, vai correndo para dentro do Salão enquanto os arruaceiros ficam viajando com o fumo.

- Aê velho muito loko, essa parada é irada aê!!!
- Siniiistro, brother!
- Aê, brother... acho que eu não tô me sentido bem.
- Velho, eu também não, aê... Sniiistro!

Os dois começam a sentir um calafrio rapidamnete souam feito porcos. Uma grande dor de barriga está por vir!

- Aê, brother, esse tiozinho colocou uma parada muito sinistra nesse baseado, acho melhor a gente procurar um banheiro!
- Eu tava pensando a mesma coisa, só que eu já tinha me esquecido, aê. Eu tô doidão mesmo heheheh... uuuurghhh!!! Aê brother, vamo sair logo daqui eu não tô me aguentando.
- Eu também não, aiii!

Depois disso só se ouvia na rua o som dos gases fortíssimos que os arruaceiros soltavam e a voz de Henry a dizer: - Vão embora seus arruaceiros! Dêem o fora daqui, seus pilantras! Hhahahahah!!!. - James e Henry ponhavam-se a rir dentro do salão.

- Hahahahaha, Henry você é um gênio! Depois disso eu duvido que eles voltem aqui!
- Em muitas situações James, vale mais a pena usar a inteligência do que a violência.
- Com certeza! Hehehehe.
- Creio que como eu, você deve estar cheio de fome, não é James?
- Ah! Com certeza. Eu estou com tanta fome que comeria até mesmo aquele Tabaco do Macumbeiro!
- É Tabaco do Suadeiro!
- Sim, sim. Mas o importante agora é que vamos comer, né?
- Vambora!

Henry leva James até o segundo andar, onde estava sua casa. Na pequena caminhada, Henry fica pensando se deixar James jantar em sua casa, não seria dar confiança demais a um estranho. Mas logo deixou que o coitado jantasse, afinal de contas desse modo ele não estaria fazendo mal a ninguém, pelo contrário, só ajudaria estaria ajudando o próximo, como faria um bom homem.


Obs: "James West - Um Tabaco Muito Sinistro" é o segundo capítulo da história James West. Vejam os capítulos anteriores:

James West - O Forasteiro do Salão (Capítulo 1)
 

DeletedUser

Convidado
e ae mano eu sei ke ixo naum ten nada ver mas me ajuda....
eu to na aventura de colher tabaco
mas eu naum consigo po o meu karinha pra trabalhar
naum sei como fazer pra andar kom ele
eu clico no trabalho mas naum akontece nada
oke eu faço amigo me ajuda ea blz????????
ate++++ brçao....
 

DeletedUser

Convidado
vc precisa por ele pra trabalhar. vai na imagem do trabalho q vc qué clica 2 vezes escolhe o tempo de trabalho e clica ok. ai ele vai automaticamente pra la.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo