Interpol

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ele é o cebola, é que ele já teve mil nomes, a gente chama pelo original porque é capaz dele mudar de nome 3 vezes antes do final do jogo :d



cebola, suas opções são essas ai:
24bc76de.jpg

você e o raulzitoo só podem usar táxi porque estão em pontos totalmente amarelos.


Yourik já pode usar ônibus pois o ponto dele tá marcado com verde também:
065cfd8d.jpg


e gregydg2, eu dei bobeira, o 50 não tem conexão de táxi pro 67, foi mal.
Suas opções são:
22dcc07d.jpg




agora com licensa, estou perdendo o retorno do senhor do terror, já aconteceu faz 2 minutos.

184 .........................
 

DeletedUser

Convidado
depois quero "brincar" tbm se me permitirem xD
deixa ele entrar nessa rodada, por favor tio koyal *-*


Ta mto facil pra mim, ja sei 3 rotas de fuga q só chega la com taxi.

Se você insiste Mister X...

Grandia, você é o detetive rosa, acabaram as cores boas, amarelo fica horrível de ver nesse mapa, se deu mal, zoa ele galera. :lol:

Pra não atrazar o próximo turno, você anda 2 vezes no segundo turno pra compensar, como o Mister X ainda não foi revelado, não vai fazer muita diferença.

Você começou no 138, um ponto totalmente amarelo, logo só pode usar taxi, para os pontos 124, 152 ou 150. Mas lembrando que você vai ter que mover 2 vezes agora, esse é só o primeiro movimento, dai é só ver as cores do ponto aonde está que você pode ir para um ponto próximo conectado com a mesma cor. Veja os exemplos dados pros outros jogadores (tem umas imagens) que ajudam bastante.



Código:
[b]Bilhetes de:	[COLOR="Yellow"]Táxi[/COLOR]	[COLOR="DarkGreen"]Ônibus[/COLOR] [COLOR="Magenta"]Metrô[/COLOR] Bilhete Negro [COLOR="DarkOrange"]Movimento Duplo[/COLOR]
[/b]Jonskron	8([COLOR="Lime"]+5[/COLOR][COLOR="Red"]-1[/COLOR])	4[COLOR="Lime"](+1)[/COLOR]	3	6		2
Yourik		10	[COLOR="Red"]7(-1)[/COLOR]	4	[b][COLOR="Blue"]Detetive Azul[/COLOR]
[/b]felix250	9([COLOR="Red"]-1[/COLOR])	8	4	[b][COLOR="Red"]Detetive Vermelho[/COLOR]
[/b]Thayner123	9([COLOR="Red"]-1[/COLOR])	8	4	[b][COLOR="Lime"]Detetive Verde	[/COLOR]
[/b]gregydg2	9[COLOR="Red"](-1)[/COLOR]	8	4	[b][COLOR="DarkOrange"]Detetive Laranja[/COLOR]
[/b]xRaulzitoo	9[COLOR="Red"](-1)[/COLOR]	8	4	[b][COLOR="Indigo"]Detetive Roxo[/COLOr]
[/b]Cebola		9[COLOR="Red"](-1)[/COLOR]	8	4	[b][COLOR="Cyan"]Detetive Ciano[/COLOR]
[/b]Grandia		10	8	4	[B][COLOR="Magenta"]Detetive Rosa[/COLOR][/B]

a36096b2.jpg


Início do segundo turno, Mister X usou um taxi novamente!
Para onde? Não se sabe :assobiando:


Thayner já deixou que vai mover pro 52 de taxi, mas dessa vez vou deixar pra atualizar todos de uma vez que faço só uma imagem, to meio sem tempo.


Ainda faltam 6 detetives deixarem seus movimentos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ai crissto como esses movimentos sao complicados pqp!!

to saindoo o/ deixem minha vaga pra outro :sombrero:
 

DeletedUser

Convidado
Ai crissto como esses movimentos sao complicados pqp!!

to saindoo o/ deixem minha vaga pra outro :sombrero:

Cara é só olhar aonde você está e quais são as cores do ponto.

Todo ponto do mapa é amarelo, então você pode usar taxi neles.
Se o ponto tem verde, ali tem um ponto de ônibus.
Se o ponto tem vermelho, ali tem uma estação de metrô.

Dai você olha as linhas coloridas que saem daquele ponto, elas indicam para onde cada transporte vai a partir dele. Você segue essa linha e para no primeiro ponto da mesma cor.

Ou seja, se você tá usando taxi, você pode andar 1 ponto amarelo, 1 só, no primeiro ponto amarelo que a linha que você escolheu passar é onde você fica.

O mesmo pro verde e vermelho, se você tá seguindo uma linha vermelha pra direita, no primeiro ponto vermelho que ela passa é onde você fica. Ela vai passar por un 2-3 pontos que não tem vermelho, mas eles não tem estação de metrô, logo você não para neles.
 

DeletedUser

Convidado
Ai crissto como esses movimentos sao complicados pqp!!

to saindoo o/ deixem minha vaga pra outro :sombrero:

kkkkkkkk eu sabia, eu tava ban e pensei em falar pelo msn pro koyal me botar, mais o jogo é complicado demais e eu ia acabar sendo um inutil que nem você
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Cara é só olhar aonde você está e quais são as cores do ponto.

Todo ponto do mapa é amarelo, então você pode usar taxi neles.
Se o ponto tem verde, ali tem um ponto de ônibus.
Se o ponto tem vermelho, ali tem uma estação de metrô.

Dai você olha as linhas coloridas que saem daquele ponto, elas indicam para onde cada transporte vai a partir dele. Você segue essa linha e para no primeiro ponto da mesma cor.

Ou seja, se você tá usando taxi, você pode andar 1 ponto amarelo, 1 só, no primeiro ponto amarelo que a linha que você escolheu passar é onde você fica.

O mesmo pro verde e vermelho, se você tá seguindo uma linha vermelha pra direita, no primeiro ponto vermelho que ela passa é onde você fica. Ela vai passar por un 2-3 pontos que não tem vermelho, mas eles não tem estação de metrô, logo você não para neles.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa entendi eu prossigo no jogo '-'

EDIT : tnt... vaza! .-.
 

DeletedUser

Convidado
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa entendi eu prossigo no jogo '-'

EDIT : tnt... vaza! .-.

acho injusto, acho que o koyal poderia colocar os dois, seria sacanagem com o creeper que entendeu o jogo antes do paulo e esperou essa oportunidade, e o paulo que iniciou o jogo antes mesmo não entendendo nada que passou a entender agora :p
 

DeletedUser

Convidado
Quero ir pro... pera deixa eu olhar onde eu to

167 eu axo que foi esse u.u
 

DeletedUser

Convidado
Deixa tnt entrar tbm. Easy d+, se colarem, uso turno duplo.
 

DeletedUser

Convidado
Deixa tnt entrar tbm. Easy d+, se colarem, uso turno duplo.
:eek:
Se você insiste...

Creeper você começa no 34 e eu estou com preguiça de upar imagem vai ter que usar sua imaginação.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa entendi eu prossigo no jogo '-'

EDIT : tnt... vaza! .-.
Você mandou ele vazar mas não deu nenhum movimento :nao:
Escolhe ai
Quero ir pro... pera deixa eu olhar onde eu to

167 eu axo que foi esse u.u
vou de onibus para o 89

Thayner: taxi para 52
Gregydg2: taxi para 66
Raulzitoo: taxi para 167
Felix250: ônibus para 89
4 detetives faltando.



Antes de dormir eu vou passar o turno, e quem não tiver andado fica parado, tem detetive adoidado já tá bem mais difícil pro Mister X do que no jogo normal.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Desculpem não ter atualizado antes de dormir, acabei indo dormir muito cedo.

Alguns detetives ficaram parados por não postarem. =|

Código:
[b]Bilhetes de:	[COLOR="Yellow"]Táxi[/COLOR]	[COLOR="DarkGreen"]Ônibus[/COLOR] [COLOR="Magenta"]Metrô[/COLOR] Bilhete Negro [COLOR="DarkOrange"]Movimento Duplo[/COLOR]
[/b]Jonskron	11([COLOR="Lime"]+3[/COLOR])	5([COLOR="Lime"]+1[/COLOR])	3	8		2
Yourik		10	7	4	[b][COLOR="Blue"]Detetive Azul[/COLOR]
[/b]felix250	9	7([COLOR="Red"]-1[/COLOR])	4	[b][COLOR="Red"]Detetive Vermelho[/COLOR]
[/b]Thayner123	8([COLOR="Red"]-1[/COLOR])	8	4	[b][COLOR="Lime"]Detetive Verde	[/COLOR]
[/b]gregydg2	8([COLOR="Red"]-1[/COLOR])	8	4	[b][COLOR="DarkOrange"]Detetive Laranja[/COLOR]
[/b]xRaulzitoo	8([COLOR="Red"]-1[/COLOR])	8	4	[b][COLOR="Indigo"]Detetive Roxo[/COLOr]
[/b]Cebola		8([COLOR="Red"]-1[/COLOR])	8	4	[b][COLOR="Cyan"]Detetive Ciano[/COLOR]
[/b]Grandia		10	8	4	[B][COLOR="Magenta"]Detetive Rosa[/COLOR]
[/B]The Creeper	10	8	4 [b]Detetive Preto[/b]

72f81b0b.jpg


Início do terceiro turno, Mister X continua sua fuga de táxi.

Mas a companhia de táxi foi capaz de contatar os motoristas e descobrimos que Mister X acaba de desmbarcar no sudeste da cidade!

Todos os homens para o ponto 173!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Metro pro 128,pra bloquear a saída rápida,so vai poder fugir de taxi
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo