Interpol

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Em Interpol até 5 detetives procuram pelo infame Mister X nas ruas de Londres, aonde o vilão tenta escapar através de diversos meios de transporte se mesclando à população. Os detetives viajam por taxi, ônibus e metrô tentando localizar Mister X antes que ele possa escapar.


As regras são simples mas são várias, por favor leiam com atenção antes de candidatar:
  1. Um dos jogadores é escolhido ou sorteado para ser o Mister X, os demais são detetives.
  2. Detetives receberão inicialmente:
    • 10 bilhetes de taxi
    • 8 bilhetes de ônius
    • 4 bilhetes metrô
  3. Mister X receberá inicialmente:
    • 4 bilhetes de taxi
    • 3 bilhetes de ônibus
    • 3 bilhetes de metrô
    • 2 bilhetes de movimento duplo
    • E bilhetes negros igual ao número de detetives no jogo
  4. Mister X tem um baixo estoque do bilhetes, no entanto ele recebe todos os bilhetes utilizados pelos detetives.
  5. Para se movimentar o jogador verifica quais são as conexões com o seu ponto atual e escolhe seu meio de locomoção. Branco = Taxi Turquesa = Ônibus Vermelho = Metrô
  6. Ao se movimentar o jogador gasta um bilhete do tipo adequado e para no primeiro ponto marcado com a cor correspondente do meio de transporte.
  7. O bilhete negro de Mister X pode ser usado como bilhete de taxi, ônibus ou metrô, e ainda permite que ele faça uso de um barco que conecta os pontos 108, 115, 157 e 194.
  8. O bilhete de movimento duplo permite que Mister X faça 2 movimentações na mesma rodada, no entanto ele ainda precisa gastar os dois tickets dos tipos adequados aos dois movimentos que desejar fazer.
  9. A posição de Mister X é mantida em segredo, exceto em seu 3º, 8º, 13º, 18º e 23º movimentos.
  10. O jogo termina quando os detetives capturam Mister X ou este escapar da lei durante 22 turnos completos.
  11. Detetives não podem trocar ou doar bilhetes entre si.
  12. Dois detetives não podem ocupar o mesmo espaço.
  13. A posição inicial de cada jogador é sorteada dentre as posições: 13, 26, 29, 34, 50, 53, 91, 94, 103, 112, 117, 132, 138, 141, 155, 174, 197 e 198
  14. Os detetives farão seus movimentos postando no tópico, Mister X os fará por mensagem privada.

*Edit*
Peguei um mapa bem melhor de uma versão digital grátis:
18e7465e.png






Enfim, o jogo está explicado, temos 6 vagas, possívelmente mais se fizermos alterações nas regras, coisa que prefereria não fazer, então por favor, só se inscreva quem tem interesse em jogar até o final e visite o fórum com frequência.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu quero(vou tentar arrumar um tabuleiro,mais bonitinho)

e você pode colocar um mister Z ou Y e aumentar os participantes
 

DeletedUser

Convidado
Na minha opiniao dá pra ter mais jogadores mas tipo vai ser muitos detetives atrás de 1 mister X ai a por.. ficou seria
 

DeletedUser

Convidado
Seguinte então, vamos com 6 detetives mesmo, mas pra quebrar o galho pro mister X, passou 24hs eu deixo o detetive que não estiver respondendo parado naquele turno. :lol:

Os papéis e posições iniciais foram sorteadas e temos os seguinte:
Código:
[b]Jogador		Papel		Cor		Posição Inicial
[/b]Jonskron	Mister X	[b][COLOR="White"]Branco[/COLOR]		???
[/b]Yourik		Detetive	[b][COLOR="Blue"]Azul[/COLOR]		94
[/b]felix250	Detetive	[b][COLOR="Red"]Vermelho[/COLOR]	29
[/b]Thayner123	Detetive	[b][COLOR="Lime"]Verde	[/COLOR]	26
[/b]gregydg2	Detetive	[b][COLOR="DarkOrange"]Laranja[/COLOR]		50
[/b]xRaulzitoo	Detetive	[b][COLOR="Indigo"]Roxo[/COLOR]		155
[/b]Cebola		Detetive	[b][COLOR="Cyan"]Ciano[/COLOR]		197[/b]


Lembrando a quantidade de bilhetes de cada um de vocês:
Detetives:
  • 10 bilhetes de taxi
  • 8 bilhetes de ônibus
  • 4 bilhetes metrô
Mister X:
  • 4 bilhetes de taxi
  • 3 bilhetes de ônibus
  • 3 bilhetes de metrô
  • 2 bilhetes de movimento duplo
  • 6 bilhetes negros, pois temos 6 detetives

(Vale lembrar que Mister X recebe os bilhetes utilizados pelos detetives.)



Detetives irão se mover na ordem em que for postado, portanto se alguém já postou se movendo para onde você queria ir, terá que escolher outro local e Mister X se move antes dos detetives. Mas quem quizer deixar o próximo movimento adiantado porque não poderá logar de volta tão cedo pode deixar.


1941177f.png



Obs: Jonskron favor contatar-me para que seja informado de sua posição inicial (msn e skype no perfil do fórum), se não um dos atuais detetives irá abandonar o distintivo e ser tornar o novo Mister X.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Mas o espírito dele permanece entre nós. :lol:

Comecem a planejar sua estratégia ai detetives, no round 3 a posição do Mister X é revelada.

Só podemos se Movimenta de um Ponto a Outro proximo né ?

exemplos:

26 - 27
26 - 15
26 - 39

é assim ? só pode se movimenta de 1 ponto a outro ? nao pode ser 2 ou +. estou certo ?
 

DeletedUser19615

Convidado
Só podemos se Movimenta de um Ponto a Outro proximo né ?

exemplos:

26 - 27
26 - 15
26 - 39

é assim ? só pode se movimenta de 1 ponto a outro ? nao pode ser 2 ou +. estou certo ?
Isso, você gasta um bilhete por turno. Edit: pelo que eu entendi, só pode de um ponto ao lado do outro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Só podemos se Movimenta de um Ponto a Outro proximo né ?

exemplos:

26 - 27
26 - 15
26 - 39

é assim ? só pode se movimenta de 1 ponto a outro ? nao pode ser 2 ou +. estou certo ?

dps quando tiver na casa que possa, tu pode pegar metro ou onibus que vai mais longe dai
 

DeletedUser

Convidado
Mister X usa um bilhete de Taxi!
Onde estará ele? Saberemos em 2 turnos.​




Sobre a movimentação, acho que essa imagem vai ajudar, vejam que do ponto 46, que tem as 3 cores de bilhetes, vocês podem:
Ir de Taxi até os pontos 45, 33, 47 e 51.
Já o ônibus conecta os pontos 58, 34, 78 e o ponto 1.
E o metrô, que é o meio de transporte mais veloz, mas mais limitado, lhes leva até o 74, 79, 13 ou 1.


c7fa0ff6.jpg


Em geral:
Taxi de dá as distâncias mais curtas mas todo ponto da cidade é um ponto de taxi e eles são amplamente conectados entre si.
Ônibus está presente em vários lugares da cidade e cobre distâncias médias.
Metrô cobre as maiores distâncias mas seus pontos são raros e suas conexões limitadas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Detetives postam ações no tópico ou via mp?

Detetives postam no tópico, suas posições são visíveis uns pros outros e pro Mister X.

Postem informando também o tipo de ticket que estão usando, pois em alguns casos se chega à um mesmo ponto com 2 tipos de tickets diferentes (como mostrado na imagem acima, que a propósito eu corrigi).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo