Interpol

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Detetives postam no tópico, suas posições são visíveis uns pros outros e pro Mister X.

Postem informando também o tipo de ticket que estão usando, pois em alguns casos se chega à um mesmo ponto com 2 tipos de tickets diferentes (como mostrado na imagem acima, que a propósito eu corrigi).

humm intendi agora aquelas cores embaixo da cor que tem no numero.

vou para o Ponto 39,Vou de taxi.
 

DeletedUser

Convidado
paulo n ta no jogo '-'

Ele é o Cebola, é que ele já teve mil nomes, a gente chama pelo original porque é capaz dele mudar de nome 3 vezes antes do final do jogo :D



Cebola, suas opções são essas ai:
24bc76de.jpg

Você e o Raulzitoo só podem usar Táxi porque estão em pontos totalmente amarelos.


Yourik já pode usar ônibus pois o ponto dele tá marcado com verde também:
065cfd8d.jpg


E gregydg2, eu dei bobeira, o 50 não tem conexão de Táxi pro 67, foi mal.
Suas opções são:
22dcc07d.jpg




Agora com licensa, estou perdendo o retorno do Senhor do Terror, já aconteceu faz 2 minutos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Você é o ciano, roxo é o Raulzitoo XD

195, 196 ou 184

Código:
[b]Bilhetes de:	[COLOR="Yellow"]Táxi[/COLOR]	[COLOR="DarkGreen"]Ônibus[/COLOR] [COLOR="Magenta"]Metrô[/COLOR] Bilhete Negro [COLOR="DarkOrange"]Movimento Duplo[/COLOR]
[/b]Jonskron	6([COLOR="Lime"]+3[/COLOR][COLOR="Red"]-1[/COLOR])	4[COLOR="Lime"](+1)[/COLOR]	3	6		2
Yourik		10	[COLOR="Red"]7(-1)[/COLOR]	4	[b][COLOR="Blue"]Detetive Azul[/COLOR]
[/b]felix250	9([COLOR="Red"]-1[/COLOR])	8	4	[b][COLOR="Red"]Detetive Vermelho[/COLOR]
[/b]Thayner123	9([COLOR="Red"]-1[/COLOR])	8	4	[b][COLOR="Lime"]Detetive Verde	[/COLOR]
[/b]gregydg2	9[COLOR="Red"](-1)[/COLOR]	8	4	[b][COLOR="DarkOrange"]Detetive Laranja[/COLOR]
[/b]xRaulzitoo	10	8	4	[b][COLOR="Indigo"]Detetive Roxo[/COLOr]
[/b]Cebola		10	8	4	[b][COLOR="Cyan"]Detetive Ciano[/COLOR][/b]




3 Detetives ainda precisam se mover.

ciano, que nome bunitin pra uma cor *-*
 

DeletedUser

Convidado
deixa ele entrar nessa rodada, por favor tio koyal *-*


Ta mto facil pra mim, ja sei 3 rotas de fuga q só chega la com taxi.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo