[Idéia] Animais

  • Iniciar tópico Indiana Jones
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Resposta Para [Idéia]Animais

Ia ser bem legal mesmo se tivesse esses animais, mais que fosse igual ao cavalo, como por exemplo o soldado o mais barato seria um pardal ... essas coisas.

E teria que ter um preço bem alto tipo uns 1000$ o pardal que seria o pior para soldado, pois isso interfere mto no jogo ...
 

DeletedUser

Convidado
Ainda acho que o melhor pro trabalhador é um João de Barro, principalmente na construção do edificio: forte
 

DeletedUser6416

Convidado
sua idéia é muito boa, e iria incentiva e quebrar a rotina do jogo....barabens
 

DeletedUser

Convidado
é verdade essa idéia até que é boa mais os animais poderiam ser modificados um pouco.
 

DeletedUser

Convidado
Ia ser bem legal mesmo se tivesse esses animais, mais que fosse igual ao cavalo, como por exemplo o soldado o mais barato seria um pardal ... essas coisas.

E teria que ter um preço bem alto tipo uns 1000$ o pardal que seria o pior para soldado, pois isso interfere mto no jogo ...

1000$ é poco devia ser 4000$
 

DeletedUser

Convidado
otimo a ideia ta bem elaborada agora so falta ser implantada, ja faz quase um ano de discuçao e a innogames nada!
 

DeletedUser

Convidado
Tomara q não vá pra frente essa ideia =]


Apesar que antigamente oque tinha de duelo de lobo contra castor era uma coisa surpreendente -.-

Isso aqui é the-west, não eh tibia, ragnarok, nenhuma dessas asneiras super surreal.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Concordo...
A ideia não tem nada a ver com o The West é muito irreal e o mais imprecionante é que as pessoas apoiam a ideia.
 

DeletedUser

Convidado
É legal sim, seria muito bom eu ter um lobo, ou outro animal.
 

DeletedUser

Convidado
olha, pra falar a verdade, na minha opnião essa é a melhor ideia de todas ja postadas aqui.
 

DeletedUser

Convidado
Como acabar com um jogo do estilo velho oeste.

É isso que eu vejo aqui -.-
 

DeletedUser

Convidado
Tomara q não vá pra frente essa ideia =]


Apesar que antigamente oque tinha de duelo de lobo contra castor era uma coisa surpreendente -.-

Isso aqui é the-west, não eh tibia, ragnarok, nenhuma dessas asneiras super surreal.
--------------------------------------------------------------------------
Como acabar com um jogo do estilo velho oeste.

É isso que eu vejo aqui -.-



Antes de da uma opimiao leia a maior parte do topico que voce vai ver que os castores foram abolidos conforme as pessoas foram dando ideias de como se melhorar essa dos animais.
E no velho oeste ja existiam "animais de compahia" como cachorros( um animal muito conhecido) e aguias( a arte da falcoaria e tao antiga e alguns indios americanos a usavam).
E se voce nao quer uma forma de deixar o jogo mais "facil" em alguns pontos com bonus extras que ate agoara nao tem onde serem implementados, tenta dar uma ideia melhor e nao avacalhar com as outras.
 

DeletedUser

Convidado
Antes de da uma opimiao leia a maior parte do topico que voce vai ver que os castores foram abolidos conforme as pessoas foram dando ideias de como se melhorar essa dos animais.
E no velho oeste ja existiam "animais de compahia" como cachorros( um animal muito conhecido) e aguias( a arte da falcoaria e tao antiga e alguns indios americanos a usavam).
E se voce nao quer uma forma de deixar o jogo mais "facil" em alguns pontos com bonus extras que ate agoara nao tem onde serem implementados, tenta dar uma ideia melhor e nao avacalhar com as outras.

Espero que vc saiba o que é um exemplo. Caso não saiba procure um dicionário ;]
Qdo eu me refiri aos castores foi so um exemplo, o que serve pra qqr animal que possa ser colocado no jogo. Ja existe proposta de calças, armas de longo alcance [que um dia virão] e mais outras, se vc acha é mais um que qr deixar o jogo surreal problema é seu, eu gosto do the-west, e não de um jogo q eu passe a andar com meu bixinho de estimação, e se vc passar a acompanhar filmes sobre o qual o jogo se passa, vc vai ve que ngm sai usando lobo, aguia, vaca, enguia, etc pra sai duelando por ai, ou faze algm trabalho na cidade. Não tentem mudar a proposta do jogo.

Agora se vc qr um jogo facil vai jogar super nintendo -.-

Ah e vc num gosto doque eu disse? É uma opnião filhinho, cada um tem a sua. Eu acho uma ideia ridicula para o jogo, "minha" opnião, cada um tem uma, menos ai intaum.

Não é pq eu nao babei ovo na idéia que vo deixar de fala o que penso.

sem mais.
 

DeletedUser

Convidado
Espero que vc saiba o que é um exemplo. Caso não saiba procure um dicionário ;]
Qdo eu me refiri aos castores foi so um exemplo, o que serve pra qqr animal que possa ser colocado no jogo. Ja existe proposta de calças, armas de longo alcance [que um dia virão] e mais outras, se vc acha é mais um que qr deixar o jogo surreal problema é seu, eu gosto do the-west, e não de um jogo q eu passe a andar com meu bixinho de estimação, e se vc passar a acompanhar filmes sobre o qual o jogo se passa, vc vai ve que ngm sai usando lobo, aguia, vaca, enguia, etc pra sai duelando por ai, ou faze algm trabalho na cidade. Não tentem mudar a proposta do jogo.

Agora se vc qr um jogo facil vai jogar super nintendo -.-

Ah e vc num gosto doque eu disse? É uma opnião filhinho, cada um tem a sua. Eu acho uma ideia ridicula para o jogo, "minha" opnião, cada um tem uma, menos ai intaum.

Não é pq eu nao babei ovo na idéia que vo deixar de fala o que penso.

sem mais.

Os animais nao sao para o duelo e sim para o jogo como um todo e isso nao vai deixar o jogo mais facil e nem surreal, muito pelo contrario, afinal muitas pessoas tem animais de estimaçao. Opiniao e opiniao, so nao prescisa ser grosseiro com o que se escreve.
 

DeletedUser

Convidado
Vc q começo [y]

Mas não tem como os animais não interferirem num duelo, sendo q eles darão bonus. O unico modo que vejo de se implanta mais algm animal seria um cachorro, esse dando maior probabilidade de achar um produto qdo for realizar algm trabalho de caça, do resto...
 

DeletedUser

Convidado
Vc q começo [y]

Mas não tem como os animais não interferirem num duelo, sendo q eles darão bonus. O unico modo que vejo de se implanta mais algm animal seria um cachorro, esse dando maior probabilidade de achar um produto qdo for realizar algm trabalho de caça, do resto...

Pois entao voce concorda que ela nao e tao ridicula quanto voce disse?
 

DeletedUser

Convidado
Eu ainda não gostei da ideia, se for implantar cada animal para cada tipo de classe ainda vo achar ridiculo, alem do mais que os 2 slot livre tem no inventario, um eh para armas de longo alcance, e outro pd ser pra calças, ai onde ia colocar esses bichos q vcs tanto querem?
 

DeletedUser

Convidado
Eu ainda não gostei da ideia, se for implantar cada animal para cada tipo de classe ainda vo achar ridiculo, alem do mais que os 2 slot livre tem no inventario, um eh para armas de longo alcance, e outro pd ser pra calças, ai onde ia colocar esses bichos q vcs tanto querem?

mano o cara entra na metade da conversa, nao ve td e fica opnando come se soubesse de td!

esses animais vao no lugar onde esta o cavalo caso vc nao saiba cavalo é um animal e la é o espaço de animais!


so um pequeno comentario s nativo americano antes de conhecer o cavalo um dos animais mais ultilizados era o cachorro ultilizado inclusive pra transporte de cargas!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo