[Idéia] Animais

  • Iniciar tópico Indiana Jones
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu gostaria muito de ter um porco aranha...:)

porco aranha, porco aranha pouco porco e mais aranha...(SPAM)


retornando ao tema do topico:
vamo temta para de fzer spam vamo temta postar so se gostaram ou nao da ideia e se tem alguma ideia pra complementar pra asim o topico nao ficar ruim de ler principalmente pra quem nao acompenha o topico desde o começo!
 

DeletedUser

Convidado
e eu queria ter um harry porco kkkkkkkk, qnd quisesse pegar alguma coisa fazia ele teletransportar tal coisa kkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Dei muita risada lendo isso.
A ideia e boa. Eu concordo com o nivel para os animais e os itens especificos para eles, mas adiciono algumas coisas:
1) Depois de um certo nivel os bonus fornecidos pelos animais começao a diminuirm ele ja ta ficando velho e acaba morrendo.
2) O castor nao foi legal, deviam ser raças especificas de cachorro para trabalhadores e aventureiros, existem muitas por ai para serem utilizadas.
Ideia nova: Criar um novo predio nas cidades chamado fazenda (vinha junto da fundaçao, assim como a igreja), onde poderia ter a criaçao desses animais domesticaveis, onde se receberia uma quest que, ao completa-la ganharia-se um animal.
Os outros seriam em quests dadas pelo xerife e pelo outro cara que aparece dependendo da glasse como por exemplo:

Xerife- " a fazenda esta sendo atacada por coites, va averiguar o que se passa". Requerimento:2 presas de coiote. Recompensa: filhote de coiote.
Depois de concluir: Xerife-" Bom trabalho, este filhote estava perdido entre os cachorros da fazenda, tome conta dele."
Nesse caso o coiote substituiria o lobo.

Eu me lembro

eu tinha comentado a 1 faz um tempo

eu tinha criado a ideia sem querer mas criei xD

:)

mas td bem =p
 

DeletedUser

Convidado
ñ seria mais uma

ñ seria mais uma forma de perde dinheiro!!!:p
 

DeletedUser

Convidado
Não seria uma perda de dinheiro, seria um investimento.

A ideia é boa, tem várias variações dela, mas teria que cuidar para não criar um animal que não era domesticado, ou algo que nem existia lá
Sei lá, ficaria muito estranho do tipo se criasse um Urso por exemplo, eu sei q eu tenho um aqui no meu quintal, mas naquele tempo meio estranho, hehehheh

E concordo em ter que pô-lo no lugar do Cavalo, até que um cachorro correndo um longo percurso na velocidade de um Cavalo Americano ia ser improvável.
 

DeletedUser

Convidado
Acho que tem que botar em prática no m5... E eu prefiro animais diferentes do que raças de cães diferentes ^^
 

DeletedUser

Convidado
Acho que tem que botar em prática no m5... E eu prefiro animais diferentes do que raças de cães diferentes ^^

So que vai ficar dificil de achar um animal que se enquadre bem para trabalhador.
Podiam colocar era coiote para pistoleiro, lobo para aventureiro e o nosso querido amigo cao para trabalhador ( sao animais diferentes, mas parecidos).
A aguia podia continuar para soldado.
 

DeletedUser

Convidado
Acho que o Animal para trabalhador poderia ser um macaquinho treinado para carregar ferramentas ^^:D
 

DeletedUser

Convidado
Acho que o Animal para trabalhador poderia ser um macaquinho treinado para carregar ferramentas ^^:D

Gostei da ideia do macaco, mas podia entrar para aventureiro.
Ja vi em varios filmes, desses que os caras vao pra floresta, um guia ( que deve se enquadrar como um "aventureiro experiente" da regiao) com um mico nos ombros. So que no oeste americano tem desse tipo de animal? Pra mim isso so e encontrado nas florestas equatoriais.
 

DeletedUser

Convidado
Sei lá..
Acho que devia ser assim


Trabalhador: Macaco Treinado
Aventureiro: Falcão
Pistoleiro: Lobo
Soldado: Cão de Caça

:cool:
 

DeletedUser

Convidado
Macaco Treinado, pode ser.
Falcão, melhor no soldado.
Lobo, melhor no aventureiro ( costuma andar em grupo e proteger a "familia")
Coiote, animal solitario tipo pistoleiro.

Ficaria assim:
Trabalhador: macaco treinado
Soldado: falcao, aguia ou outra ave de rapina.
Pistoleiro: coiote
Aventureiro: lobo ou cao-de-caça.
 

DeletedUser

Convidado
ou entao, por exemplo, varios animais para kada classe de personagem
assim so com m animal para cada personagem, kem começase o jogo escolheria o animal ke gostava mais
 

DeletedUser

Convidado
APROVADO

A idéia é ótima, calças no jogo é uma otima idéia e os companheiros tbm, é muito bom ter outra forma de ganhar bonus.
Quanto as pessoas que dizem, é muito estranho ter um cachorro, ou lobo na mochila.:mad:
Gente, quando você compra um cavalo ou burro, para onde ele vai:confused:?
Ele vai para a sua mochila:rolleyes:
Pq os lobos e cachorros tbm não podem ficar na mochila tbm?:p
Afinal o cachorro é o melhor amigo do homem.
 

DeletedUser

Convidado
Ate porque tem madame por ai que anda com seu chiuaaua dentro da bolsa.:D
 

DeletedUser

Convidado
Sei que vocês podem achar isto idiota mas vou postar a minha opnião já que é pra isso que serve esse tópico:

em vez de um macaco treinado para o trabalhador, poderia ser um João de Barro
Para que não sabe, João de Barro é uma ave que costuma fazer suas casas em cima de postes ou telhados de casa, eles constrõem suas casas com barro, eles pegam barro (em seu bico) e levam para um lugar alto onde os outros animais não alcaçam, e fazem as casas de barro, eu sempre achei essa ave muito trabalhadora, imagine so uma ave que tem um bico tao pequeno, leva barro no bico em pequenas quantidades e ainda tem que esperar um tempao ate o barro secar para a casa ficar pronta.

esse animal tem grandes habilidades em construir casas, e é por isso que eu acho q ele deveria ser um animal para o trabalhador ja que essa foi uma classe para construir a cidade e o joao de barro faz casas de barro.
Mas ai vai te gente pensando, pô isso é sacanagem, o pistolero tem coiote , o aventureiro é lobo e o trabalhador uma ave pequena e ainda tem o nome de João de barro.
Se você quiser ter um lobo entao seja aventureiro, o trabalhador nao foi feito para doelar mas o pistoleiro e soldado foram por isso eles tem animais selvagens.
 

DeletedUser

Convidado
Pode ser. Sou de Minas e esquesci desse passarinho simpatico dessas bandas de ca.
Ta aprovado.
 

DeletedUser

Convidado
Fronteira RS-Argentina, tbm tem o João de Barro

Mas acho meio estranho um pássaro ajudar a Construir um Forte por exemplo, não iria ajudar muito...
Macaco ia ser coisa de doido ele te entregando as ferramentas e ajudando...

Mas pq tão pensando em ítens únicos para classes mesmo???
Poderia ser do tipo, Cão de Caça diminui um pouco a dificuldade de caça de alguns trabalhos e aumenta pontos em perícia por exemplo...

Águia faz outra coisa, e assim por diante
 

DeletedUser

Convidado
legal

achei muito legal a ideia, não importa muito quais animais vão entrar para cada tipode personagem, mas acho que daria uma diferença legal no jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo