[Idéia] Animais

  • Iniciar tópico Indiana Jones
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Então Pessoal, Novas Aventuras sairam...
Aventuras Individuais, nao é?

Mas isso não importa, o assunto que interessa agora é esse.

No The West só tem Um unico Animal, que podemos usar, o "Cavalo"

Então Pensei um pouco, seria melhor se tivesse outros animais.
Animais que aumentassem algumas habilidades dos personagens, proporcionando melhor desempenhono Jogo, e se livrando da Rotina.

Então escolhi alguns animais que se encaixam no perfil de cada personagem.

Por Exemplo:

Soldado - A Águia.
Aventureiro - Cão de Caça.
Trabalhador - Castor.
Pistoleiro - Lobo.

Obs: O Que coloquei abaixo é só um exemplo!

[ ÁGUIA ]

A águia pode ser vista simbolicamente como símbolo da força, da grandeza e da majestade.

Águia - Aumentaria Táticas de Duelo

10 % Pontos de Táticas
30 % Mira.

Pois a Aguia é um animal de grande acuidade visual, Aumentaria os reflexos e Mira do Duelista


[ CÃO DE CAÇA ]

Um cão de caça se refere a qualquer cão que dê assistência a humanos na caça.

Cão de Caça - Aumentaria Capacidade de Encontrar itens no Trabalho

25% Probabilidade de encontrar um item.
Diminui 15% do Perigo no trabalho.

O Cão tem grande capacidade de Farejar Qualquer Objeto, Além de proteger seu Dono.

Aumentaria as chances de encontrar sua presa, em trabalhos de caça ou Encontrar itens em trabalho!


[ CASTOR ]

Estes animais são conhecidos por sua habilidade natural para construir diques em rios e riachos que são os seus lares (Tocas)
criando assim represas que bloqueiam a corrente de água.
Para a edificação destas estruturas utilizam principalmente troncos de árvores,
que derrubam com seus poderosos dentes incisivos.

Castor - Aumentaria as habilidades de construção

Aumento de 15% nos pontos de construção, em todos trabalhos de construções.
20 % nos Danos em Duelos

Por ser um animal que tem Uma Admirável Habilidade de construir diques, aumentaria os pontos de contrução.
E por ter grande força Aumentaria a capacidade de duelar pois os contrutores estão levando Mó surra. (Brincadeira)


[ LOBO ]

Os lobos têm os maxilares fortes com dentes afiados.
Os machos adultos podem medir 2 metros de comprimento(com a cauda) e pesam até 80 kg.
Têm uma visão muito boa. Têm a audição muito aguçada e um olfato apurado. Eles caçam em grupo.

Lobo - Aumentaria a capacidade de Duelar.

20% Reflexos
20% Evasão

Por ser um Lobo com uma Visão Muito boa, e uma audição Muito aguçada,
Além do olfato apurado, Ele é capaz de ajudar seu dono nos Duelos.

Indiana Jones - Cσρуяιgнт © 2009™
:D Todos os direitos reservados :D

Então o que acharam disso?

Gostaria que ajudassem, dessem idéias, Sugestões.

E Que a InnoGames Adote essa idéia, pois não é tão Ruim.

Abraços!
 

DeletedUser

Convidado
Sua idéia está muito bem elaborada, acho que até hoje nunca vi uma idéia tão bem elaborada assim no fórum. Eu gostei muito da idéia, ficaria muito bom um animal de estimação, e você construiu essa idéia justamente da forma que a Innogames quer deixar o jogo: diferenciado entre as classes.

Mas eu tenho uma pergunta: existem alguns tipos e valores de cavalos para comprarmos nas lojas. Quanto mais caro, melhor é o cavalo. Esses animais também seriam de vários tipos e valores? Como por exemplo, eu que sou aventureiro poderia comprar um Chiuaua por um preço barato que me dava + 5% de probabilidade de encontrar algum item e diminuia em 3% as chasces de se acidentar, ou comprar um Pastor Alemão que me dava + 25% de chance de encontrar itens e - 15% de chances de se acidentar?

Sua idéia é realmente muito boa, porém e necessário amadurecê-la. Espero que ela seja enviada a Innogames. ;)

Ah! E breve eu posto aqui uma montagem de como seria o inventário com calças e cachorro! :D :D :D
 

DeletedUser

Convidado
Como prometido, aqui está a montagem que eu fiz. Vejam como ficaria o nosso inventário completo, com calças e animais:

inventriobr7.jpg

Bem interessante, não acham?
 

DeletedUser

Convidado
vc usou a photoshop? mesmo assim parabens bela montagem
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkk parabens pela montagem The Cabron, fiko show.....e Indiana Jones parabens kra, sua idéia ta muito bem elaborada, realmente foi a mais detalhada ja postada no forum!
 

DeletedUser

Convidado
muito maneira a ideia, mas tipo acho que teria que esclher entre o burro ou o cão pq fikar andando com um cavalo correndo e o cao correndo atras nao da
 

DeletedUser

Convidado
Relamente, a idéia é muito boa!

parabéns pelo tópico Indiana Jones!
 

DeletedUser

Convidado
muito maneira a ideia, mas tipo acho que teria que esclher entre o burro ou o cão pq fikar andando com um cavalo correndo e o cao correndo atras nao da

Já comentei outra vez que não precisamos ser tão realistas assim em relação ao jogo, justamente porque isso se trata de um jogo, e como tal, não há necessidade de seguir a risca a realidade que vivemos. Uma prova disso, como eu também já disse outra vez, são as missões comuns, "feitas por telepatia", pois você pode fazê-las de qualquer lugar.

Além do mais, o espaço destinado aos cavalos é um espaço para animais de montaria. Ninguém iria montar num lobo, num castor, numa águia ou num cão para poder ganhar bônus de velocidade.
 

DeletedUser

Convidado
eu nao falei em montar, so falei que acho que tinha que escolher, oque custa vc ir para o trabalho de cavalo e ao chegar la por o cão, ou o castor e coisa assim?
 

DeletedUser

Convidado
eu nao falei em montar, so falei que acho que tinha que escolher, oque custa vc ir para o trabalho de cavalo e ao chegar la por o cão, ou o castor e coisa assim?

Isso só iria complicar as coisas. É melhor que os dois possam ser usados simultaneamente, como já vimos na montagem, há espaço suficiente para o slot dos cavalos e dos outros animais.

Sem contar que, quando você andasse a cavalo o seu animal estaria na mochila. Imagina só um Lobo dentro de uma mochila de um homem andando a cavalo. Esquisito, não?
 

DeletedUser

Convidado
como vc disse nao precisa ser tão real
igual tem gene que tem muitas armas e roupas e essas coisas na sua mochila e ninguem trta pele de veado e outros trabalhos em um cavalo, ai ele ja estaria em sua mochila, e quando alguem acha um animal? ele tb fica em sua mochila
 

DeletedUser

Convidado
Mas afinal de contas, qual seria o objetivo de complicar as coisas proibindo o uso dos dois animais ao mesmo tempo?
 

DeletedUser

Convidado
Não é questão de ser real ou não,

A questão é: Tem espaço pra se por no inventário mais quadros de equipamentos, então, poque não por?
 

DeletedUser

Convidado
Muito boa ideia da calça e do animal o The - West nao so como pode fazer isso ele deve fazer.
 

DeletedUser

Convidado
Águia - Aumentaria Táticas de Duelo

10 % Pontos de Táticas
30 % Mira.


Cão de Caça - Aumentaria Capacidade de Encontrar itens no Trabalho

25% Probabilidade de encontrar um item.
Diminui 15% do Perigo no trabalho.


Castor - Aumentaria as habilidades de construção

Aumento de 15% nos pontos de construção, em todos trabalhos de construções.
20 % nos Danos em Duelos


Lobo - Aumentaria a capacidade de Duelar.

20% Reflexos
20% Evasão

É, a ideia é boa, mas os bonus precisam ser ajustados, veja bem:
Qnd aumentam habilidades aumentam em porcentagem o q pra alguns nao seria qase nd;
O cão de caça: baita maravilha pros q (como eu) nao usam premium pq ele aumenta os bonus da classe aventureiro. E isto ainda deixa a pergunta: s o aventureiro usasse um cao d caça e a conta premium q aumenta os bonus, a conta premium aumentaria tbm os bonus do cachorro?;
Pro trabalhador nao seria melhor aumentar o vigor e nao o dano provocado por ele em duelos? Pois ja q construtores nao sao mt amigos d duelos, o bonus poderia ajudar em trabalhos tbm.
É acho q é isso
A ideia é boa e s for bem trabalhada, s os bonus forem bem ajeitados eu acho q ela até merece ir pro suporte e esperar até sabe-se la qnd por uma resposta deles

E, The Cabron, mais uma vez uma ótima montagem (ja sei q nao s pod confiar em imagen nenhuma q vc apresente :D)
E aqele cachorro lindo, é seu? :cool:
 

DeletedUser

Convidado
ou eu so trabalhador e nao gostei do castor
os outros tem caes,aguias,lobos,e eu vo com meu companshero dentusso
é sacanagem
 

DeletedUser

Convidado
hehe o único problema é que deveriam ter castores que ajudam com vígor pra duelos e castores que ajudam com construçoes pra cidades
 

DeletedUser

Convidado
Galera como eu disse, esses animais, bônus, etc.

São só exemplos. Isso foi somente uma idéia, Caso os Administradores do The West, resolverem colocar em prática a Idéia. Eles que irão decidir como Colocar os Bônus, E os animais eles que irão escolher, o que for melhor de acordo com a classe do Personagem.

O que coloquei foi só um exemplo.

É só isso ae!

Abraço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo