Heaven and Hell Power

  • Iniciar tópico DeletedUser10596
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eita a batalha foi massa, vamos lotar na batalha de hoje na mansão tb, pois o que conta é a diversão :D
 

DeletedUser

Convidado
Nao vc que pensa q eh mult as minhas estao sem cidade, quem ta ai eh spy msm, a conta ñ eh minha, eu ñ tenho livre acesso a ela, mas cada um pensa oq quer, como eu ñ sou a unica q tem spy ai

Eu não disse que VOCÊ tinha. Eu disse o seguinte:

"Chumbo assumiu que TEEM spys dentro da ally"

E não:

"Chumbo assumiu que TEM spys dentro da ally"

Entendeu a diferença?
 

DeletedUser10596

Convidado
Adival, não adianta dar uma de bom rapaz, o westforts registra TODAS as batalhas, sem querer limpar a cara, admita o erro, vai.
 

DeletedUser

Convidado
Adival, não adianta dar uma de bom rapaz, o westforts registra TODAS as batalhas, sem querer limpar a cara, admita o erro, vai.

Para os leigos é fácil enganar-se com isso Gustavo, mas você sabe assim com eu que temos que importar os relatórios das batalhas e sempre foi assim.

Nós mesmo da House conquistamos um forte pequeno esses dias e nem consta isso na West Forts, simplesmente porque nem nos demos o trabalho de importar o relatório da batalha, e quem perdeu o forte também com certeza não vai fazer..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10596

Convidado
Cite pra mim então o nome da tal cidade que dominou o Power, a Família, o nome do forte, já que sabes tanto...
Pra mim isso tudo é inveja e vontade de aparecer.
 

DeletedUser

Convidado
Cite pra mim então o nome da tal cidade que dominou o Power, a Família, o nome do forte, já que sabes tanto...
Pra mim isso tudo é inveja e vontade de aparecer.

A cidade é a Arizona Country, a familia é a Country + ajuda da Myst

Nós estavamos na UD e vcs na NWT

isso foi antes de 09/2010

o Power não era FULL (só o forte da Olimpo era naquele momento do jogo e o da Catsu era quase full)

e até então nem sabiamos da existência do West Forts Stats, coisa que eu apenas descobri qnd fui para a NWT.

O mundo começou em 07/2010 e a primeira ocorrencia de batalhas nesse forte foi em 09/2010, muito estranho.

E não é questão de se saber de tudo, e sim ter memória boa.

Não invejo vocês e nem quero aparecer, até declarei antes que admiro vocês... Porém parece que estas confundindo os sentimentos e partindo para os insultos...

Mas você me conhece e sabe desde a primeira vez que nos falamos que nunca parto para o caminho dos insultos.
 

DeletedUser

Convidado
Adival, não adianta dar uma de bom rapaz, o westforts registra TODAS as batalhas, sem querer limpar a cara, admita o erro, vai.

Estatísticas do The-West:
Batalha do forte concluída 571

Estatísticas do westforts:
Clas. Jogador Batalhas Pontos
4 V00 523 1.483.991

Nem todas as batalhas são importadas, mais eu acho que tomar o forte, pelo tamanho dele, deve ter dado um bom dano, os full fortes iriam importar.
Acho que o forte ainda é invicto e o adival deve ta se confundindo de batalhas.
 

DeletedUser

Convidado
Estatísticas do The-West:
Batalha do forte concluída 571

Estatísticas do westforts:
Clas. Jogador Batalhas Pontos
4 V00 523 1.483.991

Nem todas as batalhas são importadas, mais eu acho que tomar o forte, pelo tamanho dele, deve ter dado um bom dano, os full fortes iriam importar.
Acho que o forte ainda é invicto e o adival deve ta se confundindo de batalhas.


Sabe por que ninguém importou?

Simplesmente por que não sabíamos da existência do West Forts...

Não estou confundindo não, o mundo Arizona iniciou-se em 07/2010 e com menos de 2 semanas já estavam acontecendo batalhas em forte grandes.

E porque o West Forts não registrou nenhuma batalha antes de 09/2010 nesse forte? Sabemos que a maioria da diferença de 48 batalhas não registrada aconteceu nesse período de 07/2010 a 09/2010.

Obs.> Não posso afirmar com exatidão, mas acredito que o site West Stats entrou no ar apenas em 09/2010.
 

DeletedUser10596

Convidado
Mentira tem perna curta, adival.
Todos os jogadores daquela época podem afirmar, e naquela época o Thander era responsável pelo importe das batalhas, não acredito que ele deixaria essa de fora, e outra, não acredito que NINGUÉM DOS INIMIGOS tenham dominado o forte e NÃO importado a batalha.
Sua tese tá sem pé, e sem cabeça, só querendo aparecer.:shot:
 

DeletedUser10500

Convidado
eu tenho relatórios muito antigo e quando descobri o west forte importei todo os relatórios que tinha. com certeza o mesmo se passo com outros jogadores tais como tayles deia V00 entre outros seria quase impossível afirma que ninguém importo pois se eu que nunca disputei o rank de batalha quando tomei conhecimento do west fort importei todo os meus relatórios imagine quem estava disputando o rank de batalhas

[report=15948966ed3b284c5]Relatório da batalha: Monte Olympo[/report]
Relatório da batalha: Monte Olympo
23 de julho de 10
 

DeletedUser

Convidado
[report=15948966ed3b284c5]Relatório da batalha: Monte Olympo[/report]
Relatório da batalha: Monte Olympo
23 de julho de 10


Pena eu ter apagado todos os relatórios quando parei de jogar em janeiro deste ano... Se não colocaria aqui também... Mas esse seu relatório de 23/07 de 2010 confirma o que eu disse que com 15 dias já estavam acontecendo batalhas em fortes grandes.

E no Power não foi diferente, em julho e agosto do ano passado o forte teve diversas batalhas e o forte nem era full ainda, porque não aparece ai no West Stats? não é por causa de briga de ranking não...

Eu não vou mais me aprofundar nessa discussão, se querem acreditar que o forte é invencível e invicto acreditem. Como dizem:

"Uma mentira se contada muita vezes se torna verdade."

E Gustavo, não quero me aparecer não apenas digo o que sei.
 

DeletedUser10596

Convidado
Você diz que sabe mas não tem prova alguma diante disso.
Não adianta querer descarregar sua frustração de não ter o forte grande da hooligans em minha cidade que foi competente o suficiente pra construir o forte do quadrante e o manter INVICTO até hoje.
O primeiro ataque ao power foi conforme descrito no westforts, site que fora atualizado com a ATUALIZAÇÃO 1.30 contendo TODOS os registros de batalhas de todos os servidores, não só do BR.
Qual o seu argumento agora?:nao:
 

DeletedUser

Convidado
Eu não vou mais me aprofundar nessa discussão, se querem acreditar que o forte é invencível e invicto acreditem. Como dizem:

"Uma mentira se contada muita vezes se torna verdade."


Se querem acreditar que na atualização 1.30 atualizou todas as batalhas de todos os servers, acreditem, que o Power nunca recebeu batalhas antes do que está no West Forts e que ele é invicto acreditem também. Bem como acreditar que os gnomos existem e são exímios artesãos que vivem isolados nas florestas...

Obs.: Apenas para constar aos demais, aqui não tem ninguém frustado por um forte que nem é dos Hooligans, incompetente e ou invejoso querendo se aparecer. Para mim isso é apenas um jogo e sempre vai ser e esse tipo de insulto não me atinge, sou maduro demais para distinguir as coisas e não levar nada para o lado pessoal.
 

DeletedUser10596

Convidado
Se querem acreditar que na atualização 1.30 atualizou todas as batalhas de todos os servers, acreditem, que o Power nunca recebeu batalhas antes do que está no West Forts e que ele é invicto acreditem também. Bem como acreditar que os gnomos existem e são exímios artesãos que vivem isolados nas florestas...

BlaBlaBla nada de coerencia, só choradeira.

Obs.: Apenas para constar aos demais, aqui não tem ninguém frustado por um forte que nem é dos Hooligans, incompetente e ou invejoso querendo se aparecer. Para mim isso é apenas um jogo e sempre vai ser e esse tipo de insulto não me atinge, sou maduro demais para distinguir as coisas e não levar nada para o lado pessoal.[/QUOTE]

Se é maduro o bastante pra dizer asneiras, porque não as prova?
Eu provei que são mentiras, e você, cadê a verdade?
 

DeletedUser

Convidado
A verdade é que............

Eu ganhei mais um post. Uhull!
 

DeletedUser

Convidado
Se é maduro o bastante pra dizer asneiras, porque não as prova?
Eu provei que são mentiras, e você, cadê a verdade?

A qual verdade?
Somente porque no West Forts Stats não consta nenhuma derrota do forte de sua cidade a partir de 02/09/2010.. Se é isso.. pode até ser uma verdade que você comprova.

Não consta catalogado no West Forts Stats as diversas batalhas que sua cidade defendeu, perdeu e reconquistou entre 07/2010 a 09/2010 e isso é uma verdade, pois jogadores que estão desde o inicio do mundo sabem que ocorreram essas batalhas neste forte... Se é isso.. é uma verdade que você também comprova pela ausência no West Stats.

Agora se quer acreditar nas suas verdades ou nas minhas verdades tanto faz, e não vai mudar o fato de eu ser maduro, casado, trabalhar, fazer pós graduação e ter uma familia... Como disse: isso isso para mim é apenas um jogo onde me divirto, não ganho nada com isso para vir aqui ter que provar uma coisa obvia que de são simples está na cara que está sendo manipulado.
 

DeletedUser10596

Convidado
A qual verdade?
Somente porque no West Forts Stats não consta nenhuma derrota do forte de sua cidade a partir de 02/09/2010.. Se é isso.. pode até ser uma verdade que você comprova.

Blablabla, sem argumentos fixos, insiste em falar sem ter como provar, MENTIRA!

Não consta catalogado no West Forts Stats as diversas batalhas que sua cidade defendeu, perdeu e reconquistou entre 07/2010 a 09/2010 e isso é uma verdade, pois jogadores que estão desde o inicio do mundo sabem que ocorreram essas batalhas neste forte... Se é isso.. é uma verdade que você também comprova pela ausência no West Stats.

Minha cidade tem o número de batalhas correspondente ao westforts, isso ninguém tem dúvidas, porém, acredite ou não, o primeiro ataque ao power ocorreu SIM em 09/2010, porque antes disso nossa família não tinha expressão, e capacidade em batalhas.


Agora se quer acreditar nas suas verdades ou nas minhas verdades tanto faz, e não vai mudar o fato de eu ser maduro, casado, trabalhar, fazer pós graduação e ter uma familia... Como disse: isso isso para mim é apenas um jogo onde me divirto, não ganho nada com isso para vir aqui ter que provar uma coisa obvia que de são simples está na cara que está sendo manipulado.

O fato de você ser casado, trabalhar, ter filhos, estudar, vender a alma pro capeta e qualquer capacitação PESSOAL não muda o fato de você ter uma visão ultrapassada e querer enxergar o que não existe no forte dos outros.
Quando for homem e provar que sua palavra é verídica, ai te dou alguma moral, porque até agora tá batendo na mesma tecla sem nexo algum
att
 

DeletedUser

Convidado
Ja ta ficando chato isso, acho q ta na hora de fexar o tópico
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo