Heaven and Hell Power

  • Iniciar tópico DeletedUser10596
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15341

Convidado
ahuahu

ATE O FOX SPEED D VCS EH RESSUSSITADO!!!
PODE FALAR ND!


:assobiando::assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Huahueaheaue , mortos vivem, mults de players q jogam pouco revivem ....

Jahka & Léo Show

Vamos lá:

Skyder:O Cara tenho quase certeza q paro e como era grande amigo do Léo , não duvido nada....

Doc:Multi do Thaleskman emprestada ao Jahka , não me venha falar q não Jahka o Thales mesmo me falo ...


DESAFIO ABERTO!!!!: Mantenham essas 4 contas na mesma aliança por 4 dias e veremos se não são bans!!

 

DeletedUser

Convidado
do mesmo jeito que o dock holiday e o skyder ( acredito até q nao) sao de vcs!
portanto o silencio mantem-se!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
red axo q vc interpretou mal o dizer do bili
ele disse q sua conta no FORUM foi criada pra batalha entende?!
...
 

DeletedUser

Convidado
Fazia tempo que não via uma batalha tão bonita e itensa como essa, a tática minha do red e o jahka funcionou bem e o forte continua invicto.

Parabéns a todos pela bonita e épica batalha.
 

DeletedUser

Convidado
bug , virgil cole???????????????
denuncia se axa q é meu!
é lastimavel sua santa ignorancia!

a e qlq coisa te passo o msn dele hj msm!
vcs conversam
 

DeletedUser

Convidado
Fazia tempo que não via uma batalha tão bonita e itensa como essa, a tática minha do red e o jahka funcionou bem e o forte continua invicto.

Parabéns a todos pela bonita e épica batalha.

Aposto q a tatica foi do jahka e o bug quer se dar bem

safado
:p
 

DeletedUser6821

Convidado
Só sei que na hora da batalha eu dei uns conselhos de comando pra melhorar o comando do jahka! apesar de ser difícil dizer mas ,
até que ele tava comandando bem! hauehaueha
 

DeletedUser17050

Convidado
Bom, várias contas na mesma batalha com mesmo IP agora não da ban então beleza, é válido. A batalha foi boa, o problema foi a prepotência de alguns (eu disse alguns) brothers que só porque a A² levou os 3 ultimos ataques acharam que hoje seria igual, mas se esqueceram que passamos várias semanas no sufoco pra defender nossos fortes e fazer ataques então estava fora de cogitação. Perder ou ganhar faz parte. Perder um ataque contra um forte invicto, mais que normal. Ponto para o jahkinha que quando vê que o :censurado: da HH ta pra ser comido vai buscar mais multis das trevas e defender o forte que tanto ama.

Fazia tempo que não via uma batalha tão bonita e itensa como essa, a tática minha do red e o jahka funcionou bem e o forte continua invicto.

Parabéns a todos pela bonita e épica batalha.

Sinceramente, não vi nada de mais nessa tática a não ser que tinha uns 40k a mais travando o setor do que tinha na batalha anterior.:boone:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
xanx o negocio é o seguinte
ja falei pra tods e repito!
Existiu sim uma ma vontade! ( n sou otario)
O forte invicto ou nao, é = a todos os fortes grandes do jogo
nao muda tamanho, nem numero de vagas!
o forte apenas tinha uma lenda sobre ele!
as 3 vitorias anteriores foram =!
as 3 na bandeira com todos participando....

e incrivelmente na ultima batalha, (da brothers)
tudo é feito diferente
nao nego q a defesa foi mto boa!
mais dava pra ter realizado a msm coisa!
sem palavras pra isso
agora terei apenas atos ...
 

DeletedUser

Convidado
Aposto q a tatica foi do jahka e o bug quer se dar bem

safado
:p
Não, quem fez a tatica foi eu o red e o jahka no msn, nós estudamos a batalha de ontem e usamos os seus erros pra ganhar simples :lingua:
 

DeletedUser15341

Convidado
AGENTE LUTOU CONTRA A A2, E UMA OUTRA CIDADE AKI DA NOSSA ALLY, PASSAMOS MTO APERTOS...

MAS ESPERAMOS Q ISSO RESOLVA O MELHOR POSSIVEL...

PEY:boone:
 

DeletedUser8233

Convidado
Huahueaheaue , mortos vivem, mults de players q jogam pouco revivem ....

Jahka & Léo Show

Vamos lá:

Skyder:O Cara tenho quase certeza q paro e como era grande amigo do Léo , não duvido nada....

Doc:Multi do Thaleskman emprestada ao Jahka , não me venha falar q não Jahka o Thales mesmo me falo ...


DESAFIO ABERTO!!!!: Mantenham essas 4 contas na mesma aliança por 4 dias e veremos se não são bans!!


LEO ? de onde vc tirou meu nome seu otário ?

Lava essa boca pra falar de mim lixo. Você chega acusando sem prova alguma...sem saber de nada...você acha que eu ia deixar fazerem minha conta de mult ? mult do jahka? vc é mto burro msm...

E outra skyder,ta na minha cidade,pode denunciar troxa, VAI DAR NADA, unico mundo q ele joga com skyder ainda é o m8...Chamei ele no msn e ele foi...amigo é isso,ja vc,quer arrumar desculpa pra sua derrota,pois é um fracassado.

PODE MANDAR MSG PRA FAMILIA TODA PRA ME DENUNCIAR COM SKYDER Q TU NAO VAI ARRUMAR NADA TROXA
 

DeletedUser10500

Convidado
Realmente a defesa foi de ex-lente exelente ate demais
se eu to contente um pouco mas longe de satisfeito pois quando olho o relatório de batalha eu vejo que perdemos 5 fortes em uma semana
o comando do jack foi de um comando que ja a séculos não se via agora pq que nas outras 5 derrotas não houve tal comando e tal empenho para elabora e executa uma extrategia como a de hoje ???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo