Heaven and Hell Power

  • Iniciar tópico DeletedUser10596
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
as informações do The West Forts Stats não são 100% confiáveis, o site não se atualiza automaticamente pelo servidor (nem todas as batalhas que ocorrem são informadas, apenas os jogadores interessados baixam os dados das batalhas que lhe interessam).

temos que importar os relatórios das batalhas e sempre foi assim.

confirmando:

Estatísticas do The-West:
Batalha do forte concluída 571

Estatísticas do westforts:
Clas. Jogador Batalhas Pontos
4 V00 523 1.483.991

Faltam 48 batalhas não catalogadas:

o West Forts não registrou nenhuma batalha antes de 09/2010 nesse forte? Sabemos que a maioria da diferença batalhas não registrada aconteceu nesse período de 07/2010 a 09/2010.


Essas são as suas verdades:

Minha cidade tem o número de batalhas correspondente ao westforts, isso ninguém tem dúvidas, porém, acredite ou não, o primeiro ataque ao power ocorreu SIM em 09/2010, porque antes disso nossa família não tinha expressão, e capacidade em batalhas.

Então como eu disse antes:

Uma mentira contada muitas vezes e afirmada por muitos que não jogam desde o o inicio do mundo Arizona, acabou se tornando uma verdade absoluta para quem acredita nela.

Vou ser sarcastico e parabenizar o forte que nunca levou batalha enquanto estava em construção e a sua familia WAR/ NWT que não tinha expressão para defender e ou reconquistar o mesmo.

Essa é minha palavra e se você dá moral pouco me importa, e concordo com os demais manda fechar o tópico.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10596

Convidado
Essas são as suas verdades:

Cadê elas que eu não to achando?


Então como eu disse antes:

Uma mentira contada muitas vezes e afirmada por muitos que não jogam desde o o inicio do mundo Arizona, acabou se tornando uma verdade absoluta para quem acredita nela.


Pergunta ao thander, à dea, ao vintem, ao sidius, ao red devils, ao tayles, ao jeff, ao zé eduardo(locken), e a qualquer um dos jogadores antigos.

Vou ser sarcastico e parabenizar o forte que nunca levou batalha enquanto estava em construção e a sua familia WAR/ NWT que não tinha expressão para defender e ou reconquistar o mesmo.
Essa é minha palavra e se você dá moral pouco me importa, e concordo com os demais manda fechar o tópico.

Não precisamos reconquistar o forte que NUNCA perdemos, ao contrário de você que chorou, chorou, chorou, ganhou o forte da hooligans, criou o projeto HOUSE de faixada, e saiu da família.
Pra mim suas palavras são indiferentes, e ninguém aqui dá confiança pras asneiras que anda dizendo.

PR Rocha, por favor feche o tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo