Full tiro X Full reflexo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Citação:
Postado originalmente por SombraiMorTaL
Acho que isso não é nenhum defeito. Se fosse aLgum bug, já teria resoLvido. E peLo o que entendo é que Ref / Res servem pra diminuir os danos recebidos.
ALguns que ficam recLamando aí é porque não estão mais conseguindo derrotar redutores. É muito bom os soLdados ficarem atacando trabaLhadores, infernizando tentando atrapaLhar construir pra fazer desmaiar, mas na hora da vingança dos construtores, não aguentam depois e ficam chorando dizendo que não vaLeu, que roubou, etc só porque perdeu não admite suas derrotas.


Eu acho que é um defeito sim.
Não um BUG,mas uma falha no jogo.
Uma build Full Ref/Res,é muito irreal!


virei o omenrepetido

E daqui a pouco será o noob banido!¬¬'
Pare de spamar cara.
Se não tem argumentos para uma discussão com essa,vá Colher Tabaco,dropar 4 e ficar feliz!:mad:
 

DeletedUser2478

Convidado

E daqui a pouco será o noob banido!¬¬'
Pare de spamar cara.
Se não tem argumentos para uma discussão com essa,vá Colher Tabaco,dropar 4 e ficar feliz!:mad:

concordo.
só quem defende full ref/res é outro full ref/res ou então um noob.
 

DeletedUser10987

Convidado

E daqui a pouco será o noob banido!¬¬'
Pare de spamar cara.
Se não tem argumentos para uma discussão com essa,vá Colher Tabaco,dropar 4 e ficar feliz!:mad:

Boa kkkkkkk (Nao sei como nao baniram ele ainda :mad: )

Nossa ainda nessa discusao,ta no jogo gente isso vai ser dificil de mudar.

É um erro é,mas fazer o que ¬¬
 

DeletedUser8728

Convidado
tipo isso eh sureal pq magine alguem q eh bom EM TOMAR POKO DENO DE ARMA DE COMBATE E DE TIRO!?!

nao existe neh!!

mais esses redutores aproveitam isso e vao ganhando!!
 

DeletedUser

Convidado
Primeiro post e jah vou detonar o mano obras, uhuuuuuuuuu.
Pessoal seguinte, eu sou o sujeito que mais infernizou a vida do mano obras nesse jogo, pelo menos acredito nisso. Gastei mais de 2 meses pra reformular minha build para poder competir com ele.
Agora que isto é uma injustiça é sim, alguns reclamam que "agora que os construtores tem uma chance de ganhar, todos ficam chorando" e eu pergunto a vcs, onde no jogo fala que construtores tem que colocar todos os pontos em construção, até onde eu saiba não existe esta restrição no jogo.
Outra coisa, de que vale penar para passar leveis e mais leveis no jogo para conseguir uma arma melhor, sendo que um redutor qqr ganha de vc com uma simples espingarda ou punhal. Daqui a pouco aparece um noob pra falar que é so tacar mais pontos em tiro ou em vigor.
Eu fiz isto, comecei a jogar tw no m3, minhas habilidades eram estragadas, pois não tinha experiencia no jogo e nem amigos experientes, enfim fui aprendendo e acertando as devidas habilidades. A cada lvl que eu passava para conseguir uma arma melhor e poder duelar de forma mais competitiva, me deixava contente e com mais vontade de jogar, alias assim como eu, outros players visam passar leveis para conseguir armas melhores. Ate que veio a "era dos redutores", não sofri ataques apenas do mano obras, mas dele do inevitavel e do sparow fora outros menos importantes, o sparown tadinho de tanto apanhar ate desistiu de me atacar e sempre que chegava na cidade dele não fazia outra coisa fora dormir. Ai vai vir outro noob pra falar que se eu ganhava deles pq estou reclamando. Ganhava sim mas nem todas as vezes, e a cada ponto que eles colocavam em resistencia ou reflexo mais dificultava as coisas. Eu com 230 a 240 de tiro não dava hits que passavam de 60 com uma colt buntline de precisão.
No m4 tenho a espada do hernando e e essa semana meu amigo Ze postou sobre como conseguir a deringuer de Belle, agora me fala qual a graça de se buscar conseguir armas raras se não surtem efeito nenhum contra os redutores. Qual a graça de buscar os segredos do the west, como por exemplo eu discutindo com o ze esses dias, cogitamos a possibilidade de o segredo do baú ser uma arma rara de tiro, vamos imaginar um pouco, se isso for verdade, vamos pensar em como é dificil conseguir as 3 chaves, pois nem a 1ª nem a 2ª são faceis de encontrar, imagino que a 3ª tbm não, agora pensem em conseguir determinada arma apos grande esforço no jogo e perder duelos pra redutores por seu hit não passar de 50.
O jogo está perdendo cada vez mais a graça devido a isso, sem falar que são poucas as pessoas que buscam melhorar isto.
Finalizando, para mim, assim como está descrito na aba de duelos, reflexos e resistencia se encontram na parte secundaria das habilidades de duelos, ou seja, as habilidades "primarias" que seriam mira e evasão deveriam ser os maiores diferenciais e não builds com quantidades absurdas de reflexo e resistencia, afinal mira e reflexo não ajudam em trabalhos no jogoe são em parte menos visadas. A questão é mesmo players com boa mira e evasão que desistiram de realizar varios trabalhos no jogo, tem desvantagens contra os redutores.
E Mano obras antes que venha me chingar, lembre-se que eu também te amo S2 :p.
E aos que leram ate aqui parabéns pela paciência de ler meu testamento ;).
suahsuahsuahsuhs
 

DeletedUser10987

Convidado
Nossa cara,falo tudo agora.

Parabens ae pelos pensamentos.
 

DeletedUser

Convidado
Minha opiniao e essa, se REFLEXO e RESISTENCIA sao para diminuir dano AMBOS servem para isso por que não um poder ter um pouco de ienterferencia no outro?

Bom talvez não de 50% maisnão acho problema nisso não oque mais acho errado e isso de REFL/RESIS iterferir no dano da arma isso ta errado ae sim ta o erro...


bom falei oque pensava mais M7 se ainda continuar como esta serei sim REFLE/RESIS fazer oque se e moda vamo na onda.
 

DeletedUser

Convidado
Estão dizendo que vou ser banido só por coLocar habiLidades em Res / Ref? o_O
Não sabia que estas habiLidades infringiam as regras do jogo. Se é errado usar, então pra que existe? :rolleyes:
Como construtor, cansei de Levar surra de quem me odeia, pois me dueLam mais de 15 vezes por dia, agora que boto tudo em Res / Ref pra receber menos dano e diz que eu que estou errado?
Ah, pare de chorar e aguenta o troco. Resistência e RefLexo foram feitos pra isso.
 

DeletedUser

Convidado
Estão dizendo que vou ser banido só por coLocar habiLidades em Res / Ref? o_O
Não sabia que estas habiLidades infringiam as regras do jogo. Se é errado usar, então pra que existe? :rolleyes:
Como construtor, cansei de Levar surra de quem me odeia, pois me dueLam mais de 15 vezes por dia, agora que boto tudo em Res / Ref pra receber menos dano e diz que eu que estou errado?
Ah, pare de chorar e aguenta o troco. Resistência e RefLexo foram feitos pra isso.

Quem te disse isso,ou é um noob...
Ou quer que você abandone a build pra você parar de ganhar!;)
 

DeletedUser2478

Convidado
Primeiro post e jah vou detonar o mano obras, uhuuuuuuuuu.
Pessoal seguinte, eu sou o sujeito que mais infernizou a vida do mano obras nesse jogo, pelo menos acredito nisso. Gastei mais de 2 meses pra reformular minha build para poder competir com ele.
Agora que isto é uma injustiça é sim, alguns reclamam que "agora que os construtores tem uma chance de ganhar, todos ficam chorando" e eu pergunto a vcs, onde no jogo fala que construtores tem que colocar todos os pontos em construção, até onde eu saiba não existe esta restrição no jogo.
Outra coisa, de que vale penar para passar leveis e mais leveis no jogo para conseguir uma arma melhor, sendo que um redutor qqr ganha de vc com uma simples espingarda ou punhal. Daqui a pouco aparece um noob pra falar que é so tacar mais pontos em tiro ou em vigor.
Eu fiz isto, comecei a jogar tw no m3, minhas habilidades eram estragadas, pois não tinha experiencia no jogo e nem amigos experientes, enfim fui aprendendo e acertando as devidas habilidades. A cada lvl que eu passava para conseguir uma arma melhor e poder duelar de forma mais competitiva, me deixava contente e com mais vontade de jogar, alias assim como eu, outros players visam passar leveis para conseguir armas melhores. Ate que veio a "era dos redutores", não sofri ataques apenas do mano obras, mas dele do inevitavel e do sparow fora outros menos importantes, o sparown tadinho de tanto apanhar ate desistiu de me atacar e sempre que chegava na cidade dele não fazia outra coisa fora dormir. Ai vai vir outro noob pra falar que se eu ganhava deles pq estou reclamando. Ganhava sim mas nem todas as vezes, e a cada ponto que eles colocavam em resistencia ou reflexo mais dificultava as coisas. Eu com 230 a 240 de tiro não dava hits que passavam de 60 com uma colt buntline de precisão.
No m4 tenho a espada do hernando e e essa semana meu amigo Ze postou sobre como conseguir a deringuer de Belle, agora me fala qual a graça de se buscar conseguir armas raras se não surtem efeito nenhum contra os redutores. Qual a graça de buscar os segredos do the west, como por exemplo eu discutindo com o ze esses dias, cogitamos a possibilidade de o segredo do baú ser uma arma rara de tiro, vamos imaginar um pouco, se isso for verdade, vamos pensar em como é dificil conseguir as 3 chaves, pois nem a 1ª nem a 2ª são faceis de encontrar, imagino que a 3ª tbm não, agora pensem em conseguir determinada arma apos grande esforço no jogo e perder duelos pra redutores por seu hit não passar de 50.
O jogo está perdendo cada vez mais a graça devido a isso, sem falar que são poucas as pessoas que buscam melhorar isto.
Finalizando, para mim, assim como está descrito na aba de duelos, reflexos e resistencia se encontram na parte secundaria das habilidades de duelos, ou seja, as habilidades "primarias" que seriam mira e evasão deveriam ser os maiores diferenciais e não builds com quantidades absurdas de reflexo e resistencia, afinal mira e reflexo não ajudam em trabalhos no jogoe são em parte menos visadas. A questão é mesmo players com boa mira e evasão que desistiram de realizar varios trabalhos no jogo, tem desvantagens contra os redutores.
E Mano obras antes que venha me chingar, lembre-se que eu também te amo S2 :p.
E aos que leram ate aqui parabéns pela paciência de ler meu testamento ;).
suahsuahsuahsuhs

velho,eu li tudo e concordo com tudo.
obrigação de trabalhador não é colocar tudo em construção.
meu duelista de vigor no nível 70 tinha em torno de 80 pontos em construção
por causa da força e do bonus da roupa.quem diz que isso não da pra construir mente,pq dá sim.é trabalhador quem quer.
o jogo está se perdendo sim por causa desses redutores.
daqui a um tempo no the-west serão apenas
trabalhadores,redutores e aventureiros de verdade.
os redutores duelando uns com os outros e ganhando cada vez mais experiencia falsa,os trabalhadores com sua vida normal,desmaiando e construindo e os aventureiros de verdade mesmo sendo donos do top.
vocês querem um the-west previsível assim?a escolha é de vcs.


Quem te disse isso,ou é um noob...
Ou quer que você abandone a build pra você parar de ganhar!;)

ou alguém de saco cheio desses noobs redutores.
 

DeletedUser

Convidado
Se sou Noob, vocês nunca foram Noobs?
Vocês são a Kitana ou a SindeL, pra me chamar de Noob? :p
Só querem ganhar de construtores, né? Só porque perdem pra um construtor, chamam de Noob?
Resistência e RefLexo, tomou e vão tomar mais. A Vingança é o prato que se come frio.
Por favor, pare de choradeira e aguente a Catana Afiada ou uma Espada do Hernando penetrar no pescoço e adeusinho.
Descanse em Paz por 48 horas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7899

Convidado
Cada um tem o direito de fazer a build que bem intender,mas por outro lado é muita covardia...eu tomo muitos ataques de redutores com uma build defensiva no m5,de vez enquando ganho,mas não é muitas vezes,acerto todos os tiros os cara acertam 1 tiro de 100 e ganham,isso é chato...mas fazer tem que se ajustar ao jogo :D

Prefiro evasão ao invés de ref/res ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2742

Convidado
Com uma build boa, se vc souber fazer, nenhum redutor te hita ;)
 

DeletedUser

Convidado
concordo com o frazin, acho horrivel isso de fica de mimimimi, só pq perdeu pra redutor cara tem build que owna redutor e tambem owna os duelistas normais, entom e só pensa um pouco e ter um minimo do noção no jogo.
 

DeletedUser2742

Convidado
claro ^^ a build depende de cada um e como vc faz, eu por exemplo no m4 fiz um anti-redutor e estou indo muito bem ;D
 

DeletedUser

Convidado
Infelizmente eu não penso como vocês, eu odeio ficar na defensiva, pensando em como me defender de redutores...
Sou duelista ofensivo, gosto de pegar e detonar esses noobs, minha build não serve simplesmente pra não perder deles, mas sim, para fritar esses noobs.
Quem disse que o blokeio dos redutores é impenetrável? Porque será que no M4 os players com 200+ de reflexo, ou qualquer um outro não me atacam, apesar de eu dar muiiiiiita experiencia pra eles.
Chega de ficar na defensiva, duelista de verdade é o caçador e não a caça.
 

DeletedUser

Convidado
Infelizmente eu não penso como vocês, eu odeio ficar na defensiva, pensando em como me defender de redutores...
Sou duelista ofensivo, gosto de pegar e detonar esses noobs, minha build não serve simplesmente pra não perder deles, mas sim, para fritar esses noobs.
Quem disse que o blokeio dos redutores é impenetrável? Porque será que no M4 os players com 200+ de reflexo, ou qualquer um outro não me atacam, apesar de eu dar muiiiiiita experiencia pra eles.
Chega de ficar na defensiva, duelista de verdade é o caçador e não a caça.

Bom, concordo tambem sou ofensivo,odeio essa de ficar esperando os outros me atacarem, (até por que ninquem quer atacar) mais essa de dizer que os Redutores são noobs???? cara acho legal naõ,sou redutor M7, nme por isso sou noob, (eu acho) mais e isso tem gente que perde,tem gente que ganha, e tem gente que Massacra redutores, e a vida...




PS: não existe e nunca vai existir ( tomara por que, do jeito que vai o the west, com essa de comprar habilidades e talz, vai fica meio chato pra quem num compra premiun todos os dias...) build PERFEITA, por enquanto não mais assim que começarem a comprar 100 pontos de habilidades e impurarem 50, 100 em mira evasão sei lá, vai ficar meio desequilibrado não acham?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo