Full tiro X Full reflexo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Imagem cedida gentilmente pelo dozemolas

manoobras.jpg


Ranking de habilidades dia 1/2 as 21:38
dozemolas 291 tiro
Mano Obras 129 reflexo

Mesmo tendo muito mais tiro, o dozemolas não faz um grande dano.

Mundo 3, 4, 5 e 6 estão sendo dominado por esses jogadores

A redução recente não teve grande interferência, essa build vem se tornando "mecanizada" e padrão. O que vem tirando a graça do jogo.
Já passou da hora de novas mudanças
Reclamações foram feitas, sugestões dadas, mas nada foi feito
Ranking de reflexo e resistência cada vez mais disputado pra ver quem fica na frente. A concorrência é grande

Duelos cada vez mais previsiveis
 

DeletedUser

Convidado
.

Apesar de ser injusto(em parte),cada um tem o direito de escolher a build que bem quiser...

.
 

DeletedUser

Convidado
.

Apesar de ser injusto(em parte),cada um tem o direito de escolher a build que bem quiser...

.

Realmente isso seria interessante, cada um ter o direito de escolher, mas devido ao fato desse tipo de build dominar as escolha está sendo forçada.

Não está tendo a graça da diversidade.
 

DeletedUser10987

Convidado
É a vida ,mas de qualquer forma ele venceu o duelo.
 

DeletedUser

Convidado
Ranking de habilidades dia 1/2 as 21:38
dozemolas 291 tiro
Mano Obras 129 reflexo

Mesmo tendo muito mais tiro, o dozemolas não faz um grande dano.

Mundo 3, 4, 5 e 6 estão sendo dominado por esses jogadores

A redução recente não teve grande interferência, essa build vem se tornando "mecanizada" e padrão. O que vem tirando a graça do jogo.
Já passou da hora de novas mudanças
Reclamações foram feitas, sugestões dadas, mas nada foi feito
Ranking de reflexo e resistência cada vez mais disputado pra ver quem fica na frente. A concorrência é grande

Duelos cada vez mais previsiveis

É totalmente irreal a redução de dano atual.

Na minha opinião ficaria melhor se o dano fosse reduzido consideravelmente nos primeiros pontos e em menor intensidade a cada ponto adicional, como na batalha do forte.
 

DeletedUser2904

Convidado
Não se esqueça que resistencia tambem tem uma pequena influencia em tiro....

Como eu tinha dito é uma arma do jogo cabe a nós nos acustumar com essa build =\
 

DeletedUser

Convidado
Outra idéia é uma nova série de armas que ignore parcialmente as habilidades reflexos e resistência em troca de um dano menor se comparado a armas de mesmo nível.
 

DeletedUser

Convidado
Cada um escolhe a build que quer.

Mesmo tendo uns apelões,tem que se virar com o que tem.

Olha qtas janelas do the west aberta ae,ta bem DozeMola ahuauuauhae
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
E um detalhe q o Mano Obras nao é full reflexo, ele é level alto so com +/-120 de reflexo, nem é full e reduziu muito o dano ;D

Se fosse full mesmo igual o top, tipo 190 nem tomaria dano.
 

DeletedUser

Convidado
Outra idéia é uma nova série de armas que ignore parcialmente as habilidades reflexos e resistência em troca de um dano menor se comparado a armas de mesmo nível.



Mmm, essa é uma ótima idéia. Em troca de um dano menos, ignora ai uma porcentagem a mais das resistencias, podendo equilibrar os duelos contra esses full ref/res.
 

DeletedUser

Convidado
É totalmente irreal a redução de dano atual.

Na minha opinião ficaria melhor se o dano fosse reduzido consideravelmente nos primeiros pontos e em menor intensidade a cada ponto adicional, como na batalha do forte.


Exato
Me supreendi, pensava que o dano seria bem maior ele tendo 300 de tiro. Não sei como funciona exatamente reflexo/resistencia X tiro, mas nesse exemplo ja da pra ver que a coisa nao esta muito equilibrada



Outra idéia é uma nova série de armas que ignore parcialmente as habilidades reflexos e resistência em troca de um dano menor se comparado a armas de mesmo nível.

Seria interessante
Só sei de uma coisa, algo tem de mudar. Tá ai uma boa sugestão
Claro que eu iria usar uma arma para os caras do reflexo e outra para os não reflexo

E um detalhe q o Mano Obras nao é full reflexo, ele é level alto so com +/-120 de reflexo, nem é full e reduziu muito o dano ;D

Se fosse full mesmo igual o top, tipo 190 nem tomaria dano.

Exato, ele não chega a ser full reflexo e mesmo assim reduziu demais o dano. Esse é o problema.
Tanto que após esse duelo, ele atacou o dozemola e o desmaiou.
 

DeletedUser

Convidado
atacou e damiao o cara :eek::eek::eek: o cara tem saudea pra caramba
 

DeletedUser

Convidado
123 de reflexo X 120 de tiro

manoo.jpg


manooo1.jpg


manooo3.jpg


Até da pra vencer. Mas se ele acerta dois tiros, a vitoria é dele
Praticamente a mesma quantidade de tiro X reflexo e o dano é minimo
 

DeletedUser

Convidado
Exato
Me supreendi, pensava que o dano seria bem maior ele tendo 300 de tiro. Não sei como funciona exatamente reflexo/resistencia X tiro, mas nesse exemplo ja da pra ver que a coisa nao esta muito equilibrada

Se eu não me engano o dano sofre um limitador de 2 vezes o dano máximo da arma + x% dependendo de onde acerta (50% na cabeça).
 

DeletedUser

Convidado
O.O nativu quem é o ref e quem o tiro (parabens pelo evoluimento de nivel duel ;)
 

DeletedUser8264

Convidado
O cara só com 1 pancada já tira quase a mesma coisa do que o outro que acertou quase todos os tiros -.- Ta errado, tem que mudar isso!!
 

DeletedUser

Convidado
vou aumentar bastante tiro se eu pegar um full reflexo assim eu to ferrado *-*
 

DeletedUser

Convidado
Tá bom assim!

Acho que tá legal assim, se o cara é Full reflexos, ele toma pancada de quem é Full vigor, e o mesmo tb vale pra tiro/resistência...
Se essa build tá viciada é pq os jogadores é que tem problemas de criatividade...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo