Full tiro X Full reflexo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Para o alto e avante
Esse topico não pode morrer

refff.jpg


Roupa padrão dos redutores
Redutor se gabando por estar na liderança do ranking mais disputado do The West
Adoro ler perfis

O kra nem atualizo o perfil ainda ele ja ta com o chapeu e ainda procura.

É uma vez todos competiam pra ver quem causava maior dano,hoje é quem reduz mais.

Em alguns mundos é "facil" fazer 300+ de dano num tiro no m6 se fizer 200+ ja tem que ficar feliz.

Se vc for olhar as cidades do m6 uma estimativa de 80% de redutor cada uma (claro que tem exeções).

Vamo ve o M7 promete menos redutores pq será mais proximos da atualização,é o que td mundo espera e pensa.;)
 

DeletedUser

Convidado
Já mudou a regra?

Queria saber tb qual a melhor build de duelo afinal...
Se for contra ful res/ref qual build devo fazer?
Se for pra ser full res/ref coloco quanto de evasão, mira, tiro/vigor?

[desculpem o noob aki kkkkkkkk]
 

DeletedUser

Convidado
Queria saber tb qual a melhor build de duelo afinal...
Se for contra ful res/ref qual build devo fazer?
Se for pra ser full res/ref coloco quanto de evasão, mira, tiro/vigor?

[desculpem o noob aki kkkkkkkk]

Se vc for full res/ref não se poe evasão,usasse tiro/vigor,res/ref e mira.

Normalmente a melhor build pra redutor seria full força que dai vc ja ganhava vigor e res,dai poderia por pontos em ref e mira so.


Ta ae a dica.
 

DeletedUser

Convidado
é só fazer uma build full tiro ou vigor e app que derruba qualquer tank -.-
 

DeletedUser

Convidado
Se vc for full res/ref não se poe evasão,usasse tiro/vigor,res/ref e mira.

Normalmente a melhor build pra redutor seria full força que dai vc ja ganhava vigor e res,dai poderia por pontos em ref e mira so.


Ta ae a dica.

Huuum. Amei a dica! Acho que vou começar a fazer isso. Como sou construtor fuLL Força, vou começar a por no RefLexo e Mira, assim que eu terminar de construir a cidade e comprei um machado deeeesse tamanho só pra rachar a cabeça dos que veem me afrontar.
Obrigado! :cool:
 

DeletedUser

Convidado
O problema da build de redutores, nao que a formula esteja errada, mas que essa parte de metade da res influenciar em tiro e metade dos ref influenciar em vigor que fazem com que pareça apelona a formula, isso tem q ser corrigido, ref APENAS para tiro e res APENAS para vigor.
 

DeletedUser2742

Convidado
é isso fica mta apelação, mas fazer oq né ja fui redutor =/
 

DeletedUser

Convidado
Mas pelo que entendi no tópico, uma pessoa full tirou ou vigor, ganha dos redutores!!! O manoobras é redutor e o dozemolas é full tiro e ele ganhou...
 

DeletedUser2478

Convidado
concordo,o maior erro da inno foi ter colocado q
ref influencia em vigor e res em tiro...e outro erro
foi deixar q o dano mínimo da arma fosse menor ainda..
revolver de precisão,60-66,o dano mínimo q eu deveria
tirar deveria ser 60,independente de reflexo ou resistencia
alguma...mas fazer oq,vamos deixar o jogo ser dominado né...
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim está ótimo do jeito que está e estou envenenando meu char com essas fórmuLas. Hehe.
Então não tem o que recLamar porque é divertido. :D
 

DeletedUser

Convidado
Acho que isso não é nenhum defeito. Se fosse aLgum bug, já teria resoLvido. E peLo o que entendo é que Ref / Res servem pra diminuir os danos recebidos.
ALguns que ficam recLamando aí é porque não estão mais conseguindo derrotar redutores. É muito bom os soLdados ficarem atacando trabaLhadores, infernizando tentando atrapaLhar construir pra fazer desmaiar, mas na hora da vingança dos construtores, não aguentam depois e ficam chorando dizendo que não vaLeu, que roubou, etc só porque perdeu não admite suas derrotas.
 

DeletedUser

Convidado
Acho que isso não é nenhum defeito. Se fosse aLgum bug, já teria resoLvido. E peLo o que entendo é que Ref / Res servem pra diminuir os danos recebidos.
ALguns que ficam recLamando aí é porque não estão mais conseguindo derrotar redutores. É muito bom os soLdados ficarem atacando trabaLhadores, infernizando tentando atrapaLhar construir pra fazer desmaiar, mas na hora da vingança dos construtores, não aguentam depois e ficam chorando dizendo que não vaLeu, que roubou, etc só porque perdeu não admite suas derrotas.

Eu acho que é um defeito sim.
Não um BUG,mas uma falha no jogo.
Uma build Full Ref/Res,é muito irreal!
 

DeletedUser

Convidado
Citação:
Postado originalmente por SombraiMorTaL
Acho que isso não é nenhum defeito. Se fosse aLgum bug, já teria resoLvido. E peLo o que entendo é que Ref / Res servem pra diminuir os danos recebidos.
ALguns que ficam recLamando aí é porque não estão mais conseguindo derrotar redutores. É muito bom os soLdados ficarem atacando trabaLhadores, infernizando tentando atrapaLhar construir pra fazer desmaiar, mas na hora da vingança dos construtores, não aguentam depois e ficam chorando dizendo que não vaLeu, que roubou, etc só porque perdeu não admite suas derrotas.


Eu acho que é um defeito sim.
Não um BUG,mas uma falha no jogo.
Uma build Full Ref/Res,é muito irreal!


virei o omenrepetido
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo