Full tiro X Full reflexo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5132

Convidado
Cada um faz o que quiser, se a pessoa quer fazer build reflexos e resistencia, deixa ela fazer, não tá contente? Faz uma build com Tiro/Vigor , não tem dinheiro? Não chora então noob, fica quietinho no canto e deixa os caras jogarem daquele jeito.

Eu vi o pioneiro em fazer essa build com ref/res, o nome dele é -Cara- já até parou de jogar, ele FOI o maior jogador do jogo, era TOP 5 em todos os mundos e nunca perdeu mais de 30 batalhas em todos mundos, muitos vão discordar de mim por achar ele o maior jogador só porque ele não era um nerd que ficava mais tempo no fórum do que na vida real.

Quem descobriu a build dele (-Cara-) foi a xCNxNanda (que também parou de jogar) e, então ela contou na group do The West (aonde tem o TENENTE BLUEBERRY, xMaicon, jgpassos, eu e outros Top's no M2) e então a noticia se espalhou e agora só fazem build com ref/res, mas deixa, nesse tempo que eu parei de jogar, pesquisei por uma semana como derrotar essa build que parece imbatível, e junto com a xCNxNanda, achei uma maneia (que não e só Tiro/Vigor e Evasão), então aguardem o novo mundo e podem dar adeus para os full's Ref/Res.
 

DeletedUser

Convidado
ja que o assunt ta em pauta denovo, algm tem ai os calcuos certos da reducao??

to com preguiss de procurar no forum hoje .=p
 

DeletedUser11152

Convidado
Cada um deve fazer oq achar melhor nojogo.
Eu, particularmente, prefiro um duelista balanceado em vez de um full em algo.
 

DeletedUser

Convidado
Na boa eu sou redutor,mais ja to coemçando achar que isso ta zuando o jogo...Principalmente para os duelistas,voce olha no rank duelos os primeiros lugares são quase sempre redutores...Alguem que tenta fazer uma build balanceada como por exemplo com pouco tiro muita evasão e aparencia,é quase impossivel...Uma build redutora pode ser facilmente derrotada,basta ter muito tiro(exemplo DozeMola) mais com isso voce tbm fica vuneravel contra outras builds que não seja redutora....Isso acaba zuando o jogo....

Mais fazer o que né?!
Isso não volta mais...
 

DeletedUser5132

Convidado
nunca ouvi falar...

sou lv 99 no Mundo 1, jogo desde o começo praticamente.

Não sei se ele jogava no M1 até porque eu jogava no M2 e depois fui pro M3 e M4 e M5 (jogou pouco no M5) e vi ele em todos os mundos.
 

DeletedUser

Convidado
Cada um faz o que quiser, se a pessoa quer fazer build reflexos e resistencia, deixa ela fazer, não tá contente? Faz uma build com Tiro/Vigor , não tem dinheiro? Não chora então noob, fica quietinho no canto e deixa os caras jogarem daquele jeito.

Eu vi o pioneiro em fazer essa build com ref/res, o nome dele é -Cara- já até parou de jogar, ele FOI o maior jogador do jogo, era TOP 5 em todos os mundos e nunca perdeu mais de 30 batalhas em todos mundos, muitos vão discordar de mim por achar ele o maior jogador só porque ele não era um nerd que ficava mais tempo no fórum do que na vida real.

Quem descobriu a build dele (-Cara-) foi a xCNxNanda (que também parou de jogar) e, então ela contou na group do The West (aonde tem o TENENTE BLUEBERRY, xMaicon, jgpassos, eu e outros Top's no M2) e então a noticia se espalhou e agora só fazem build com ref/res, mas deixa, nesse tempo que eu parei de jogar, pesquisei por uma semana como derrotar essa build que parece imbatível, e junto com a xCNxNanda, achei uma maneia (que não e só Tiro/Vigor e Evasão), então aguardem o novo mundo e podem dar adeus para os full's Ref/Res.







afff inventa mais sarevok foi q invento isso ai ele é um dos mais antigos
 

DeletedUser7193

Convidado
nunca ouvi falar...

sou lv 99 no Mundo 1, jogo desde o começo praticamente.

Não sei se ele jogava no M1 até porque eu jogava no M2 e depois fui pro M3 e M4 e M5 (jogou pouco no M5) e vi ele em todos os mundos.

Eu jogo no m2 praticamente desde que ele começo,e também nunca ouvi falar nesse player....aufhaUHFUAhfuh

E voltando ao assunto do tópico;eu acho que build resistência/reflexo não é imbatível,nem perto disso.
Eu por exemplo ja derrotei 2 tops reflexo no mundo 2,sendo que tenho apenas 241 tiro.
 

DeletedUser2742

Convidado
eu com 260 de tiro atacando ja hitei 80 no girson, pqp --' será que vo ter que por mais? ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Sou full Res/Ref no M3 e top 12 em duelos, não acho isso errado, pois foi uma opçao que cada um teve que tomar, posso conseguir mta exp em duelos,
mas se eu desmaiar fico praticamente 48 horas parado, tudo tem seu ponto fraco.
Full Res/Ref demora uma eternidade pra conseguir grana, redutor tem q duelar mto mto mesmo pra conseguir algo(lvl ou grana) , e ainda tem os full tiro/vigor que por mais que hitem bastante em nós redutores se revidarmos eles deitam por falta de HP, entao esta balanceado. Full Res/Ref ganha de duelista balanceados, Duelista balanceado ganha de full tiro/vigor e full tiro/vigor ganha de redutor(as vezes não xD)

acho q o jogo deve continuar como esta
 

DeletedUser12640

Convidado
mas se redutores sao injustos pq uma arma sempre tem seu dano minimo, entao e tambem injusto causar um dano maior q o dano maximo da arma, nao??
so falam de quem reduz q eh injusto por causa do minimo, mas ignoram o maximo da arma???

(nao sou redutor)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo