Fui roubado pelo lord orion!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Por favor não postem acusações sobre banimentos, multi contas, e similares, para evitar levarem punições.


-

JefeLORD como você consegue visualizar a lista de chat da cidade e aliança do Lord Órion se só tem ele online?

Simples nobre moderadora, ele após ter feito o roubo, ele me expulsou da cidade dele, foi assim que eu percebi o golpe ai foi onde eu perguntava a ele por sussurro se ele iria me sacanear mesmo etc, e como minha net é discada ela da bug ou seja as coisas demora para acontecer, por isso meu nome saiu da cit dele pois eu não era mais membro pois ele tinha me expulsado mais eu continuei a escrever porem observe que eu falava com ele por sussurro e não utilizando o chat da cit pois em seguida apagou-se o nome dele eu não pude visualiza-lo mais e ele me bloqueou as mensagens e assim fez-se a grande desumanidade que já vi, 1 ano no meu msn nos falando e ele como já havia dito ele me emprestou a pant garret dele aquele calça azul rara e eu devolvi claro mais ai ele me apronta esta, agora ele ate saiu da cit que ele tinha criado por favor morini eu te imploro me ajuda tenho a conversa do msn postada na primeira pagina deste assunto, me ajuda imploro morini nem que seja banindo permanentemente nos dois!

Citação:
Postado originalmente por lld
pior que o suporte não pode fazer nada, a não ser banir as 2 contas por emprestar os ítens


É galera deus abençoe vcs eu estou tentando falar com lord órion e ele bloqueou meu msn onde ele se fingiu ser meu amigo por 1 ano ele bloqueou mensagem privada no jogo mp no jogo ele me bloqueou de todas as formas peço humildemente que todos faça uma caridade a mim pois o ato dele é desumano, se puderem perguntar a ele o que ele prefere devolver meus itens e esta história acabar aqui ou como pra mim o the west acabou pois meu prazer era meus itens e a busca por itens raros como o boone que eu estava negociando e ele usou de artimanha para me roubar eu quero com todas as forças do meu coração que minha conta e a dele seja banida permanentemente e os itens morra com ele e assim se encerra esta falcatrua dele, me ajudem perguntem oque ele quer!

Muito injusto o ato dele!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
JefeLORD, acusações não devem ser feitas no forum. Para tal utilize sistema de tickets, pois é por lá que as ações são tomadas e não pelo forum.

A equipe que cuida do jogo é diferente da equipe do forum, portanto procure o suporte do jogo.

Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo