Fui roubado pelo lord orion!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9019

Convidado
As regras do jogo proíbem a troca de itens, mas não é por isso que o cara pode ser roubado. Um erro não justifica o outro.
Quem conhece o Lord Órion, sabe, perfeitamente, que ele seria sim, capaz de cometer esse roubo.
Muitos aqui sabem que antes ele usava multi contas para roubar itens. Dessa vez, usou a sua própria conta, não sei porque. Talvez pela certeza da impunidade. E isso é muito grave. A certeza de que pode fazer o que quer, que vai ficar impune.
É por isso que um episódio como esse não deve passar em branco.
Para o bem do tw, para preservar a pouca credibilidade que este jogo ainda tem, deve haver uma punição sim.

zuzu, você despertou uma coisa aqui na minha mente...
se isso que você falou, que ele usa multis pra roubar ítens for verdade...
então, essa howdah que eu tenho e é roubada, foi ele quem roubou!
a conta LuanzinhOh, é dele!

E se for realmente isso, ele pode dar graças a Deus por eu não conhecer ele pessoalmente.

JefeLORD, eu te conheço já faz um tempão, vou tentar de alguma forma lhe ajudar! Fique tranquilo que de alguma maneira a justiça será feita

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
e eu pensando que esse tipo de coisa (roubos) só aconteciam em mundos novos, não em mundos onde todos praticamente se conhecem (ou lidam) a anos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
zuzu, você despertou uma coisa aqui na minha mente...
se isso que você falou, que ele usa multis pra roubar ítens for verdade...
então, essa howdah que eu tenho e é roubada, foi ele quem roubou!
a conta LuanzinhOh, é dele!

E se for realmente isso, ele pode dar graças a Deus por eu não conhecer ele pessoalmente.

JefeLORD, eu te conheço já faz um tempão, vou tentar de alguma forma lhe ajudar! Fique tranquilo que de alguma maneira a justiça será feita

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
e eu pensando que esse tipo de coisa (roubos) só aconteciam em mundos novos, não em mundos onde todos praticamente se conhecem (ou lidam) a anos
---------------------------------------------------------------------
Nobre amigo, eu te agradeço do fundo mas do fundo do meu coração mesmo; pois os itens que ele me roubou são raros e eu nem acredito pois já conheço o lord órion a 1 ano e já pequei item raro dele para registrar no meu inventario e claro devolvi por tato assim peguei confiança nele e ele em mim, agora com meus 5 itens raros o cara me rouba me bloqueia na mensagem no jogo no msn aff isso é desumano, eu jamais emprestaria para quem eu não confiasse pois ele para mim se fez de amigo durante 1 ano e nunca sacaneei ele e agora ele me rouba.

Que vc tenha um jogo próspero obrigado por esta me ajudando vc e o grandia .
por favor gente me ajudem além do LLD e do Grandia me ajudem pois talvez se muitos me ajudarem mandando mp para ele se consientiza no ato absurdo que ele fez ele possa me devolver os itens e quem esta me ajudando pode contar que todos itens que precisarem para registrar no seu inventario para o colecionador eu emprestarei com muito prazer!
ME AJUDEM!
 

DeletedUser9019

Convidado
quais ítens vc emprestou para ele?
não cheguei a ler a conversa que vc teve com ele (só li o título o resto já me imaginei sem ler o seu post lá no início)
 

DeletedUser

Convidado
Estes foram os itens de mim roubados

quais ítens vc emprestou para ele?
não cheguei a ler a conversa que vc teve com ele (só li o título o resto já me imaginei sem ler o seu post lá no início)

FORAM ESTES OS ITENS ROUBADOS NOBRE AMIGO! ELE É DESUMANO EU NEM ESTOU ACREDITANDO 1 ANO DE PURA MENTIRA E FALSIDADE!

Wyatt Earp
Pecamaker do Billy
Revolver do Ike
Calça do Cochise
Calça do George Crook
 

DeletedUser3746

Convidado
zuzu, você despertou uma coisa aqui na minha mente...
se isso que você falou, que ele usa multis pra roubar ítens for verdade...
então, essa howdah que eu tenho e é roubada, foi ele quem roubou!
a conta LuanzinhOh, é dele!

E se for realmente isso, ele pode dar graças a Deus por eu não conhecer ele pessoalmente.

JefeLORD, eu te conheço já faz um tempão, vou tentar de alguma forma lhe ajudar! Fique tranquilo que de alguma maneira a justiça será feita

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
e eu pensando que esse tipo de coisa (roubos) só aconteciam em mundos novos, não em mundos onde todos praticamente se conhecem (ou lidam) a anos

Ah, a conta Luanzinho também é dele?
Não afirmaria que a arma que vc comprou dele é roubada, mas tem tudo pra ser.
Mas tem uma coisa que eu sei e posso afirmar: o luanzinho (que acho ninguem aqui sabia que se tratava do lord), roubou um dos membros da ETF aqui numa troca de dinheiro.
Sei que existia ou existe ainda uma mafia aqui no M4, da qual faziam parte algumas pessoas. Sei que essa máfia usava multi contas para roubar as pessoas. Sei, também, que isso já caiu na mesa do Sr. Governador do jogo. A esperança é que algo seja feito pra acabar com isso de uma vez por todas.
Pronto, falei tudo o que eu sei e espero não ser punida por isso e sim, que isso ajude nas investigações para não termos mais pessoas lesadas aqui.
 

DeletedUser

Convidado
Olha a prova aqui galera

roubodeitens.png
By jefelord at 2012-06-25[/IMG]
 

DeletedUser9019

Convidado
Ah, a conta Luanzinho também é dele?
Não afirmaria que a arma que vc comprou dele é roubada, mas tem tudo pra ser.
Mas tem uma coisa que eu sei e posso afirmar: o luanzinho (que acho ninguem aqui sabia que se tratava do lord), roubou um dos membros da ETF aqui numa troca de dinheiro.
Sei que existia ou existe ainda uma mafia aqui no M4, da qual faziam parte algumas pessoas. Sei que essa máfia usava multi contas para roubar as pessoas. Sei, também, que isso já caiu na mesa do Sr. Governador do jogo. A esperança é que algo seja feito pra acabar com isso de uma vez por todas.
Pronto, falei tudo o que eu sei e espero não ser punida por isso e sim, que isso ajude nas investigações para não termos mais pessoas lesadas aqui.

se era dele, eu não sei, mas como você disse, que ele usava multi pra roubar, então as chances de ser ele são gigantes, pois o LuanzinhOh, roubou muita gente, inclusive minha conta no BETA (ela nem faz falta era nível 43)
 

DeletedUser

Convidado
prova

roubodeitens.png
By jefelord at 2012-06-25[/IMG]

O Lord Órion escreveu no perfil dele.
"É, TEM GENTE QUE FALA FALA, MAIS PROVAR QUE É BOM, NADA... KKKKK"


AGORA ESTA AI A PROVA O LORD ÓRION AQUI EU PROVO SEU ROUBO; ME DEVOLVA MEUS ITENS ISSO QUE VC FEZ É DESUMANO!
 

DeletedUser

Convidado
Diga-me,denunciar de que?O suporte tem como regra que nao é responsabilizado sobre isso, por isso eu só confio naqueles que me ajudam e que ajudo no dia-a-dia.
 

DeletedUser9019

Convidado
pior que o suporte não pode fazer nada, a não ser banir as 2 contas por emprestar os ítens
 

DeletedUser12075

Convidado
Emprestimo de itens pode dar ban ?

SE pode, ou não como vão saber que tu emprestou algo???
E se souber, és livre para decidir no caso ter um item e poder vender e comprar devolta.
Sempre vendi itens e afirmo aqui para os membros da oL que quando paravam de jogar ou desistiam de usar o item me revendiam. Isso seria emprestimo?
Como ja repeti, quando vc não quer perder nada venda por um preço que não lhe faça perder nada em caso do pessoal não lhe revender. Ai todos ficam felizes e sem esta história de roubo, que a principio pode ser visto por todos como apenas um negócio mal feito.
Ralf lembra:
Amigos são amigos, mas negócios são negócios... kkkkkkkk (Ralf depois de Abner pedir um desconto no preço de um item)
 

DeletedUser9019

Convidado
Emprestimo de itens pode dar ban ?
§4) Propriedade da Conta

É proibido disponibilizar contas para fins comerciais. A venda, a compra ou a oferta de contas, cidades, personagens, serviços ou outros recursos é estritamente proibida. É proibido também as trocas entre diferentes mundos, assim como a criação de contas com o intuito de favorecer outras contas. Tais contas serão automaticamente banidas e as cidades penalizadas.

Exemplos:

* É proibido a venda, compra ou oferta de contas ou suas partes (personagens, cidades, etc) em sites de leilão ou similares.
* Também é proibido vender contas ou o direito de jogar com elas, em sites de leilão ou similares.
* É proibido oferecer pactos pessoais (não agressão, alianças, etc) ou qualquer outro tipo de oferta em troca de Pepitas de Ouro.
* Se decidir parar de jogar fica proibido o uso desta conta para o benefício de outras.
* É de obrigação do jogador reportar o recebimento de vantagens de uma segunda conta utilizada apenas para tais fins. Caso não seja reportado, a cidade do jogador será punida!


--------
pelo que eu entendi, sim

 

DeletedUser

Convidado
pior que o suporte não pode fazer nada, a não ser banir as 2 contas por emprestar os ítens

É galera deus abençoe vcs eu estou tentando falar com lord órion e ele bloqueou meu msn onde ele se fingiu ser meu amigo por 1 ano ele bloqueou mensagem privada no jogo mp no jogo ele me bloqueou de todas as formas peço humildemente que todos faça uma caridade a mim pois o ato dele é desumano, se puderem perguntar a ele o que ele prefere devolver meus itens e esta história acabar aqui ou como pra mim o the west acabou pois meu prazer era meus itens e a busca por itens raros como o boone que eu estava negociando e ele usou de artimanha para me roubar eu quero com todas as forças do meu coração que minha conta e a dele seja banida permanentemente e os itens morra com ele e assim se encerra esta falcatrua dele, me ajudem perguntem oque ele quer!

Muito injusto o ato dele!


roubodeitens.png
by jefelord at 2012-06-25[/img]

nobres jogadores e jogadoras do the west,até quem não gosta de mim eu peço que avaliem por favor esta situação, o loird órion mantem contato como meu amigo a 1 ano por msn eu jogo a muitos anos este mundo 4 pois só tenho conta aqui, o ato que ele me fez de roubar meus itens foi completamente insano e absurdo, imploro a todos que ler esta mensagem que por favor se compadeça de mim e me ajudem todos enviando mensagens ao mesmo tempo pedindo para ele me devolver meus itens e se ele não escutar pedirei para todos abrirem um tickt pedindo o banimento permanente de nós dois, mais uma vez eu imploro até a vc ralf alf, se puder me ajuda por favor pois neste momento nem estou a ter prazer de entrar neste jogo mais!

Me ajudem!!!!!!!!!

Aos amigos ou jogadores que não me tem como amigo por nunca ter nos falado como por exemplo :
*ludivi, zuzuangel e outros que não mantinha conversa comigo mais esta me ajudando!
* as pessoas que me conhecem a muito tempo como:
Lld, portelinho entre outros muito obrigado a vcs .

Afirmo que o ato do lord órion não condiz com o nível do the west!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Por favor não postem acusações sobre banimentos, multi contas, e similares, para evitar levarem punições.


-

JefeLORD como você consegue visualizar a lista de chat da cidade e aliança do Lord Órion se só tem ele online?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9019

Convidado
Por favor não postem acusações sobre banimentos, multi contas, e similares, para evitar levarem punições.


-

JefeLORD como você consegue visualizar a lista de chat da cidade e aliança do Lord Órion se só tem ele online?
Morini*, eu sei que você é mais sabida das regras, e tudo mais...
Qual é a possibilidade se caso houver várias denúncias contra o Lord Órion, por motivo de roubo, ele ser punido?
 

DeletedUser

Convidado
Morini*, eu sei que você é mais sabida das regras, e tudo mais...
Qual é a possibilidade se caso houver várias denúncias contra o Lord Órion, por motivo de roubo, ele ser punido?

Este caso deve ser reportado via sistema de tickets ao suporte do jogo, sendo analisado e as providências serão tomadas de acordo com a veracidade do caso.
 

DeletedUser9019

Convidado
Este caso deve ser reportado via sistema de tickets ao suporte do jogo, sendo analisado e as providências serão tomadas de acordo com a veracidade do caso.
Está bem, então eu nem vou me envolver tanto, pois como eu não posso provar nada a respeito disso que aconteceu, no fim só iria sobrar pra mim
 

DeletedUser3746

Convidado
Bom, eu como não tenho medo de punição, vou continuar falando sobre isso.
Lord Orion utilizava multis sim pra roubar itens de outros jogadores.
Utilizou uma vez o nick Elite ice para roubar uma calça rara do henrique da Heineken. Na época uma pessoa mandou ticket sobre isso mas não deu em nada.
E é por isso, pela certeza de que vai ficar impune, que ele se atreveu a roubar, usando o seu nick principal.
Não interessa se a denuncia tem que ser via forum, via ticket ou via o que quer que seja. A denuncia está aí.. Vários membros do suporte estão olhando pra ela. Não importa a forma como ela vem, o fato é que a denuncia veio e deve ser investigada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo