Fui roubado pelo lord orion!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
É galera, este jogador ladrão Lord Orion alugou meus itens e os roubou não devolveu nenhum, irei postar nossa negociação aqui para vcs ver o quanto ele foi pilantra e quem conhecer ele se puder por favor pedir para ele me devolver meus itens eu agradeço!QUEM PUDER ME AJUDAR MANDANDO MP PARA ESTE LADRÃO FICAREI GRATO!
-----------------------------------------------------------------------------

PROVA DO ROUBO!
/tell Lord Órion:
jeferson diz:
amigo
aqui e melhor para nos falar ok?
esta ai
?


the west lord orion diz:
opa
irmão
seguinte


jeferson diz:
amigao entendeu minha ultima mensagem la ou preciso falar aqui para entender melhor ps la manda a mp toda trocada kk
fala


the west lord orion diz:
como vamos fazer ?


jeferson diz:
assim
escuta
eu sei que é de confiança


the west lord orion diz:
tipo


jeferson diz:
fala


the west lord orion diz:
eu entendi que,
você vai me alugar os 5 itens
por 200k
certo ?
só isso que eu entendi
-
jeferson diz:
sim este é o falor te alugarei para registrar e pegar o titulo colecionador e te darei por definitivo minha rara espingarda e me volta com 50k e o bonee

the west lord orion diz:
explique denovo irmão
kkk

jeferson diz:
entendeu assim registra todos itens que postou na lista e de retorna ps eles é alugado só para registrar na coleção ai te dou minha rarissima espingarda e me passa o boone mais 50k!
entendeu?
ps a espingarda é de colecionador e o ralf alf que tinha 2 das 4 que existe neste mundo br4 ele estava vendendo por 250k e vendeu uma por isso me retorna com 50k seua bonne saira por 400k calor superior de mais ao que ela vale


the west lord orion diz:
opa
caiu aqui
kkkk


jeferson diz:
kkkk
vo copiar e colcar oque eu havia te dito ok?


the west lord orion diz:
então


jeferson diz:
entendeu assim registra todos itens que postou na lista e de retorna p s eles é alugado só para registrar na coleção ai te dou minha rarissima espingarda e me passa o boone mais 50k!
entendeu?
p s a espingarda é de colecionador e o ralf alf que tinha 2 das 4 que existe neste mundo br4 ele estava vendendo por 250k e vendeu uma por isso me retorna com 50k seua bonne saira por 400k calor su


the west lord orion diz:
sakei
bora fazer assim
tu empresta os itens que eu pedir
pedi*
e taca a espinguarda que assim que eu pegar tudo
eu coloco no mercado denovo
e compra algo por 50k
e coloco boone
claro ...
kkk


jeferson diz:
sim vamos la mais eu colocarei os itens raros de um em um ou seja coloca a colt do earp pega me devolve ai coloco a georg cronk pega me devolve coloco coshisse pega me devolve e asim por diante ok?


the west lord orion diz:
kkkk está desconfiando de mim amigo ? –


jeferson diz:
ate terminar os alugados ai coloca a boone e ei te coloco a espingarda com o valor dele de minimo mais 50k o que temque me dar e


the west lord orion diz:
já fizemos isso uma vez
e eu não te sacaniei
;S


jeferson diz:
não mais é desnecessario ficar com todos sendo so alugeul entende


the west lord orion diz:
lol
não é mais fácil colocar tudo ?
ai eu compro e coloco tudo denovo
-
bem mais pratico


jeferson diz:
amigao tenho uma consideração por muito tremenda mais faremos assim como eu disse pode ser?
ps enquanto eu estiver colocand a outra coloca uma assim que é mais pratico


the west lord orion diz:
lol


jeferson diz:
para de me chamar de louco rsrsrsrsrs


the west lord orion diz:
viu como é ta desconfiando
:/


jeferson diz:
isso não é ta desconfiado se coloca no meu lugar nobre amigo!
Sendo


the west lord orion diz:
eu estou colocando
só que
agente já fez isso uma vez
e deu tudo certo
até criamos mais amizade
depois da nossa ultima troca


jeferson diz:
que cada vez que eu for colocar uma nova arma para vender nao fica perdendo tempo me esperando ja vai colocando a que eu tinha colocado anteriormente a venda para mim tambem entendeu?
podemos começar nobre irmao?


the west lord orion diz:
bom
fazer oq né
pode começar


jeferson diz:
pera a merda da minha net discada da xuxa carregar ps eu atualizei a pagina do the west
escreve a lista qui de novo por favor!


the west lord orion diz:
Wyatt Earp
Pecamaker do Billy
Revolver do Ike
Calça do Cochise
Calça do George Crook


jeferson diz:
ok ja te aviso guando tiver colocado !
obs coloca de volta pra mim vendendo para membros da cit ok nao esqueça esta observação ps como minha net é lenta se colocar mercado publico perderei ela


the west lord orion diz:
relaxa irmão
vou colocar no mercado privado


jeferson diz:
amigao a earp esta lá te aguardando


the west lord orion diz:
sim senhor


jeferson diz:
a bily esta a camilho o revolve
pronto o revolve do billy esta la pega e coloca a earp de volta por favor! Hehehe


the west lord orion diz:
minha net tbm é discada
kkkk


jeferson diz:
kkkkkkkkk


the west lord orion diz:
estamos os dois ferrados
kkkkkkk
aee
vi a earp aqui


jeferson diz:
eu tenho paciencia
a bily ta tambem
já coloca a earp de volta ok!
me avisa qundo tiver colocado a earp e a billy de volta estoui te aguardando!


the west lord orion diz:
na boa
eu acho que deveria excluir essa net discada do mercado
¬¬
pq ta difícil hein
ainda bem que msn pega normal


jeferson diz:
pegou alguma já?


the west lord orion diz:
earp está na minha frente aqui
só que na hora de dar o lance, buga -
vê ai se foi ...


jeferson diz:
entao pega as duas bily e earp e coloca as duas de volta a venda no mercado interno como isso vai demorar eu irei ally socar alho para fazer janta e ai quando ti=ver colocado manda mensagem por msn ai vai fazer barulho da mensagem no meu pc ai saberei que ja conseguil e venho colocar mais csas para ojk?


the west lord orion diz:
sim senhor
amigo


jeferson diz:
entendeu o esqueminha


the west lord orion diz:
falta mais oq mesmo hein ?
cochise, billy the kid e ike né ?


jeferson diz:
Wyatt Earp- ok
Pecamaker do Billy- ok
Revolver do Ike
Calça do Cochise
Calça do George Crook
só manda mensagem quando tiver terminado com esta duas !


the west lord orion diz:
vou colocar o Boone hein


jeferson diz:
achas que eu sujaria meu nome neste jogao por causa de um bonne nem em sonhos eu que esou confiando em ps coloquei 2 itens earp mais a billy earp custa 350k billy 250k e fala que confiara em mim colocando sua boone agora kkk eu quem esotu confiando em heheheheeh


the west lord orion diz:
ai tu compra
se eu não conseguir comprar seus itens
pelo menos você ganha um boone de graça
-

jeferson diz:
aff em :x


the west lord orion diz:
mano
ta dificil
-

jeferson diz:
compra la esta tudo a venda so pra larga mão de ser falador ja esta todos itens a venda falador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


the west lord orion diz:
é irmão
a questão é essa
a net ta ajudando muito não
-
mais calma
u.u
tu mesmo disse que tem paciência


jeferson diz:
eu não tenho preça ok fica tranguilo só vo dormir hoje as 4 da manha
fica avontade ai masi façamos o negocio com paciencia
e hoje se tua ner cair entra de novo e me chama pelo msn ps vou fazer comida !


the west lord orion diz:
sim sim
sem estresse
a pressa é inimiga da perfeição


jeferson disse (22:25):
me tirou da sua cit porque?
eu tirei print da nossa converça se roubar meus itens eu denuncio amigo!


jeferson disse (22:33):
então é isso voce ira roubar meus itens? acha que isso é direito acha que voce roubar itens de jogo indo comtra oque é Certo ira fazer voce ganhar algo! vc amigo esta roubando roubo conduz ao inferno e isto é apenas um jogo vc sera cobrado por isso que esta fazendo!
 

DeletedUser9019

Convidado
suporte não se responsabiliza por roubou nenhum no jogo.
 

DeletedUser12075

Convidado
Isso já é clássico, não confie em ninguem. Nunca empreste, alugue ou tente trocar itens. É certo que uma hora vc vai levar um prejuizo, por mais que tu conheça a pessoa.
Se tu quer negociar coloque sempre um preço que vc não vai se sentir lesado em caso do cara desaparecer. E realmente o suporte não pode fazer nada, vc vendeu o item por que quis... Todo mundo aprende do modo mais facil, ou do modo mais dificil.
Eu tb aprendi no mais dificil kkk:blink:
 

DeletedUser9019

Convidado
emprestar ou alugar ítens, é proibido?
se for, você procurou isso também, tinha um perfil cheio de coisas que empresta

e outra, você não foi roubado, vendeu os ítens para ele por valor X, já que você colocou o ítem lá a venda para ele comprar!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
É galera, este jogador ladrão Lord Orion alugou meus itens e os roubou não devolveu nenhum, irei postar nossa negociação aqui para vcs ver o quanto ele foi pilantra e quem conhecer ele se puder por favor pedir para ele me devolver meus itens eu agradeço!QUEM PUDER ME AJUDAR MANDANDO MP PARA ESTE LADRÃO FICAREI GRATO!
--------------------------------------------------------------------------

Olha, confesso que estou pasma aqui.

Ontem a noite, durante a batalha, o Lord Órion me sussurrou dizendo que estava colocando a conta em MDF.
Estranhei aquilo, e de modo insistente perguntei o motivo, mas ñ obtive resposta.
Ele me pediu apenas que ñ comentasse nada com absolutamente ninguém, oque me fez estranhar muito, mas achei melhor não tirar conclusões precipitadas sobre aquilo.
E pra minha surpresa, jefelord, vejo este seu tópico.

É triste, mas aqui fica o exemplo pra que outros jogadores ñ sejam tbém lesados como vc foi.

Acredito que as regras do jogo proíba troca de ítens justamente pra que ninguém seja lesado no jogo. Pois num mundinho onde a maioria dos jogadores só se conhecem virtualmente, fica dificil evitar que hajam atitudes desonestas da parte dos mesmos.

Atitudes como essa do Lord Órion, são uma vergonha.
Pra mim, quem faz isso aqui no mundo virtual, tbém o faz na vida real. Pois o nosso caráter sempre predominará sob qualquer circunstância.
Mesmo que venhamos tentar de todas as formas esconde-lo, um dia ou outro, oque verdadeiramente somos, vem à tona.

Este tipo de pessoas se esquecem, que existe uma lei que é infalível, a lei da vida. Onde tdo oque plantamos, um dia, cedo ou tarde, iremos colher.

O meu recado e conselhos ao Lord Órion eu já dei em particular, e torço pra que ele caia em si, porque do contrário, o futuro dele será muito triste, infelizmente.


 
Editado por um moderador:

DeletedUser6719

Convidado
isso q da confiar em desconhecidos, perdeu pai.

só lamento...
 

DeletedUser

Convidado
sou o unico q nunca ouviu falar desse lord orion?

hahah se deu mal hein, pelo menos levou uma grana..
 

DeletedUser

Convidado
Sem provas, sem conserto ...

Apenas mensagens ingame servem de prova ...

Isso ai qquer um pode escrever no fórum.
Em resumo ... perdeu.
 

DeletedUser14416

Convidado
ahsuahsahsuahsuahs, cara, vou ser bem sincero, senti meu coração apertar quando voce disse

jeferson disse (22:25):
me tirou da sua cit porque?
eu tirei print da nossa converça se roubar meus itens eu denuncio amigo!


jeferson disse (22:33):
então é isso voce ira roubar meus itens? acha que isso é direito acha que voce roubar itens de jogo indo comtra oque é Certo ira fazer voce ganhar algo! vc amigo esta roubando roubo conduz ao inferno e isto é apenas um jogo vc sera cobrado por isso que esta fazendo!

mas euri, desculpas manin, mas é isso o que disseram, voce praticamente deu os itens manin "/
 

DeletedUser3746

Convidado
As regras do jogo proíbem a troca de itens, mas não é por isso que o cara pode ser roubado. Um erro não justifica o outro.
Quem conhece o Lord Órion, sabe, perfeitamente, que ele seria sim, capaz de cometer esse roubo.
Muitos aqui sabem que antes ele usava multi contas para roubar itens. Dessa vez, usou a sua própria conta, não sei porque. Talvez pela certeza da impunidade. E isso é muito grave. A certeza de que pode fazer o que quer, que vai ficar impune.
É por isso que um episódio como esse não deve passar em branco.
Para o bem do tw, para preservar a pouca credibilidade que este jogo ainda tem, deve haver uma punição sim.
 

DeletedUser

Convidado
a punição da etf era colocando um ladraozinho como esse de comandante.
bem limpo vcs, ladrão no comando...
e mafiosos como membros.

:boone:
 

DeletedUser3746

Convidado
Não misture as coisas king.
Vc sempre misturando tudo. Aqui a coisa não é ETF contra Imp, não dá pra vc perceber e cair na real um pouco?
Que ridicula essa sua atitude.
E porque está denegrindo o nome dos membros da ETF aqu? Quem são os mafiosos? Dê nome aos bois.
O maior mafioso estava na Imp e foi afastado para o bem de todo o tw.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
vamos discutir os fatos?
entao chama a policia para fazer a pericia aew...
isso não da em nada.
"perdeu playboy"
no outro tópico do junk jones falando q a city dele foi zuada, deu alguma punição para alguem?

háaáá, e naun preciso dar nome á ninguem, pq qm é banido com mais de 20 acs, vira full duelo e saude umas 5 vezes por dia, é bem conhecido no mundo !!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3746

Convidado
Eu não vou discutir nada com vc.
Porque vc já é um nada.
Fica na tua rapazinho e esquece que eu existo.
Não escrevi nada aqui pra vc, então me esquece.
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkk
a verdade doi neh?
pois bem...
triste ver como vcs são dependentes deste, e outros mafiosos.
 

DeletedUser

Convidado
Galera eu não fui ingenuo ele quem foi ladrão

galera, ha 6 meses atrás, ele e eu fizemos negócio com o item raro dele e eu não o roubei, desde então já fizemos negócios mais 1 ou 2 vezes somando umas 3 vezes e eu nunca o sacaneei por isso confiei nele pois ele havia confiado em mim e eu não o roubei e nós temos msn um do outro ou seja conversávamos por msn tudo levando a crer que ele era meu amigo pois é praticamente 1 ano de conhecimento e o rapaz faz isso comigo, me ajuda ai por favor galera manda mensagem para ele me devolver pois eu não jogo sujo e oque ele fez é sujeira!

Me ajudem pois ele me bloqueou!
MANDEM MENSAGEM PARA ELE ME DEVOLVER POR FAVOR GALERA SEI QUE VCS NÃO TEM NADA A VER COM ISSO MAIS OQUE ELE FEZ É JUDARIA!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
galera, ha 6 meses atrás, ele e eu fizemos negócio com o item raro dele e eu não o roubei, desde então já fizemos negócios mais 1 ou 2 vezes somando umas 3 vezes e eu nunca o sacaneei por isso confiei nele pois ele havia confiado em mim e eu não o roubei e nós temos msn um do outro ou seja conversávamos por msn tudo levando a crer que ele era meu amigo pois é praticamente 1 ano de conhecimento e o rapaz faz isso comigo, me ajuda ai por favor galera manda mensagem para ele me devolver pois eu não jogo sujo e oque ele fez é sujeira!

Me ajudem pois ele me bloqueou!

os que podemos fazer?
implorar pra ele pra te devolver?
isso não vai dar certo, pode acreditar!
:(

As regras do jogo proíbem a troca de itens, mas não é por isso que o cara pode ser roubado. Um erro não justifica o outro.
Quem conhece o Lord Órion, sabe, perfeitamente, que ele seria sim, capaz de cometer esse roubo.
Muitos aqui sabem que antes ele usava multi contas para roubar itens. Dessa vez, usou a sua própria conta, não sei porque. Talvez pela certeza da impunidade. E isso é muito grave. A certeza de que pode fazer o que quer, que vai ficar impune.
É por isso que um episódio como esse não deve passar em branco.
Para o bem do tw, para preservar a pouca credibilidade que este jogo ainda tem, deve haver uma punição sim.

a punição da etf era colocando um ladraozinho como esse de comandante.
bem limpo vcs, ladrão no comando...
e mafiosos como membros.

:boone:

Não misture as coisas king.
Vc sempre misturando tudo. Aqui a coisa não é ETF contra Imp, não dá pra vc perceber e cair na real um pouco?
Que ridicula essa sua atitude.
E porque está denegrindo o nome dos membros da ETF aqu? Quem são os mafiosos? Dê nome aos bois.
O maior mafioso estava na Imp e foi afastado para o bem de todo o tw.

vamos discutir os fatos?
entao chama a policia para fazer a pericia aew...
isso não da em nada.
"perdeu playboy"
no outro tópico do junk jones falando q a city dele foi zuada, deu alguma punição para alguem?

háaáá, e naun preciso dar nome á ninguem, pq qm é banido com mais de 20 acs, vira full duelo e saude umas 5 vezes por dia, é bem conhecido no mundo !!!

Eu não vou discutir nada com vc.
Porque vc já é um nada.
Fica na tua rapazinho e esquece que eu existo.
Não escrevi nada aqui pra vc, então me esquece.

kkkkkkkkkkkkkk
a verdade doi neh?
pois bem...
triste ver como vcs são dependentes deste, e outros mafiosos.

pensei que atitudes como essa estavam extintas nos mundos antigos!
mas tou vendo que me enganei, cade o respeito Mutuo rapaziada, e como o Zuzu mensionou, estamos falando de alguem solidamente como um unico, apenas um membro!
:lol:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
galera me ajudem e pare de discutir rivalidade pois mesmo sendo rivais temos que nos respeitar como ser humano e oque o lord órion fez comigo é desumano me ajudem mandem mensagem pra ele me devolver oque me roubou por favor não discutem outras coisas pois preciso de vcs!!!!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
galera me ajudem e pare de discutir rivalidade pois mesmo sendo rivais temos que nos respeitar como ser humano e oque o lord órion fez comigo é desumano me ajudem mandem mensagem pra ele me devolver oque me roubou por favor não discutem outras coisas pois preciso de vcs!!!!!!!

o que eu ia dizendo mesmo :assobiando:
mas assim jefe, não temos muito o qeu fazer, Support tbm não fará nada a respeito, não podem bani-lo por isso, pq foi com sua concepção!
entende?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo