Familia com mais Potencial

  • Iniciar tópico DeletedUser14996
  • Data de início

Qual familia tem mais Potencia ?


  • Total de eleitores
    95
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
todo mundo ta morrendo de saber disso


fb9nyd.jpg
 

DeletedUser

Convidado
A Next Pode Terminar as cidades Primeiro Gente mas isso Não diz Nada que sera ela que ira Dominar O Mundo,Pode ser Que Eles Dominem Como Pode ser que Não Dominem,eu não Estou Falando Nenhuma Mentira,Não Tem Como Afirmar Isto Agora!

Cara antes de vir falar :censurado: sem saber de nada, senta lá, abaixa a orelhinha e escuta.
Não estamos usando argumente de que a Next irá "dominar" o mundo (deixamos pro pink e pro cérebro) porque as cidades estão evoluindo primeiro, você diz isso porque deve achar... analisa as cidades e os players dela primeiro e você vai saber.. As 2 maiores potências do m8, top 1 e 2, com as 2 do m9.. (até quando eu jogava era só isso)

Mas discutir agora não adianta, espere sair os fortes e assista ao espetáculo!
 

DeletedUser

Convidado
Cara antes de vir falar :censurado: sem saber de nada, senta lá, abaixa a orelhinha e escuta.
Não estamos usando argumente de que a Next irá "dominar" o mundo (deixamos pro pink e pro cérebro) porque as cidades estão evoluindo primeiro, você diz isso porque deve achar... analisa as cidades e os players dela primeiro e você vai saber.. As 2 maiores potências do m8, top 1 e 2, com as 2 do m9.. (até quando eu jogava era só isso)

Mas discutir agora não adianta, espere sair os fortes e assista ao espetáculo!


é isso ai vamos esperar :tempo::tempo::tempo::tempo:

fb9nyd.jpg
 

DeletedUser

Convidado
éé Pow Quando sair as Batalhas Saberemos ja Ficam dizendo que isso vai domina aki ja outros dizem que akilo vai domina ali,Temos que Aguardar,as Batalhas.
 

DeletedUser

Convidado
sim saberemos,mais acho que a UNO e NEXT vão ser as duas melhores(eu acho)

fb9nyd.jpg
 

DeletedUser17344

Convidado
falar a verdade por inquanto nenhuma familia se destaco nenhuma mostro que tem potencial , quando ganhar bastantes fortes podemos falar algo...
 

DeletedUser

Convidado
Eu não disse que a next vai dominar por construir primeiro , da uma olhada nos players ;]
 

DeletedUser

Convidado
acredito que a next pois a evolução esta rapida e consegue manter os duelos tb
 

DeletedUser12452

Convidado
Eu acho que é a Next, pq eu to aqui!...

Fortes owns :D
 

DeletedUser17133

Convidado
daki 5 semanas saberam que estara no top

mais tem uma coisa a AWF nem era favorita no baltimore e agora e a melhor
 

DeletedUser16502

Convidado
Depois da batalha de amanha veremos se da pra ter uma boa nossao da NEXT
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo