Familia com mais Potencial

  • Iniciar tópico DeletedUser14996
  • Data de início

Qual familia tem mais Potencia ?


  • Total de eleitores
    95
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8352

Convidado
Não sei...

A next por enquanto apresenta quantidade, mas não estou certo de sua qualidade. E as outras, nem tentei procura!
 

DeletedUser

Convidado
qualidade so saberemos na hora da batalha mais eu acho q esta boa sim :)
 

DeletedUser16502

Convidado
Bom na minha opinião a NEXT é bem melhor do que as outras, porem nada impedi de que a situação mude. :assobiando:

Então eu não contaria muita vantagem.

 

DeletedUser14776

Convidado
Bom na minha opinião a NEXT é bem melhor do que as outras, porem nada impedi de que a situação mude. :assobiando:

Então eu não contaria muita vantagem.


Então eu não contaria muita vantagem.² :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
até agora acho que a next mesmo,mais como disseram acima isso pode mudar

fb9nyd.jpg
 

DeletedUser

Convidado
a next esta melhor mais o mundo começou agora ainda n podemos definir nada,mais ela é a q tem mais potencial
 

DeletedUser2039

Convidado
Só posso dizer que por enquanto a Next tem a maioria dos McCartneys do seu lado. :D
 

DeletedUser14776

Convidado
A Next pode ta com o maior potencial no começo do mundo , nínguem sabe o que vai acontecer , apenas 1 pessoa , Deus.


Ole Ole Ola a Onu vai ganha ! ( música mais velha não ? :assobiando:)
 

DeletedUser

Convidado
Não sou deus , mais sei que a next vai dominar o mundo ;/
 

DeletedUser

Convidado
Não sou deus , mais sei que a next vai dominar o mundo ;/

nada a vê mano o mundo começou agora, n tem nada definido,sabe o q pode acontecer?a next pode acabar a construção das cidades mais rapido mais i os fortes?quem te garante q tem pessoas capacitadas e com xp?ta muito cedo pra vim falar quem vai dominar o m10
 

DeletedUser

Convidado
:covarde:
nada a vê mano o mundo começou agora, n tem nada definido,sabe o q pode acontecer?a next pode acabar a construção das cidades mais rapido mais i os fortes?quem te garante q tem pessoas capacitadas e com xp?ta muito cedo pra vim falar quem vai dominar o m10

Vcs podem construir os fortes , agente toma o/

e oq eu falei,kkkk,vcs podem terminar a construção mais rápido mais quem te garante jogadores bons para manter um forte?
o mundo só ta começando
 

DeletedUser

Convidado
nada a vê mano o mundo começou agora, n tem nada definido,sabe o q pode acontecer?a next pode acabar a construção das cidades mais rapido mais i os fortes?quem te garante q tem pessoas capacitadas e com xp?ta muito cedo pra vim falar quem vai dominar o m10

Cara opinião é que nem :censurado: cada um tem o seu...
Se ele acha isso, como eu também acho já era, fica com as suas idéias aí e comente, mas não tenta "forçar" que alguém acredite..

Next ownz.
 

DeletedUser

Convidado
lol esses caras Acham que a Next Vai Dominar o Mundo só pq Upa Suas Cidades Primeiro isso Não è Verdade,Não quero dizer que ela não vai,Pode Até Dominar,mas o Mundo Arrecem começou,Eu Estou Vendo Umas Boas Alianças alem da Next,Isso sera Uma Disputa Assirrada,Ainda Não Podemos Afirmar,Nada,Pois Tem Muitas Alianças Muito Boas, Upando as cidades,Só sei de Uma Coisa,o Dominio Do Mundo sera Assirrado,Ainda no Momento Não Podemos Falar Quem Ira Dominar,o Mundo da Voltas Gente.Vai que Aparece uma Aliança Surpresa...Não Podemos Declarar Nada Ainda Até as Alianças Estiverem Totalmente Orgaizadas,Ai Veremos as Forças delas. :assobiando:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
então volto a dizer para parar com essa briga por que não fecham logo o topico


fb9nyd.jpg
 

DeletedUser

Convidado
A Next Pode Terminar as cidades Primeiro Gente mas isso Não diz Nada que sera ela que ira Dominar O Mundo,Pode ser Que Eles Dominem Como Pode ser que Não Dominem,eu não Estou Falando Nenhuma Mentira,Não Tem Como Afirmar Isto Agora!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo