Familia com mais Potencial

  • Iniciar tópico DeletedUser14996
  • Data de início

Qual familia tem mais Potencia ?


  • Total de eleitores
    95
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Kkkkk....

Hoje, um tal de "Tenente", da ONU, me atacou 2 vezes, e perdeu as 2 kk..

P.S: Sou construtor!!!
 

DeletedUser

Convidado
de potencial acho q é a Next, começou bem organizadinha, alguns membros e já top, se continuar assim vai dominar o colorado, pois ela tem potencial, mas creio q nao vai ser assim. xD
 

DeletedUser11193

Convidado
Família que tem potencial não sei, mais cidade a minha tinha... :bravo:

Mais alguém da equipe que tenha medo da minha cidade baniu a metade dos meus membros, para a cidade juntamente com os jogadores caírem do top, lamentável mais a vida continua ne?! Bom jogo pra vcs.
 

DeletedUser

Convidado
UASHasuhASUH'
Se baniu é porque fizeram alguma coisa errada... então é a culpa é deles mesmo!
 

DeletedUser5132

Convidado
Esse jogo ta perdendo a diversão e esta sendo muito competitivo. ¬¬'

Relaxem, estamos no 3º dia e ja querem saber de potencial.¬¬'

Não da graça de jogar algo assim, sério, nao tem sentido.

Calma ai, você quer um jogo com bastante diversao e sem ocmpetitividade alguma? Baixa The Sims ai entao cara... Da onde já se viu jogar um jogo sem competitividade :eek:
 

DeletedUser

Convidado
Família que tem potencial não sei, mais cidade a minha tinha... :bravo:

Mais alguém da equipe que tenha medo da minha cidade baniu a metade dos meus membros, para a cidade juntamente com os jogadores caírem do top, lamentável mais a vida continua ne?! Bom jogo pra vcs.

oaisoaisoaisoaisoasi logico cada player devia comandar umas três contas siasoiasoiasoiaosiaosioasi se foi ban fez algo errado se faz algo errado é fácil subir né oasiaosioais
 

DeletedUser2039

Convidado
oaisoaisoaisoaisoasi logico cada player devia comandar umas três contas siasoiasoiasoiaosiaosioasi se foi ban fez algo errado se faz algo errado é fácil subir né oasiaosioais

Eu fui banido por amigos se logarem aqui, mas o mal entendido foi resolvido e 3 dias depois fui desbanido, ainda bem senão perderia 500 pepitas. Nem sempre é uma infração em sí, só uma bobagem que ao invez de se passar despercebida e ser analisada acaba se tornando uma dor de cabeça pelo número de reports para os delegados cuidarem. Se quisessem mesmo usar multi tem o proxy que é MUITO difícil de pegar.
 

DeletedUser

Convidado
Antes tinha mto PHX se achando e fazendo maior aue que iriaum ser os mais fortes, mais ate agora estão longe disso.
Next por enquanto eh a melhor.

 

DeletedUser

Convidado
Antes tinha mto PHX se achando e fazendo maior aue que iriaum ser os mais fortes, mais ate agora estão longe disso.
Next por enquanto eh a melhor.


LOL...
Essa sua assinatura aí... falei ontem ou anteontem pra Morini* sobre uma cidade no colorado da Al Qaeda pra entrar pra Next aieuaieuaiaue'
E não é que foi?
 

DeletedUser

Convidado
LOL...
Essa sua assinatura aí... falei ontem ou anteontem pra Morini* sobre uma cidade no colorado da Al Qaeda pra entrar pra Next aieuaieuaiaue'
E não é que foi?



Tão se aproveitando da honra da al qaeda do m9 :eek:
Mais só tentarão pq sem morini, mustafa, osama, abduh e os outros membros al qaeda não seria nada...

Onde estão os direitos autorais? :legal:
 

DeletedUser

Convidado
Desde quando que é preciso direitos de autor sobre uma organização fundamentalista islâmica internacional :00:



Pow fala assim não...

Al Qaeda domina no m9 =P

Se al qaeda fosse fail ninguém compiava kkkkk

Isso que estão fazendo é copiar a nossa al qaeda com intuito de tentar fazer a cidade deles crescer...
No fim só estão queimando nosso filme la
 

DeletedUser2039

Convidado
Desde o m1 já tinha Al Qaedas no TW. O que diferencia estas da do m9 foi que a do m9 ganhou destaque, fora isto... :assobiando:
Ah sim, tem os nomes árabes também.
 

DeletedUser

Convidado
A AWF foi uma junção no início de 4 ou 5 cidade não lembro...
Foram recrutando os jogadores, também os que saiam da RR...
Por isso eu disse, é difícil manter, mas se a família vier com o pessoal que tem nas cidades de seu mundo original tem tudo pra dominar!


AWF iniciou com apenas 2 cidades, depois ingressou mais uma.

Atualmente existem 6 cidades na AWF.

A Al-Qaeda existente no Colorado provém da Al Qaeda do M8.... que já existia antes do m9.

É que o pessoal conhece mais a do m9 e por isso acha que fomos os primeiros a existir com esse nome.
 

DeletedUser17133

Convidado
vais e ferrar com esse topic
quer saber do futuro e nao coloca todas as ally
cara seu :censurado::censurado::censurado::censurado::censurado::censurado::censurado::censurado:
intendeu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo