Expectativas, quem joga, quem não joga?

  • Iniciar tópico DeletedUser14416
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Não entendo, críticas, críticas... opa peraí um pouco mais de crítica...

Idaí se quem aprovou tem mais ou menos de 16 anos? O que é agora, quem tem menos de 16 é imaturo, criancinha que gostou e os que tem mais de 16 tem mente aberta e não gostou?Tenha dó, mas só um pouquinho de dó por favor.

Vejo adolescente aqui dar show de maturidade em muitos 'adultos', ao contrário de alguns 'adultos' que agem igual pré-adolescente... como diz o Datena... PÔ ME AJUDA AÍ NÉ:censurado:.

Vocês que tem de se adaptar as mudanças, não as mudanças á vocês, acham que alguns animais pré-históricos viveram muito tempo e vivem até hoje porque?Porque eles se adaptaram.


PS: Tenho 15 anos :)


Verdade man, eu tenho mais de 16 anos e não achei tão ruim, minha namorada e a grande maioria das pessoas que vi elogiando a nova versão tbm tem mais de 16 anos mas enfim.

O mundo ressém começou e ja acham catastrófico, não acho q esse movimento anti-2.0 seja tão latente em outros servidores, pq essa birra é bem a cara de brasileiro msm.

O 2.0 tem sim algumas desvantagens (não só a versão mas um mundo full premy) mas tem vantagens tbm, o jogo ficou sim (e não há como contradizer isso) mais interativo, tem trabalhos novos, provavelmente muitos itens novos enfim, e menos fortes, acho q isso favorece bipolarização dos fortistas.

E como disse o Derethor, o TW estava msm acabando, em 1 ano ja tínhamos perdido quase metade dos players brazukas, se ele acabar agora, só vai seguir seu rumo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18725

Convidado
O mapa não abre no meu computador.
Sem contar o sistema de pepitas que novamente vai privilegiar os full pepitas...
Sem mais comentários, decepcionante o caminho que a innogames tá levando o the-west.
Se passaram essa "grande" atualização pro baltimore , colorado,dallas irei parar de jogar com toda certeza.
.

q isso fi copio igualzinho do metzel na pagina 2
 

DeletedUser

Convidado
ahuahuahuahauha "Latino Mode ON"
fui até lá pra ver se é verdade, e não é que fez exatamente igual :lol:

talvez o cara não saiba como que é "citar". deixem ele.

PS: To começando a curtir esse mundo
 

DeletedUser5403

Convidado
Eu vou voltar a jogar mais decentemente... Essa redução de tempo de trabalho foi fantástic. Quando vc está no começo do mundo beleza, parece ser tenso ter trabalhos com durações de um minuto e tals. Mas quero ver qdo vcs estiverem no lvl 120 (se é quE mtos vão chegar), tentando fazer receitas da job, precisando pegar infinitas frutas vermelhas, tabaco, truta, dentre outros e ter que esperar 2h para QUEM SABE conseguir produtos. E outra, eu sou lvl 15 ainda e já tenho Job com duração de 1h e meia, se não me engano de 2h tb.
Em relação a tempo: Trabalho, faço mestrado, cuido da minha família. Não tenho a menor condição de ficar o tempo todo on. Nem por isso estou reclamando desse absurdo de "ah pq vou ter que ficar 24h on". Na boa, isso não existe. Ainda mais agora que sem premy vc consegue colocar 4 trabalhos na fila, vc consegue até 8h. Se vc nao pode entrar de 8 em 8 horas pra jogar, bom, aí complica...
Pessoal que tah com problemas de abrir o mapa: Vcs estão jogando com mini-game de Tetris? Jogando de celular?. Cara eu tenho um microssauro em casa e ele tem funcionado de boa. Não entendo praticamente nada de informatica, mas se roda no meu, no de alguns aih q o papai dá um pc novo todo ano, deve estar com algum problema de configuração. Procure alguém que entende... Sei lá.

A única coisa que eu tb concordo com boa parte das reclamações é em relação a outro mundo full premy. Acredito que a Inno precisava testar ainda mais antes de atualizar todos os mundos. Faz sentido testar num mundo full premy, pois assim vc tem condição de observar se todas as opções que o jogo te dá.

Em geral minha avaliação sobre 2.0 é positiva.
 

DeletedUser19245

Convidado
ne quem quiser upar profissão vai ter que ficar umas 30000 horas online pegando
 

DeletedUser

Convidado
E como disse o Derethor, o TW estava msm acabando, em 1 ano ja tínhamos perdido quase metade dos players brazukas, se ele acabar agora, só vai seguir seu rumo.

Quem sabe a motivo de perdemos tantos jogadores seja essas atualizações que só ferram o jogo.
 

DeletedUser14416

Convidado
Quem sabe a motivo de perdemos tantos jogadores seja essas atualizações que só ferram o jogo.

Não é as atualização, mas a atualização, as outra declinavam o jogo sim, mas não desmotivavam a ponto de parar, e eis a questão, este é sim, um dos motivos!
 

DeletedUser

Convidado
Não é as atualização, mas a atualização, as outra declinavam o jogo sim, mas não desmotivavam a ponto de parar, e eis a questão, este é sim, um dos motivos!

O meu problema não é nem com essas atualizações gráficas que apesar de serem inúteis não estragam o jogo. Só que algumas das atualizações só vieram pra ferrar com os jogadores. Começou com essa história de ser atacado 45 min depois de estar dormindo o que ja acabou com todos os full ataques e depois ferrou de vez quando veio o novo sistema de duelos que conseguiu não sei como ficar mais confuso que o outro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
O meu problema não é nem com essas atualizações gráficas que apesar de serem inúteis não estragam o jogo. Só que algumas das atualizações só vieram pra ferrar com os jogadores. Começou com essa história de ser atacado 45 min depois de estar dormindo o que ja acabou com todos os full ataques e depois ferrou de vez quando veio o novo sistema de duelos que conseguiu não sei como ficar mais confuso que o outro.

acredito que os full ataques hoje em dia, teem que ter uma mesclagem, se é fera, tem qeu demonstrar em todas as areas, essa ai que ajudou muito o jogo, e hoje, não tem como ser full Ataque ou Full defesa, mas full duelo, o TW modificou muito, com as att's antes da 2.0 melhorou muito, só a 2.0 que deixou o jogo malzão!
 

DeletedUser19245

Convidado
https://www.facebook.com/TheWestGame

The West
há 11 horas
And today a new Romanian world started. Furthermore Spanish and Russian players can enjoy 2.0 on all worlds. Tomorrow the update is comming on Brasil and new worlds are starting in Czech and Turkey. Have fun!

cara se o dallas virar 2.0 ativo modo férias e adeus jogo
 

DeletedUser18627

Convidado
poderiam colocar 1 mundo pelo menos como old :D
ou 2 dai um premy e outro normal
com a 2.0 a inno vai perder grana d+ pq os full pepitas ja tão desanimando e os pepiteiros medianos tbm
 

DeletedUser14416

Convidado
Se não fossem atualizações não teríamos calças nem fortes no TW

exatamente, sabia que eu estive pensando exatamente nesta atualização de fortes quando abri o topico, ahuahuahuha, a melhor mesmo, foi esta, que deu mais competitividade ao jogo, acho que são varias que deram mais movimento ao TW, na acha não?! :)
 

DeletedUser

Convidado
Okay okay okay

Eu acho que esse pessoal que não gostou da atualização 2.0 poderia ir jogar no mundo que quisesse, se não quiser, sai do jogo ou até pode reclamar para a Inno mas sempre vem as mesmas pessoas aqui e falam sempre a mesma coisa.
Não gostou pode ateh falar que nao achou legal mas depois vaza, quebra essa pa nóis. :p

Eu achei um pouco estranho pelos horarios dos trabalhos fora isso ta massa e que venham os fortes mUA HA HA
 

DeletedUser

Convidado
Nem todas atualizações são ruins é verdade mas grande parte delas só ferrou o jogo ou foi perda de tempo como o poker.

Então tu estás condenando as atualizações? msm que grande parte das atualizações tenham dado erradas (o que discordo totalmente) o TW é conhecido justamente por não ser um jogo parado no tempo, sempre temos algo novo pra correr atras aqui, sempre temos novos desafios. E eu agradeço a inno por manter o único jogo que até hj me manteve preso por mais de uma semana jogando, justamente por suas atualizações.
 

DeletedUser16583

Convidado
Então tu estás condenando as atualizações? msm que grande parte das atualizações tenham dado erradas (o que discordo totalmente) o TW é conhecido justamente por não ser um jogo parado no tempo, sempre temos algo novo pra correr atras aqui, sempre temos novos desafios. E eu agradeço a inno por manter o único jogo que até hj me manteve preso por mais de uma semana jogando, justamente por suas atualizações.

Nada contra, mas The west é um jogo parado sim...kkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo