Expectativas, quem joga, quem não joga?

  • Iniciar tópico DeletedUser14416
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20078

Convidado
Nunca li tanta besteira


Lado vencedor? eu mudo sempre para o lado perdedor looooool, anyway, isso aki é outro mundo filhote.

Nao a do que reclamar, os jobs continuam demorados sim, voces so nao perceberam porque estamos no começo ainda, so foi reduzido o tempo dos trabalhos mais faceis.

Na minha opniao acertaram em cheio, era um saco em começo de mundo ter que fazer 1 h para achar produtos e ter chance de nao vir, agora é bem mais rapido


WHAT??????
Você se contradiz em tudo que fala man
"Nao a do que reclamar, os jobs continuam demorados sim.....ra um saco em começo de mundo ter que fazer 1 h para achar produtos e ter chance de nao vir, agora é bem mais rapido"
 

DeletedUser19245

Convidado
o 2.0 é muito chato, quero ver quem ficar ficar fazendo 1.5 minuto de job com 30% de chance de vir fruto vermelho pra pegar 6 pra missão, quem vai ficar mandando essas ordens como se isso fosse divertido
 

DeletedUser14416

Convidado
o 2.0 é muito chato, quero ver quem ficar ficar fazendo 1.5 minuto de job com 30% de chance de vir fruto vermelho pra pegar 6 pra missão, quem vai ficar mandando essas ordens como se isso fosse divertido

chato ou não, teremos de nos acostumar, ou isso, ou podemos decretar desistencia desde já, pois não haverá revogação por parte da Inno.
 

DeletedUser

Convidado
chato ou não, teremos de nos acostumar, ou isso, ou podemos decretar desistencia desde já, pois não haverá revogação por parte da Inno.

A Inno NUNCA revoga kkk, principalmente pq tem muita gnt que curtiu, na page do TW BR que olhei ontem não tinha 1 crítica sequer à att
 

DeletedUser14416

Convidado
A Inno NUNCA revoga kkk, principalmente pq tem muita gnt que curtiu, na page do TW BR que olhei ontem não tinha 1 crítica sequer à att

e pode acreditar, a maior parte dos que curtiram não tem mais de 16 anos, é certo isto!
 

DeletedUser18627

Convidado
pode crê grandiemo rsrs
flow pra quem fica mais the west n da mais pra min, a 2.0 me desanimou e ja desanimou boa parte dos que conheço como irão sair tbm vou seguir o mesmo rumo, o chat da pra acostumar mais o tempo do job nunk, flw pra quem fica, o verdadeiro zori ja vai ;)
flw meus emos prediletos, n vou citar nomes para n ficar um ar de drama, pq odeio drama :D e não vou fazer como os que querem aparecer e criar tópico..

fuiz
s2 *-*
 

DeletedUser19211

Convidado
e pode acreditar, a maior parte dos que curtiram não tem mais de 16 anos, é certo isto!

Engraçado como a crítica vem sempre aos que são mais novos. Eles não tem o direito de jogar, aprender, assim como qualquer outro 'coroa' de 30 anos das antigas?

Bem, a regra é simples. Como em qualquer empresa, ou você se ajusta ao sistema ou sai dele. Eu resolvi sair. Tenho certeza que a INNO não volta atrás.
 

DeletedUser16583

Convidado
Engraçado como a crítica vem sempre aos que são mais novos. Eles não tem o direito de jogar, aprender, assim como qualquer outro 'coroa' de 30 anos das antigas?

Bem, a regra é simples. Como em qualquer empresa, ou você se ajusta ao sistema ou sai dele. Eu resolvi sair. Tenho certeza que a INNO não volta atrás.

Outlier nós somos coroas cara, vamos jogar lol e sapulcar dinheiro na Riot Games.
 

DeletedUser18725

Convidado
o 2.0 é muito chato, quero ver quem ficar ficar fazendo 1.5 minuto de job com 30% de chance de vir fruto vermelho pra pegar 6 pra missão, quem vai ficar mandando essas ordens como se isso fosse divertido

chato é fazer 6h desse job pra acha 6 frutos se tiver muita sorte, isso sim é chato.
 

DeletedUser

Convidado
Não entendo, críticas, críticas... opa peraí um pouco mais de crítica...

Idaí se quem aprovou tem mais ou menos de 16 anos? O que é agora, quem tem menos de 16 é imaturo, criancinha que gostou e os que tem mais de 16 tem mente aberta e não gostou?Tenha dó, mas só um pouquinho de dó por favor.

Vejo adolescente aqui dar show de maturidade em muitos 'adultos', ao contrário de alguns 'adultos' que agem igual pré-adolescente... como diz o Datena... PÔ ME AJUDA AÍ NÉ:censurado:.

Vocês que tem de se adaptar as mudanças, não as mudanças á vocês, acham que alguns animais pré-históricos viveram muito tempo e vivem até hoje porque?Porque eles se adaptaram.


PS: Tenho 15 anos :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19245

Convidado
adaptar? com tanto jogo no mercado essa atualização vai desmotivar, isso aqui é jogo de navegador e não um mmo online que tem que ficar olhando o ponteiro pra adicionar ordens a cada tantos segundos... de qualquer forma só o tempo dirá se essa atualização trará jogadores novos ou não
 

DeletedUser19998

Convidado
O mapa não abre no meu computador.
Sem contar o sistema de pepitas que novamente vai privilegiar os full pepitas...
Sem mais comentários, decepcionante o caminho que a innogames tá levando o the-west.
Se passaram essa "grande" atualização pro baltimore , colorado,dallas irei parar de jogar com toda certeza.

e pablo em questão ao jogo,todos tem direito de falar o que quiser sobre esse jogo,eu já comecei a por de modo ferias minhas conta,o the west não e um jogo muito conhecido no meu estado,sói sei,que você não sabe dar comentário,e avaliar sobre essa atualização,vai compra habilidades,e já que vocês gosto da atualização e do mundo.
 

DeletedUser

Convidado
O mapa não abre no meu computador.
Sem contar o sistema de pepitas que novamente vai privilegiar os full pepitas...
Sem mais comentários, decepcionante o caminho que a innogames tá levando o the-west.
Se passaram essa "grande" atualização pro baltimore , colorado,dallas irei parar de jogar com toda certeza.

e pablo em questão ao jogo,todos tem direito de falar o que quiser sobre esse jogo,eu já comecei a por de modo ferias minhas conta,o the west não e um jogo muito conhecido no meu estado,sói sei,que você não sabe dar comentário,e avaliar sobre essa atualização,vai compra habilidades,e já que vocês gosto da atualização e do mundo.

Outro full ppts reclamando...

Não quer jogar não joga pô, fica aqui no ftw enchendo o saco e criticando, no el monte tem muito jogador ON atualmente entre full ppts ou não e estão jogando muito ativamente....

Vocês ficam reclamando dessa att chegar nos mundos antigos e tals, só sabem reclamar, porque não organizam uma campanha pra não deixar essa atualização ir pros mundos antigos...

Ficar criticando a atualização aqui é fácil quero ver pararem de vir aqui criticar e AGIR:00:
 

DeletedUser19245

Convidado
o tópico chama espectativas quem joga quem não joga e você só quer ler jogadores que jogam rs
 

DeletedUser19998

Convidado
eu já estou fazendo pablo,preocupa não,e vou conseguir fazer isso,e já falei que não sei meu futuro
 

DeletedUser19245

Convidado
Faaalaaaa Moçada, aberto mais um mundo, e ai, alguém joga, felizes com o Sistema de Premmy completo, infelizs, debatemos sobre este novo Mundo?

observe que estamos falando se estamos felizes ou não como o novo mundo o sistema de premium e o 2.0
 

DeletedUser19998

Convidado
e ,e vou fazer o possivel para cancelar essa nova atualização.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo