Expectativas, quem joga, quem não joga?

  • Iniciar tópico DeletedUser14416
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14416

Convidado
Faaalaaaa Moçada, aberto mais um mundo, e ai, alguém joga, felizes com o Sistema de Premmy completo, infelizs, debatemos sobre este novo Mundo?
 

DeletedUser

Convidado
To jogando,mas Nao gostei do Sistema premmy do El Monte Estragou o mundo na minha opinião.

Bom vou jogar ver no que dar.
 

DeletedUser14416

Convidado
To jogando,mas Nao gostei do Sistema premmy do El Monte Estragou o mundo na minha opinião.

Bom vou jogar ver no que dar.

começou do mesmo jeito do Dallas, pra mim, caso o meio seja diferente, será por conta da att 2.0, isso se não chegar como o Dallas chegou, porque a tendencia é essa, entrei, mas já repliquei a deletar a conta, não jogo lá não :bravo:
e se derrepente o Baltimore, Colorado e mundo 1 entrarem assim, não sei se continuo lá tbm, será o TW entrará na fase Capital Extremista agora?
 

DeletedUser

Convidado
começou do mesmo jeito do Dallas, pra mim, caso o meio seja diferente, será por conta da att 2.0, isso se não chegar como o Dallas chegou, porque a tendencia é essa, entrei, mas já repliquei a deletar a conta, não jogo lá não :bravo:
e se derrepente o Baltimore, Colorado e mundo 1 entrarem assim, não sei se continuo lá tbm, será o TW entrará na fase Capital Extremista agora?

Assim como como? full premmy ? Acredito que nao só vao ser att mas acho eu que vao continuar sem ser full premmy.
 

DeletedUser16583

Convidado
Mundo ridículo muito cedo, att ridícula...resumindo uma caída de 5 mil players do br.
 

DeletedUser14416

Convidado
Mundo ridículo muito cedo, att ridícula...resumindo uma caída de 5 mil players do br.

damos um tempo, os persistentes, se acostumarão com a Att, quem sabe dá um Up em numero de Players, eu fiquei perdido no M12, vamos ver quando chegar no M9, quero ver como vai ficar =P
 

DeletedUser12012

Convidado
quando chegar nos mundo velhos vai ser uma zona pelo menos os primeiros dias
 

DeletedUser5518

Convidado
O mapa não abre no meu computador.
Sem contar o sistema de pepitas que novamente vai privilegiar os full pepitas...
Sem mais comentários, decepcionante o caminho que a innogames tá levando o the-west.
Se passaram essa "grande" atualização pro baltimore e colorado irei parar de jogar com toda certeza.
 

DeletedUser14416

Convidado
quando chegar nos mundo velhos vai ser uma zona pelo menos os primeiros dias

Zona é pouco cara, vai ser um caos do cão!
o que mais vai se ouvir é crianças chingando porque o jogo ficou mais complexo!
já ouvi isso no Baltimore, o chat tá congestionado pakas tbm no Colorado!
ahauahuaauhuah e depois disso eu só rir! :lol:

O mapa não abre no meu computador.
Sem contar o sistema de pepitas que novamente vai privilegiar os full pepitas...
Sem mais comentários, decepcionante o caminho que a innogames tá levando o the-west.
Se passaram essa "grande" atualização pro baltimore e colorado irei parar de jogar com toda certeza.

Poxa, Met, ai fica fóca :(
mas já tentou outro navegador fiih?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
achei ridicula a nova atualização, ficou horrivel o jogo!

Tranca toda vez que muda de posição, o boneco é mto tosco e os trabalhos estão ridiculos
 

DeletedUser18253

Convidado
Bom como todos que me conhecem sabem que não gosto muito de vir no fórum, mas...

@m12

Lastimável, a sede por dinheiro faz com que percam mais com a saída de jogadores por causa de o mundo ser "full Premium". Do que se mantivessem os mundos "normais"

Mundo saiu muito cedo sendo que é parecido com o Dallas. Já que infelizmente a 2.0 vai vir para todos os mundos.

@geral

Minha opinião:

Prós:

O Mapa ficou melhor até certo ponto.
Trabalhos Juntos deixa mais fácil a vida.

Contras:

Com a redução do mapa, os fortistas e construtores vão sofrer horrores o mapa é menor os pistoleiros vão fazer a festa com duelos a 30 minutos sem se locomover.
O chat é horrível, o sistema de abas até certo ponto pode até ser útil principalmente se levando em conta o flood que existem em batalhas. Mas não importa onde você coloque o chat ele sempre vai te atrapalhar - adik, o chat antigo é muito melhor, sem contar claro que sem o "som" de quando te sussurram ou citam seu nome fica meio complicado, pois acho que ninguém fica parado olhando o jogo quando não esta fazendo nada... Eu sempre falei que o diferencial do TheWest era o chat sempre visível que facilitava demais a interação entre os jogadores agora perdeu isso, pois o chat é algo avulso do jogo ficou perdido atrapalhando.
O tempo dos trabalhos deveria ser mantido o antigo, pois quem trabalha já era com esse sistema novo.

Resumindo...

Se voltasse o antigo chat e tempo de trabalho com o mapa novo ficaria bem interessante. A confusão vai ser geral até se acostumar com o mapa, com o chat e tempo de trabalho quem jogou a versão antiga não vai se adaptar tão facilmente. Digo isto, pois jogo há um tempo no 2.0 do beta e ainda acho ridículo tanto o chat quanto o tempo de trabalho. Minha opinião é claramente que se a inno não mudar a maneira de agir rápido podem estar cavando ainda mais a cova do TheWest.

Queria que o colorado ficasse "OldTimes" seria ótimo, pois a 2.0 acho que vai tirar o resto de animo que tenho para com este jogo.

#luto
 

DeletedUser12055

Convidado
Mundo 12 chegou cedo de+
E como o Lord disse o chat antigo era bem melhor e quem trabalha ou fais outras coisas vai ficar prejudicado no inicio que os jobs são todos entre 15seg e 3 min

não gostei mto
 

DeletedUser19245

Convidado
vou jogar não outro full premium em menos de 1 ano, se eu jogar world of warcraft pago 15 por mês e 90 da atualização, se eu jogar the west exige uns 50 a cada 3 meses da no mesmo =p
 

DeletedUser19211

Convidado
Acho interessante o jogo se preocupar em atualizar às vezes. Maaaas, outro mundo full pepita?

O chat ficou horrível mesmo mas o gráfico ficou bacana, na MINHA opinião.

Criei e excluí minha acc no m12 já. Bom jogo pra quem fica, e que não avacalhem mais o jogo ainda :)
 

DeletedUser8599

Convidado
aff vey, mundo full premio denovo, maais um mundo :censurado: criado ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
cara, se nao fosse full premium e o chat tava de boa mas tipo, morri depois dessa,num volto mais, :/
Grandia, num vai rolar nao vei, vou parar de tw por um tempo mermo
 

DeletedUser

Convidado
eu vi! não gostei! e não vou jogar mais the west
daqui a algum tempo garanto que 98% dos jogadores não estarão tbm
bom fim de jogo inno games


By: iga o maluco
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo