Eu... sinto... uma pertubação na força!

  • Iniciar tópico Koyal Alkor
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Enfim, se o carinha q tava AFK não tivesse pegado a bandeira , os 2 da defesa iria matar tudo e segurar o forte né ?! :assobiando::assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Se ,se,se,se,se,se,se,se,
vocês fossem Bons mesmo ,teriam lotado ou marcado battle contra Aliança de forte.

então o que vale é o resultado ,Ganharam por bandeira pois nao tem talento para matar todos.
 
Se ,se,se,se,se,se,se,se,
vocês fossem Bons mesmo ,teriam lotado ou marcado battle contra Aliança de forte.

então o que vale é o resultado ,Ganharam por bandeira pois nao tem talento para matar todos.

Nossa mas como você é noob hein, não faria diferença, era round 31 se não me engano e só tinham 2, aí quer dizer que se o AFK não tivesse pego a bandeira, esses 2 ia matar todo mundo?! e justamente, vocês chorando aí, mas muito nego ficou de fora, não temos quantidade mas temos qualidade, e esse tivesse outra aliança com forte G, tomariamos do mesmo jeito :lol:
 

DeletedUser19394

Convidado
Se ,se,se,se,se,se,se,se,
vocês fossem Bons mesmo ,teriam lotado ou marcado battle contra Aliança de forte.

então o que vale é o resultado ,Ganharam por bandeira pois nao tem talento para matar todos.

Voce esta de brincadeira ne?

Tinhas 77 atacantes contra 4 defensores sem HP, realmente acredita que não conseguiriamos vencer sem bandeira?

...

Outra coisa, acho que a catedral REALMENTE ta viajando...
ja vi acho que uns 6 jogadores virem aki no forum e dizerem que é covardia atacar um forte de voces?


Porque covardia?
Vocês possuem algum tipo de imunidade ou coisa parecida?

...

Se voces não possuem duelista, ou gente focada em forte, culpem vossos lideres, não os outros jogadores do servidor...


OBS: Para quem acha que a the alliance esta se gabando pela conquista, da uma olhada em quem abriu o topico e o pq ele foi aberto, aí vai entender o porque estamos aqui no topico...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Se ,se,se,se,se,se,se,se,
vocês fossem Bons mesmo ,teriam lotado ou marcado battle contra Aliança de forte.

então o que vale é o resultado ,Ganharam por bandeira pois nao tem talento para matar todos.

Vai dormir Guma... isso foi non-sense. ¬¬

Esse menino me mata de vergonha as vezes...

Outra coisa, acho que a catedral REALMENTE ta viajando...
ja vi acho que uns 6 jogadores virem aki no forum e dizerem que é covardia atacar um forte de voces?


Porque covardia?
Vocês possuem algum tipo de imunidade ou coisa parecida?

Tá, cara só vou dizer o seguinte, a PRIMEIRA vez que a palavra "covardia" é mencionada neste tópico é neste seu post no qual você alega que ela já foi dita por uns 6 jogadores diferentes.
Então acho que neste momento já sabemos quem está viajando e vendo posts não-existentes em sua mente né? Não use dorgas antes de dormir cara, faz mal pro seu sono.
(duvida? usa o procurar ai, se achar a palavra "covardia" neste tópico antes do seu post, eu escrevo um pedido formal de desculpas a você no meu perfil e vou pra sua cidade construir por 100 horas com dinheiro do meu bolso)


OBS: Para quem acha que a the alliance esta se gabando pela conquista, da uma olhada em quem abriu o topico e o pq ele foi aberto, aí vai entender o porque estamos aqui no topico...
O tópico foi aberto porque eu senti uma perturbação na força, e ai? Como isso explica vocês vieram se gabar?

Estão se gabando sim, não sei porque, já que não é mais que a obrigação de uma aliança decente ganhar em um forte zerado (e ainda precisaram de ajuda pra quaaaase lotar o forte). Se vocês querem provar algo eu proponho um tira-teima o qual NINGUÉM que tenha vergonha na cara vai poder discutir com vocês se conseguirem:

defendam o forte (grande) sem upar nada nada nele, sem usar counter ou receber ajudar externa.

Qualquer aliança que consegue fazer isso merece nada mais nada menos que o reconhecimento de todos os jogadores que já batalharam ao menos meia dúzia de vezes para entender o quanto isso é difícil.
 
Editado por um moderador:
ate agora ja vi 3 alianças no atake

a aliança GRANDE NOOB the aliance

Realmente Koyal, a gente que se gabar aqui de graça :rolleyes: esse maluco veio zuar minha aliança, só não deixei barato, em um momento ele defendeu a catedral, logo pela linha de raciocinio deve ser um de seus habitantes, eu não posto sem ter convicção do que estou falando meu caro ;)
 

DeletedUser

Convidado
Realmente Koyal, a gente que se gabar aqui de graça :rolleyes: esse maluco veio zuar minha aliança, só não deixei barato, em um momento ele defendeu a catedral, logo pela linha de raciocinio deve ser um de seus habitantes, eu não posto sem ter convicção do que estou falando meu caro ;)

de o quote todo da frase faz favor neh?

[ate agora ja vi 3 alianças no atake

a aliança GRANDE NOOB the aliance..a TR e mais outras 2 de menor porte]

bem só falei a verdade tinha 4 alianças no atake e pode comprovar no relatori0...


vc fico ofendido de chamar de grande noob sa cidade?

pois bem todas as cidades aqui sao noobs , pois noob é novato


MAS COMO VC SE ACHA MELHOR QUE AS OUTRAS


LOGO RECEBEU O TITULO DE GRANDE ALIANCE NOOB KKKKKKKKK
 

DeletedUser

Convidado
Realmente Koyal, a gente que se gabar aqui de graça :rolleyes: esse maluco veio zuar minha aliança, só não deixei barato, em um momento ele defendeu a catedral, logo pela linha de raciocinio deve ser um de seus habitantes, eu não posto sem ter convicção do que estou falando meu caro ;)

Não vi você quotar ele e falar diretamente com ele, eu vi você se gabar dizendo que uma "conquista" tão comum quanto ganhar um duelista lvl90 ganhar de um 70 em um duelo é uma coisa incrível e que mostra o quanto vocês são bons. Poxa, se isso é o que mostra o quanto vocês são bons, volto a dizer eu estava muito enganado porque achava que vocês estavam indo bem mas pelo que indica então não estão indo nada bem, porque quem precisa se gabar de vencer uma batalha que é entregue de bandeja assim como a de um ataque a forte grande zerado só pode estar indo muito mal ou estar muito inseguro.


Mas amiguinho, me explica o seu primeiro post hostil então, antes de a gente sequer saber que existia um piratalouco:
A questão é, que essa turma da catedral anda fumando dms, agora São Tomé vai nos odiar,nos combater pq atacamos o forte dele num jogo :rolleyes:, façam me um favor, vão orar e não encham :D


Ao que parece você já estava louquinho para falar mal da Catedral (talvez por não aguentar ver 2 cidades no top, não sei, top não vale nada mas tem gente que acha que vale).


Se seu problema for realmente só com o piratalouco então tudo isso não passou de bobagem, porque da mesma maneira que o seu companheiro ali de cima que cheirou ou fumou alguma coisa que o fez ver pelo menos 6 posts invisíveis não representa seu grupo como um todo (mas, você, sim, por ser um dos líderes, ou ao menos deveria pensar que representa) o piratalouco não representa a Catedral como um todo.

Só acho que você devia ter direcionado mensagens ao piratalouco citando alguns dos feitos de verdade de vocês ao invés de tentar fingir que o que aconteceu ontem foi algo incrível e raro como chuva no deserto.



Mas que bom que está esclarecido, vocês não estavam se gabando porque não há porque se gabar, só estavam chateados por causa do piratalouco chamar vocês de noobs.












Edit: pirata... colabora ai... :hmf:
 
Editado por um moderador:
Exatamente, o piratalouco é que começou essa bagaça aqui, até mesmo que respeito você, por tudo que você representa pra comunidade BR, mas falar mal da minha família, eu não deixo barato :lol:
 

DeletedUser

Convidado
A The Alliance, principalmente o Malrboro, são meio maluquinhos. Entendam... A Catedral não está interessada nas batalhas de forte. Não temos a obrigação nenhuma de lotar. Aliás, o ideal seria NG da catedral ter ido.

Podem levar o forte grande. Podem se gabar que estão ganhando as batalhas. Continuamos protegidos por São Tomé e é isso que nos move. Ah... E podem manter seus fortes sem torres tb. Acho que o servidor só vai ter batalha em forte sem construção por um bom tempo... Aceitem a revolução... Fortes são completamente inúteis para nós.
 

Deleted User - 2048462

Convidado
Eu acho que eu ganharia essa battle, se tivesse no ataque ^^
a aliance tinha 75% de chances de ganhar a battle, logo quando atacou o forte.
depois era só lotar como uma boa aliança deve fazer e levar o premio ^^.

só digo uma coisa, guma esta certo.
 

DeletedUser

Convidado
Eu não disse que a The alliance não levaria o forte, eu só disse que no inicio de mundo,Uma ally que toda vez no fórum falar que sua aliança é a melhor do Mundo (o que não é difícil ,pela falta de concorrência).Ganhar por bandeira? mesmo que seja por um erro de um Afk ,a questão é no inicio do mundo ter um erro bobo desse ,Quero ver como fica daqui 1 mês quando deve ser lançado outro mundo shuauhshuahusahusa.
 

DeletedUser

Convidado
Eu não disse que a The alliance não levaria o forte, eu só disse que no inicio de mundo,Uma ally que toda vez no fórum falar que sua aliança é a melhor do Mundo (o que não é difícil ,pela falta de concorrência).Ganhar por bandeira? mesmo que seja por um erro de um Afk ,a questão é no inicio do mundo ter um erro bobo desse ,Quero ver como fica daqui 1 mês quando deve ser lançado outro mundo shuauhshuahusahusa.

Por favor me diga qual foi o forum que é a melhor do mundo?
MELHOR DO MUNDO NAO É E NEM DO M11 ,mas no começo do m11 ta sendo a melhor ally pra battles mas tudo pode acontecer.

Serio nao vi o topico falando .-.
 

DeletedUser

Convidado
Por tudo que eu li aqui

esses caras da Catedral merecem mesmo ser fieis de São Tomé..

O discípulo de Jesus Cristo tão agnóstico que mesmo vendo ainda precisou comprovar.

Aqui no Dallas foi a mesma coisa, mesmo sabendo da pertubação na força tiveram que comprovar.
 

DeletedUser

Convidado
Como no tpc diz, isso só foi uma resposta ao desmerito que a WKF nos deu, dizendo que defender forte P desupado era impossível ;)

ué ,então para uma ally vocÊs tem uma postura e para outra ,outra postura?

e não é a defesa que defende e sim o ataque que decide o resultado em forte pequeno(desupado).
 
ué ,então para uma ally vocÊs tem uma postura e para outra ,outra postura?

What??? Cara você é muito Nosense, eu só defendi as ofensas que o piratalouco fez a minha ally

e não é a defesa que defende e sim o ataque que decide o resultado em forte pequeno(desupado).

Disseram ao contrário isso, enfim vocês só tem conversa fiada como diria Al Capone, fale com meu dedo do meio, ele vai se entender melhor com você do que eu :nao:
 

DeletedUser10596

Convidado
Poxa, discussão totalmente inútil. Vocês que começaram a jogar nesses mundos velhos nem imaginam a felicidade e a alegria que era quando COMEÇARAM os fortes. Porém, nas condições atuais, ficaram se gabando de ganharem um ataque lotando com outras muitas cidades que não pertenciam a seu grupo.
Façam o seguinte, ataquem uma ally que tenha fundamentos de fortes, que tenha capacidade de se defender, lotem sozinhos, e vençam. DEPOIS DISSO, poderão pensar que tem o MEU respeito, e o de muitos aqui.

ps: Garanto que se a galera da catedral ABRE A BOCA pra montar uma ally, eles detonam vocês fácil =p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo