Eu... sinto... uma pertubação na força!

  • Iniciar tópico Koyal Alkor
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Acho que alguns sabem do que estou falando... e quem não sabe saberá logo ;)



Edit:
Assunto do tópico, o ataque ao for Basílica de São Tomé e se o nome do forte e tema da aliança a que pertence é inadequado, bem como os limites do humor num ambiente público.
(E mais qualquer outro assunto que surgir naturalmente aqui..)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10596

Convidado
Boatos fortes, uma tempestade de barbies em módulo de ataque se aproxima. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
 

DeletedUser

Convidado
Hmmm então eu presumo que você seja pertubado :D

Talvez sim, talvez não... mas eu rezei e São Tomé me disse "paalrgeucéem qiureá npãroo fcaonnasre gau ibraasm í ol idcian hheoijreo", mas ainda não sei o que significa...
 

DeletedUser

Convidado
Talvez sim, talvez não... mas eu rezei e São Tomé me disse "paalrgeucéem qiureá npãroo fcaonnasre gau ibraasm í ol idcian hheoijreo", mas ainda não sei o que significa...

"paalrgeucéem qiureá npãroo fcaonnasre gau ibraasm í ol idcian hheoijreo"
Vamo ver e.e

Parar a grechen de se casar novamente , queirás pão no nanofalcão , ganhar brasil (na copa ) e o dallas exorcizar

E são as Palavras de Sao tomé
Amem u.u
 

DeletedUser

Convidado
"paalrgeucéem qiureá npãroo fcaonnasre gau ibraasm í ol idcian hheoijreo"
Vamo ver e.e

Parar a grechen de se casar novamente , queirás pão no nanofalcão , ganhar brasil (na copa ) e o dallas exorcizar

E são as Palavras de Sao tomé
Amem u.u
Agora eu compreendo o que São Tomé queria me dizer: "paalrgeucéem qiureá npãroo fcaonnasre gau ibraasm í ol idcian hheoijreo"


São Tomé São Tomé nos avisou irmãos, a previsão dele está concluída!
Nome do forte:Basílica de São Tomé
Pontos: 2637
Batalha no forte: Amanhã às 20:39


Vamos todos à igreja rezar até que os atacantes se arrependam de seus sacrilégios!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10641

Convidado
vao sentir a IRA de sao tomé kkkkkkkkkkkkk

atençao devotos segue a oraçao

Ó glorioso São Tomé, sua tristeza e aflição pela ausência de Jesus era tão grande que você não acreditou que Ele tivesse se levantado dos mortos e você e só você de verdade foi o único que tocou seus ferimentos. Mas seu amor por Jesus foi igualmente grande e fez com que você desse sua vida por ele. Ele o amava de modo especial pois voltou para que você e só você o tocasse querido servo São Tomé. Peça por nós a Ele por nossos temores e pelo perdão dos nossos pecados, os quais causam os sofrimentos de Cristo. Ajude nos a usar nossas forças em Seu serviço de modo que o titulo de "abençoado" seja estendido a todos aqueles que acreditam nele sem te-Lo visto. Amem

Oração II

Caro São Tomé , você que uma vez não acreditou que nosso do Senhor tenha tido uma gloriosa ascensão mas mais tarde O viu e O tocou e exclamou "Jesus Meu Senhor e Meu Deus ". De acordo do com uma antiga historia você rendeu a Ele a maior assistência em construir em Sua honra uma igreja no lugar de um templo pagão. Por favor abençoe os arquitetos, os construtores e os carpinteiros que através de você honraram a Jesus nosso Senhor .Amem
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Nunca rezei no Dallas mas amanhã tem batalha contra vosso Santo Tomé então vou rezar pois assim ele no perdoa por matar vossos inimigos



Amen
 

DeletedUser

Convidado
Batalha de hoje:

The Alliance no ataque vs Dallas sem mais, façam uma aly independente quero ve bate de frente.
 

DeletedUser10641

Convidado
Batalha de hoje:

The Alliance no ataque vs Dallas sem mais, façam uma aly independente quero ve bate de frente.


nao nao....

é the aliance contra os devotos de sao tomé

e nao temos aliança e nem vamos ter, que fique bem claro para quem nao sabe


já batalhamos demais em muitos munds, neste vamos apenas construir,construir e construir,batalhar ja perdeu a graça....pelo menos para nos


VIVA A REVOKUÇAO DOS WORK
 

DeletedUser

Convidado
Batalha de hoje:

The Alliance no ataque vs Dallas sem mais, façam uma aly independente quero ve bate de frente.



Bater de frente? aff..a Hispano ja bateu..e pelo jeito doeu!!!

Humildade as vezes faz bem....

bom como Gosto do vinho SÃO TOME!!!..depois da vodka..claro...Nem precisa falar onde eu vou estar..kkkkk
 

DeletedUser19394

Convidado
Sim, é o servidor contra a The Alliance...

Ou vcs vão continuar com essa hipocrisia?

Se juntaram mesmo isso aí ta na cara, tantos veteranos como se dizem de outros mundos, montaram essa aliança ridicula de 5345345 cidades...

Enfim, hoje tem mais um forte para nós!
 
Bater de frente? aff..a Hispano ja bateu..e pelo jeito doeu!!!

Humildade as vezes faz bem....

bom como Gosto do vinho SÃO TOME!!!..depois da vodka..claro...Nem precisa falar onde eu vou estar..kkkkk

Com ajuda da WKF, duas alianças, a questão é que uma aliança só sem ajuda nenhuma, não bate de frente com a gente ;)
A prova disso foi a lapada que levaram, quando sairam atacando tudo quanto é forte nosso :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Arrependam-se!
Simplistic-Religious-Symbol-5-Hand-Holding-Bible.jpg


A ira do Senhor cairá sobre todos vocês pecadores!
Voltem para suas casas, se ajoelhem e peçam perdão por seus pecados e serão perdoados!
Arrependam-se crianças perdidas!

To aquele que profanar a casa de Deus irá encontrar a morte, pois São Tomé intercederá por nós e um exército de anjos virá dos ceús carregando espadas de fogo!
282f8fb7.png
 

DeletedUser

Convidado
Arrependam-se!
Simplistic-Religious-Symbol-5-Hand-Holding-Bible.jpg


A ira do Senhor cairá sobre todos vocês pecadores!
Voltem para suas casas, se ajoelhem e peçam perdão por seus pecados e serão perdoados!
Arrependam-se crianças perdidas!

To aquele que profanar a casa de Deus irá encontrar a morte, pois São Tomé intercederá por nós e um exército de anjos virá dos ceús carregando espadas de fogo!
282f8fb7.png

vou no ataque. to nem ai uhduahsudhuashfuhasdf
 
Chuck norris virá no atk, cadê seu deus agora? u.u
A questão é, que essa turma da catedral anda fumando dms, agora São Tomé vai nos odiar,nos combater pq atacamos o forte dele num jogo :rolleyes:, façam me um favor, vão orar e não encham :D
 

DeletedUser

Convidado
vou no ataque. to nem ai uhduahsudhuashfuhasdf

Irei rezar por sua alma, mas se você não se arrepender, irá queimar no fogo eterno, aonde serás forçado a colher tabaco por toda a eternidade enquanto é duelado pelos anjos caídos.



IRMÃOS! Lembrem-se que violência não se combate com violência!
0bfbf87c.png


São Tomé me disse que todo aquele que crer e tiver uma bíblia em suas mãs hoje, terás a proteção do Senhor!
282f8fb7.png
 

DeletedUser

Convidado
Irei rezar por sua alma, mas se você não se arrepender, irá queimar no fogo eterno, aonde serás forçado a colher tabaco por toda a eternidade enquanto é duelado pelos anjos caídos.



IRMÃOS! Lembrem-se que violência não se combate com violência!
0bfbf87c.png


São Tomé me disse que todo aquele que crer e tiver uma bíblia em suas mãs hoje, terás a proteção do Senhor!
282f8fb7.png

a, desculpe, o ataque é da the alliance? vou na defesa :shot:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo