Eu... sinto... uma pertubação na força!

  • Iniciar tópico Koyal Alkor
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ok, então fale das alianças de forte que estão indo lá, não da Catedral, porque é tipo comparar pizza e tijolos, dai um fala "pizza é mais gostoso e tem queijo" e outro fala "tijolos são mais duros e constroem casas".

A briga entre vcs e as outras alianças pouco nos importa, é entre vcs e as outras alianças, da mesma maneira que pouco importa vocês que nossa igreja tem nível maior.


E a propósito, vocês não lotaram o forte sozinhos (aliás, nem sequer lotaram), então é Mundo VS Mundo.

Nem lotamos e vocês estão levando coça, um monte de nego ficou de fora da defesa, tem poucos batalhadores na aliança, mas os melhores :D
 

DeletedUser

Convidado
Nem lotamos e vocês estão levando coça, um monte de nego ficou de fora da defesa, tem poucos batalhadores na aliança, mas os melhores :D

Pois é o mundo tá levando uma coça pro mundo.

Mas era obrigação do mundo ganhar, porque atacar num forte grande zerado o mundo teria que ser muito incompetente pra perder pro mundo.

O mundo está de parabéns por lotar o forte, mas o mundo me decepcionou ao não lotar. ;)


Edit: nossa que subida de muro horrível do mundo, a esquerda ficou mais esburacada que um queijo suíço.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
A The Alliance promessa? foi a WKF que tinha os melhores jogadores e apanharam para nós, ainda usaram a desculpa que defesa tartaruga é fácil de ganhar, aconteceu que vocês nos atacaram, usamos defesa tartaruga e vencemos :lol:
Sim defesa tartaruga é muito facil de Ganhar (quase impossivel deixar de conquistar a defesa usando tartaruaga)

Nem lotamos e vocês estão levando coça, um monte de nego ficou de fora da defesa, tem poucos batalhadores na aliança, mas os melhores :D
inicio de mundo ,não lotar e sair por ai se gabando que é a melhor aliança de todos os tempos ? contradição hein?
 

DeletedUser

Convidado
Qualidade x Quantidade = Qualidade Win!
:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Qualidade x Quantidade = Qualidade Win!
:assobiando:

Na verdade quem ganhou foram os 137... não os 120.
Logo: Quantidade em desvantagem VS Quantidade maior ainda em vantagem = Quantidade maior ainda em vantagem Wins!


Nos mundos passados eu tinha vergonha de ver um membro da minha aliança vir no fórum se gabar porque a gente ganhou um ataque a forte zerado... mas vai ver vocês estão precisando reforçar as pequenas vitórias né... :assobiando:

Mas a ira de Deus irá cair sobre vocês! Terão pesadelos toda vez que dormirem nestas barracas! ARREPENDAM-SE!
282f8fb7.png
 

DeletedUser

Convidado
Na verdade quem ganhou foram os 137... não os 120.
Logo: Quantidade em desvantagem VS Quantidade maior ainda em vantagem = Quantidade maior ainda em vantagem Wins!


Nos mundos passados eu tinha vergonha de ver um membro da minha aliança vir no fórum se gabar porque a gente ganhou um ataque a forte zerado... mas vai ver vocês estão precisando reforçar as pequenas vitórias né... :assobiando:

Mas a ira de Deus irá cair sobre vocês! Terão pesadelos toda vez que dormirem nestas barracas! ARREPENDAM-SE!
282f8fb7.png

Pode vir o mundo!! Vamos acabar com esses pastor ladrões!!
 

DeletedUser

Convidado
Os atacantes ficaram muito tempo com a bandeira. Os atacantes conseguiram a vitória!


Muito bom ,para uma aliança que se diz A nova Unknown do Br.(estão longe,muito longe)
 

DeletedUser

Convidado
Pode vir o mundo!! Vamos acabar com esses pastor ladrões!!

Eeei, eeeii, eeeiii, peraí, dai ofendeu! Nós não cobramos nem sequer o dízimo dos nossos fiéis, não somos ladrões, os nossos escr... digo, construtores dedicados são nossa fonte de sustento!
Faça o teste, você vai ir rezar em nossas igrejas e ninguém vai lhe cobrar nada.
 
Os atacantes ficaram muito tempo com a bandeira. Os atacantes conseguiram a vitória!


Muito bom ,para uma aliança que se diz A nova Unknown do Br.(estão longe,muito longe)

Um off tomou a bandeira, e só sobreviveu 2 da defesa, se o off não tivesse tomado a bandeira, não tinha sobrado um para contar a história :lol:
 

DeletedUser

Convidado
OFF? então é multi isso que você está dizendo ?
pq acorda seta a bandeira e desliga ?
estranho.

mas ...

Os atacantes ficaram muito tempo com a bandeira. Os atacantes conseguiram a vitória!
isso que é a verdade,então... Fail's.
 

DeletedUser19465

Convidado
Ficar se gabando a toda vitória eu não acho legal, mas nem por isso é motivo pra desmerecer essas conquistas :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Engraçado

a558101a0a41485fa96f673.png


Ñ teve offs na bandeira '-'

correto, o stalin tava on pelo relatorio ai, e foi ele que ficou 5 rounds na bandeira kkkkkkkkk

engraçado que ele é da da cidade FODASTICA...hahaha sera que pediram pra ele ficar na bandeira? fica na bandeira stalin senao os construtores irao nos matar kkkkkkkkkkk
 
correto, o stalin tava on pelo relatorio ai, e foi ele que ficou 5 rounds na bandeira kkkkkkkkk

engraçado que ele é da da cidade FODASTICA...hahaha sera que pediram pra ele ficar na bandeira? fica na bandeira stalin senao os construtores irao nos matar kkkkkkkkkkk

Engraçado

a558101a0a41485fa96f673.png


Ñ teve offs na bandeira '-'

Ele tava o que chamamos de AFK, conta logada mas não presente ;), procurem saber antes de postar algo, depois o marecha diz que eu sou full falar besteira pelo chat do condado (eu vi =p)

Ficar se gabando a toda vitória eu não acho legal, mas nem por isso é motivo pra desmerecer essas conquistas :hmf:

Justamente isso, só estou esfregando na cara deles, porque zuam minha família, se levassem na esportiva, não sou idiota de levar murro e ficar parado ;)
 

DeletedUser

Convidado
Ele tava o que chamamos de AFK, conta logada mas não presente ;), procurem saber antes de postar algo, depois o marecha diz que eu sou full falar besteira pelo chat do condado (eu vi =p)



Justamente isso, só estou esfregando na cara deles, porque zuam minha família, se levassem na esportiva, não sou idiota de levar murro e ficar parado ;)

ari se eu pudesse ler os pensamentos do dog , ele iria dizer

ESTAS MALUCO? KKKKKKKKKKKKKKK

pelo amor ari...quem zua sua poderosa familia? um bando de construtores que vieram para esse mundo apenas para construir?

rapaz,,ari ari..


ari,olha bem o time que temos na catedral...deu uma olhada?

é um time de prmeira sim, só que neste mundo nao vamos brigar por fortes nao,ja batalhamos e em varios mundos,e nesse viemos para fazer uma revoluçao


na verdade mostrar como o rankng e outros fatores do tw esta defazado,NO FUTURO VCS IRAO AGRADEÇER


ps==ACHO QUE VC TA VENDO FANTASMAS HAHAHA, SOMOS APENAS CONSTRUTORES FII
 

DeletedUser

Convidado
Estou adorando este mundo nem um mês direito e ja começaram as famosas tetras...kkkk

Jogadores mais experientes se achando estrelinhas

E os mesmos caras fazendo as mesmas mer:censurado:.


 

DeletedUser

Convidado
Ficar se gabando a toda vitória eu não acho legal, mas nem por isso é motivo pra desmerecer essas conquistas :hmf:

Crédito deve ser dado então:

Parabéns por vencerem uma batalha que qualquer aliança decente tem a obrigação de vencer, principalmente levando-se em conta que atacaram uma aliança de 70 pessoas voltada para a construção e contaram com ajuda externa para quaaaase lotar o forte.

Não desmereci a conquista, apenas falei a verdade. Na real essa provavelmente é a MENOR das conquistas da Alliance até o momento, mas por alguma razão tem gente se gabando como se fosse algo incrível.


Mundo em grande vantagem VS Mundo em grande desvantagem, Mundo em grande vantagem ganhou, nada inesperado.

Se alguma coisa a batalha de hoje mostrou que nenhuma aliança do mundo está preparada para batalhas em fortes grandes, um sinal ruim para os batalhadores do Dallas.
 
Creeper, nem todo mundo sabe o termo AFK, e Koyal o fernando jiu jitsu pegou top2 dano na 1a batalha no mundo, com a build full construção :lol:, mesmo assim vocês tiveram ajuda, se só tivesse sido só catedral, me admira um cara como você que eu tinha respeito, falar bobagem, ainda mais pq nem lotamos, até nvl12 tinha ali, enfim desisto de vocês :lol:, o choro é livre :D
 

DeletedUser

Convidado
Creeper, nem todo mundo sabe o termo AFK, e Koyal o fernando jiu jitsu pegou top2 dano na 1a batalha no mundo, com a build full construção :lol:, mesmo assim vocês tiveram ajuda, se só tivesse sido só catedral, me admira um cara como você que eu tinha respeito, falar bobagem, ainda mais pq nem lotamos, até nvl12 tinha ali, enfim desisto de vocês :lol:, o choro é livre :D

Pff até eu já peguei top1 em dano em batalha de início de mundo (obs: início de mundo sempre sou construtor) e batalha de início de mundo é totalmente de se esperar que os top dano sejam as builds que upam mais rápido ao invés das builds de forte e duelo que ainda estarão usando arco ou besta no máximo.

E VOCÊS TIVEREM AJUDA, tá falando de mundo VS vocês, pff você pode falar isso quando vocês derem conta de lotar o forte sozinhos ok? Já vi 4 cidades darem conta de lotar um forte sozinhas e vocês não deram conta nem sacrificando o outro forte e você vem fingir que fez mais do que a obrigação? Você sinceramente acha que fizeram algo incrível, que fizeram alguma coisa difícil hoje? Se esse foi o maior feito de vocês a The Alliance tá muito pior do que eu imaginava porque eu achava que vocês estavam indo bem, mas você está me dizendo o contrário aqui.

Me adimira um cara como você que eu tinha respeito vir falar tanta bobagem, ainda mais de um forte Z-E-R-A-D-O, aonde pra perder no ataque os atacantes tem que ser extremamente incompetentes, cara na moral, você tá se fazendo de bobo e sabe disso.

Enfim, pizza é mais gostosa e tem queijo, tijolos são mais duros e constroem casas.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo