Erro Fatal???M9

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16253

Convidado
concerteza esta ruim!!!a INNO podia fazer novos recurso po o mundo ta cheio de bug:shot::lingua::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 

DeletedUser

Convidado
ondi ta o carlos pena nessa hora
ele naum ta nem ai pra nos
ainda naum vi fazer nada

e o jogadores tem ki mandar email pra inno pq ele naum resolve

saco isso:bravo:
 

DeletedUser

Convidado
Mas que P:censurado: do C:censurado: essa m:censurado: eu tava ajeitando o fórum da minha cidade pra coloca quem pago o aluguel sai do fórum fui entra de novo e adivinha? ERRO FATAL, vai toma no :censurado: esse erro fatal e esses cara naum fazem nada pra nós jogadores que jogamos gastamos nosso tempo e dinheiro(comprando premium),jogando esse jogo que só dá erro fatal desde o começo do mundo9 e assim não podemos jogar?A vai se f:censurado:.

eu to tranquilo the west eh soh passa tempo
 

DeletedUser

Convidado
esse ERRO FATAL é uma baita :censurado::censurado::censurado:!!!!!!!

pra mim ta dando isso LITERALMENTE a cada 10 segundos!!!!! E NÃO É DE VEZ EM QUANDO, É O TEMPO TODO!!!!

o pessoal da innogames nao corrige esse erro POR QUÊ?!
Eu não gasto dinheiro com isso, mas quem gasta de estar P:censurado: da cara!!:rolleyes:

Será que a INNOGAMES só pensa em dinheiro???(acho que a resposta é sim. senao o problema ja estaria resolvido a semanas!)

:censurado::bravo::blink:
 
Editado por um moderador:

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
A Innogames agradece pela atenção dos jogadores.
O problema já era de conhecimento da empresa e estão trabalhando nisso.
Os servidores estão sendo atualizados (hardware), portanto estará resolvido em breve.

Todos os bugs estão sendo reportados, evitem criar tópicos repetidos sobre o assunto.


Carlos Pena.


Tópico fechado para evitar flood e/ou discuções.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo