Erro Fatal???M9

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
O erro é em qualquer navegador. Bom, isto é só mais um bug para coleção do mundo 9.
 

DeletedUser

Convidado
odio:bravo: qual quer coisa que clico da erro fatal e depois q da esse erro fica voltando pra pagina principal ai tem que reabrir a janela e funciona mas se clicar em alguma coisa.......
uso o novo mozilla
 

DeletedUser

Convidado
se eu perde nem que seja 1 dia de premmy por causa dessa merda de erro.
vai da problemas...
porra esses merdas da innogames ficam o dia inteiro cosando o saco ao inves de corrigir isso. NUM FODE.
 

DeletedUser

Convidado
aqui tambem tá dando erro fatal ://
mas eu consegui botar ele para trabalhar (:
uahahhauhuauhahuahuahuahu

 

DeletedUser

Convidado
A internet de alguém que esteja com esse erro fatal NÃO é Oi(ex-brasiltelecom)?
Tá dando um problema no DNS desse provedor(desde ontem a tarde). Eu acho muito mais provável que seja problema no servidor do TW mesmo, mas vai saber né :p
 

DeletedUser9019

Convidado
Creio eu que o servidor do Baltimore esteja sobre-carregado, muitos logando ao mesmo tempo, aí cai, nesse meio tempo quase 50 jogadores novos se registram (podem prestar atenção) ai o cara loga novamente, cai denovo, e assim vai indo...
 

DeletedUser

Convidado
se não me engano, esse erro fatal de :censurado: começou logo depois que apareceu aquele tutorial do jogo, depois dele, erro fatal viro moda. :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Kara tá Osso! uso a ex-BrasilTelecom coloquei os DNS padrão deles nada.. os DNS da google nada da OpenDNS nada!
aff to perdendo meu Premiunn porque não consigo logar que :censurado:
stress Total!

Testei em todos os Navegadores existentes..
Coloquei todos os DNS Livres que existe mudei todas minhas configuração do meu modem.. mudei de provedor 4 vezes para testar isso e nada continua mesma :censurado: karaca.. que raiva..:shot:

Conserteza começou depois que apareceu o tutorial do nada como se fosse jogador novo.

aff...Vou Cobrar da InnoGames os dias de Premiun que não consegui logar..

Indignado! com essa Situação!:bravo:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Kara tá Osso!

aff to perdendo meu Premiun porque não consigo logar que :censurado:
stress Total!

Testei em todos os Navegadores existentes..
Coloquei todos os DNS Livres que existe mudei todas minhas configuração do meu modem.. mudei de provedor 4 vezes para testar isso e nada continua mesma :censurado: karaca.. que raiva..:shot:

Vou Cobrar da InnoGames os dias de Premiun que não consegui logar..

Indignado! com essa Situação!:bravo:

.

O problema está contecendo hoje,e creio que os adms já estão tentando resolver isto,então não há necessidade de toda hora vir alguém aqui e postar que está com problema,pois TODOS ESTÃO COM ESTE MESMO PROBLEMA.

.
 

DeletedUser

Convidado
aki eu tenho o firefox o explorer e o google chrome,e da tudo a mesma coisa tb :censurado: o q tah acontecendo? eu to me dando muito mal no jogo só por causa dessa :censurado:,da vontade de enforca esse erro faltal!:bravo::bravo::bravo::bravo::00:
 

DeletedUser

Convidado
Desde que eu saiba aqui é um fórum livre para expressar.. e todos que estão sendo lesados tem como direito de vim aqui e responder... sou advogado e sei bem o que é certo e o que não é...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Desde que eu saiba aqui é um fórum livre para expressar.. e todos que estão sendo lesados tem como direito de vim aqui e responder... sou advogado e sei bem o que é certo e o que não é...

lol%5B1%5D.jpg
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkk quando repararem esse bug, vai aparecer outro, aposto :lol:
 

DeletedUser

Convidado
E eu aposto que o outro bug aparece antes de repararem esse.
 

DeletedUser12640

Convidado
depois do tutorial aparecer, alguem alem de mim recebeu a introdução?
aquela de colher tabaco etc
 

DeletedUser

Convidado
Começou de novo.
Mas só tá assim porque a gente deixa. Se todos fôssemos mais exigentes, teriam se virado pra resolver isso assim que deu o erro da primeira vez.
 

DeletedUser

Convidado
Pode ser por causas de multis, outros jogadores acessando ao mesmo tempo, ou compartilhamento de conexão ilegal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo