Erro Fatal???M9

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14228

Convidado
LOL num Sei Nem Porque Relatar Isso No Forum é Tipico Do M9 e Con Certeza Que Cuida Ja Sabe!
 

DeletedUser

Convidado
LOL num Sei Nem Porque Relatar Isso No Forum é Tipico Do M9 e Con Certeza Que Cuida Ja Sabe!

Não é típico do Baltimore dar este erro, sendo que ele começou depois de uma certa data e não logo ao mundo ser aberto, e tem que relatar sim, pois nem sempre o erro ocorre para todos, e temos que mostrar nossa insatisfação com erro para que ele seja arrumado o mais rápido possível, e que português este seu meu brother :blink:
 

DeletedUser14228

Convidado
Não é típico do Baltimore dar este erro, sendo que ele começou depois de uma certa data e não logo ao mundo ser aberto, e tem que relatar sim, pois nem sempre o erro ocorre para todos, e temos que mostrar nossa insatisfação com erro para que ele seja arrumado o mais rápido possível, e que português este seu meu brother :blink:

Bom Desde que o Baltimore Entro Acho que 2 Dias Depois de Aberto Começou Isso
Se Achar Que Os Kra Tão Lá Sentado Di Boa Sem Faser Nada!?
Se Me Portugues é Ruiim Pois é Né Fase Oque?? Pelo Que Eu Saiba Num é Forum De Escola! :hmf::hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Bom Desde que o Baltimore Entro Acho que 2 Dias Depois de Aberto Começou Isso
Se Achar Que Os Kra Tão Lá Sentado Di Boa Sem Faser Nada!?
Se Me Portugues é Ruiim Pois é Né Fase Oque?? Pelo Que Eu Saiba Num é Forum De Escola! :hmf::hmf:


Bom pra mim começou dia 18 ou 19, e o mundo começou dia 6, e nem sempre o suporte sabe de todos os bug, por isso mesmo criaram está e outras tantas formas de relatar erros, e eu imagino mesmo que eles estão trabalhando para arruma o mais rápido possível. Mas mesmo assim devemos relatar sempre que der erro, para melhorar sempre o jogo.
 

DeletedUser15336

Convidado
Mais uma vez fora do ar ?
Servidor da Xuxa !
bem que poderiam se preocupar mais com isso !
Todo dia ta desse jeito

mutebakidiaba_mazembe_ae_95.jpg
 

DeletedUser16253

Convidado
eu ja contatei

eu ja contatei a equipe de suporte mas agora o problema ja passou podem fechar o topico
:lingua::lingua::lingua::lingua::lingua::lingua::lingua:
 

DeletedUser

Convidado
A equipe está ciente do problema em questão e trabalha para resolve-lo o mais breve possível. Também sou jogador e sei que estes problemas são enfadonhos e desanimadores, mas não há remedio a não ser esperar e ter paciência para que o erro seja corrigido logo.
 

DeletedUser

Convidado
A equipe está ciente do problema em questão e trabalha para resolve-lo o mais breve possível. Também sou jogador e sei que estes problemas são enfadonhos e desanimadores, mas não há remedio a não ser esperar e ter paciência para que o erro seja corrigido logo.

num ferra.
e sempre assim, mais nunca corrigem.
e ainda vem aqui no forum da uma de "tambem sou jogador sei como e".
num ferra vai.
 

DeletedUser

Convidado
agr se num bastasse ficar dando erro fatal depois do erro tenta logar e volta pra:censurado: da pagina inicial
 

DeletedUser11809

Convidado
Acabou de dar erro novamente, será que alguém não pode fazer como o Baltimore fique como os outros mundos? É tão difícil assim fazer uma coisa tão simples???:huh::blink:

Edit: consegui entrar e ja deu erro em aproximadamente 3 segundos! Sacanagem!
 

DeletedUser10987

Convidado
Eu acho que o baltimore ta de TPM,nao é possivel ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
se preparem para o BUG na hora da batalha... vai rola muito stress...

:tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Esse Baltimore tá ridículo, toda hora da erro, não é por causa de browser nem internet, é ERRO DO JOGO, falta de Vergonha mesmo, desde o começo mundo com problemas e ainda não arrumaram ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Kara tá Osso! uso a ex-BrasilTelecom coloquei os DNS padrão deles nada.. os DNS da google nada da OpenDNS nada!
aff to perdendo meu Premiunn porque não consigo logar que :censurado:
stress Total!

Testei em todos os Navegadores existentes..
Coloquei todos os DNS Livres que existe mudei todas minhas configuração do meu modem.. mudei de provedor 4 vezes para testar isso e nada continua mesma :censurado: karaca.. que raiva..:shot:

Conserteza começou depois que apareceu o tutorial do nada como se fosse jogador novo.

aff...Vou Cobrar da InnoGames os dias de Premiun que não consegui logar..

Indignado! com essa Situação!:bravo:


Calma talvez mais alguns dias acaba isso :tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Esse Baltimore tá ridículo, toda hora da erro, não é por causa de browser nem internet, é ERRO DO JOGO, falta de Vergonha mesmo, desde o começo mundo com problemas e ainda não arrumaram ¬¬

CONCORDO COM ELE.

É falta de vergonha na cara disponibilizar um mundo cheio mas "CHEIO" DE ERROS E BUGS para nós se estressarmos e perder tempo que deveria ser de diversão e distração.

Estou desapontado com a "desorganização" da INNOGAMES.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo