Enfim, o mundo se bipolarizou!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Aonde que ta dizendo que vai poder fazer isso?

De importar o carinha pra outros mundos?
 

DeletedUser7458

Convidado
ainda esta muito longe de saber o motivo da revoluçao kkkkkkkk
cara antes de falar que o oxossi é noob, primeiro jogue mais que ele

ele ta u8sando premy num mundo full premy e dai?

o cara é 120 em todos os mundos,entao acho que a palavra noob[O QUE SIGNIFICA NOVATO] nao se encaixa nele

pois o cara tem uma vasta experiencia no jogo, coisa que ainda te falta

Eu conheço o cara...Entaum creio que posso falar sem poblema...;)

EDIT:
Aonde que ta dizendo que vai poder fazer isso?

De importar o carinha pra outros mundos?

Não sei, eu estava lendo umas postagens do ftw e li que isso poderia acontecer.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10641

Convidado
Aonde que ta dizendo que vai poder fazer isso?

De importar o carinha pra outros mundos?

ja saiu a lista da att que ta prevista

link- http://forum.westbeta.innogames.de/showthread.php?t=1698


Atualize para 1,36 V.
Nós apenas atualizou Amchitka a V 1,36.
Há ainda uma série de seqüências de alemães no jogo. Lamentamos por isso.
Pretendemos atualizar Alamogordo em poucos dias.



Aqui estão as principais mudanças de 1,36 (Um changelog mais detalhada seguirão em breve):

destaque
Totalmente reformulado tela habilidade com um design moderno e algumas melhorias de recursos secundários
Transferência de personagem (desativado no momento)
Três novas quests

Outras características e melhorias
Screendesign novo para Configurações, Premium e tela de batalha forte pode seguir em breve
Recurso de notificação de base
Os jogadores em modo de férias não são mostrados na lista duelo mais
Os jogadores recebem um relatório depois recebendo uma conquista via script correção de administração
Mudança tradução de "Read" botão na janela intersticial

Correções de bugs
Bate-papo sobre as questões não deixando / juntar concelho / cidade / aliança chats deve ser corrigido agora
Várias questões foram fixados sobre a janela do tutorial
Às vezes, a contagem das atividades diárias estavam errados, agora ele funciona
Em alguns casos o "relatórios" botão não acende quando você recebeu um novo relatório, agora ele funciona
O botão de exclusão em falta foi adicionada à página do relógio no mercado
Algumas traduções faltantes foram fixados
Mercado buscada oferece, por vezes, apareceu outra vez na compra / venda páginas, agora eles se foram, com certeza
Jogadores bloqueados não podem escrever mais para os jogadores que bloquearam os
O botão de ofício, por vezes, foi colocado sobre a receita, agora ele está de volta em seu lugar
Pony Express foi uma lição para não enviar e-mails sobre os duelos que nem sequer têm lugar
Nível ups são visíveis novamente nos relatórios de batalha do forte
O [jogador] BBcode funciona agora com os nomes dos jogadores que se inicia com um número
 

DeletedUser17047

Convidado
Essa cidade só de full construção é a coisa mais "quero acabar com o mundo" que já vi hehe, os melhores jogadores os que podem fazer diferença, estão em uma cidade cujo o objetivo é jogar apenas pra obter mais pontos no ranking cidades, sendo que a cidade nos duelos e batalhas é um !LIXO!...

Adorei a ideia de vocês ^^ não precisa logar mto poe pra construir 8 hrs por dia e vai embora de boa, jogando sem compromisso, isso é muito legal........................... eu jogo tw só pra brincar de construir casinha...

Cada um tem o direito de escolher o que quer fazer do jogo, então não cabe a mim interferir no lindo jogo de vocês o/
 

DeletedUser15471

Convidado
Essa cidade só de full construção é a coisa mais "quero acabar com o mundo" que já vi hehe, os melhores jogadores os que podem fazer diferença, estão em uma cidade cujo o objetivo é jogar apenas pra obter mais pontos no ranking cidades, sendo que a cidade nos duelos e batalhas é um !LIXO!...

Adorei a ideia de vocês ^^ não precisa logar mto poe pra construir 8 hrs por dia e vai embora de boa, jogando sem compromisso, isso é muito legal........................... eu jogo tw só pra brincar de construir casinha...

Cada um tem o direito de escolher o que quer fazer do jogo, então não cabe a mim interferir no lindo jogo de vocês o/


Mais lindo ainda vai ficar um dia com 15 catedrais no top 15 ....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
É incrível o quanto dá o que falar quando você mexe no ranking, o pessoal fala que não liga, mas ouse trollar o ranking e você vira assunto...


É como o Leonardo Fernandes disse, boa parte do pessoal da cidade já joga em outros mundos, então jogar no Dallas batalhando sério pra muitos nem sequer é uma opção a menos que se decida abandonar um mundo antigo.

Dai então, porque não dar uma zuada como construtor no Dallas ao invés de não jogar? É fácil e rápido, se você já vai ao computador pra duelar no Mundo #, com mais uma dúzia de cliques você bota pra trabalhar e construir no Dallas.

Em questão de custo-benefício é o melhor mundo que já joguei, poquíssimo esforço(baixíssimo custo), um bocadinho de diversão(pequeno benefício).
É tipo comprar uma fatia de pizza por 25 centavos, enquanto todo o esforço de batalhar pra valer é comprar a todas as 8 fatias por 20 reais, você leva mais pizza, mas é proporcionalmente mais caro.

Enfim, melhores 25 centavos que já gastei.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17047

Convidado
Exatamente, o fato dos "melhores" jogadores do mundo já estarem jogando em outros mundos faz com que não tenham tempo para jogar em mundos novos, o problema é que o mundo não vai render nada! Falando por mim um mundo legal é aquele que tem duelos emocionantes aqueles que você fica com frio na barriga para ver o resultado ou o mundo em que as batalhas sempre lotadas e bem equilibradas, isso sim é diversão pra mim...

Agora ficar colocando 8 hrs de trampo se for pra mim fazer isso eu nem jogo mais tw... volto e repito não cabe a mim interferir no lindo jogo de vocês.
 

DeletedUser

Convidado
Exatamente, o fato dos "melhores" jogadores do mundo já estarem jogando em outros mundos faz com que não tenham tempo para jogar em mundos novos, o problema é que o mundo não vai render nada! Falando por mim um mundo legal é aquele que tem duelos emocionantes aqueles que você fica com frio na barriga para ver o resultado ou o mundo em que as batalhas sempre lotadas e bem equilibradas, isso sim é diversão pra mim...

Agora ficar colocando 8 hrs de trampo se for pra mim fazer isso eu nem jogo mais tw... volto e repito não cabe a mim interferir no lindo jogo de vocês.

Mas aparentemente cabe ficar criticando e minizando... muito linda sua atitude =) (no fundo acho que vc tá incomodado de ver a gente tirando onda com ranking mal feito do jogo... se não estaria simplesmente ignorando)

Enfim, é hilário, e custa 30 cliques extras por dia, melhor negócio que já fiz, até porque mundo com batalhas sempre lotadas e equilibradas é mito no BR, quando acontece não dura mais que 1 mês dai a gente passa 5 meses jogando vendo batalhas toscas esperando outra época de ouro chegar. Custo-benefício é o que há.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
Mas aparentemente cabe ficar criticando e minizando... muito linda sua atitude =) (no fundo acho que vc tá incomodado de ver a gente tirando onda com ranking mal feito do jogo... se não estaria simplesmente ignorando)

Enfim, é hilário, e custa 30 cliques extras por dia, melhor negócio que já fiz, até porque mundo com batalhas sempre lotadas e equilibradas é mito no BR, quando acontece não dura mais que 1 mês dai a gente passa 5 meses jogando vendo batalhas toscas esperando outra época de ouro chegar. Custo-benefício é o que há.

Koyal,é exatamente isso.

No m10 por exemplo, minha aliança só era humilhada, falaram que a rival era a top do m10, enfim... O que eu fiz? comecei a jogar mais sério, bati de frente e minha aliança se tornou a mais forte do m10 (com 8 cidades). Os rivais tinham mais de 1000 membros.

Depois de MESES brigando para equilibrar o mundo e finalmente conseguir superar o rival,o que acontece? O rival fala que o jogo ta desequilibrado e usando desse chororo, duas cidades que eram top na minha aliança vão para o rival com o "intuito" de "equilibrar" o jogo.

Oras, passo meses construindo uma aliança forte e vem um FALSO MORALISTA dizendo q quer batalhas boas e vai pro rival,sendo q tentou levar outras 3 cidades com ele hahahaha Que igualdade ele queria ? querendo levar demais cidades....

Ai olho para o m11 e penso, "é isso, achei o modo ideal de jogo" hahahah

Pq se dedicar a uma aliança, ter trabalho, muito trabalho e ao final os seus "amigos" virarem as costas e irem pra aliança rival com a falsa idéia que quer um mundo equilibrado ?

Koyal, o justo qual seria? Ao invés de tirar cidades da minha aliança, não seria mais fácil o rival se fortalecer, colocar saude?

Os caras nao tinham saude,é incrivel, so tinha farm q ficava se escondendo e levando xp, po, ai o cara vem reclamar q nao estao ganhando ahhahah claro, so FARM...ai pra equilibrar o mundo, eles ao inves de ficarem mais fortes, deixam minha aliança mais fraca ahhahahahaa Inversão de valores.

Então é por essa e outras, que não to afim de tratar com crianças, traidores e afins...Estou jogando com amigos, colocando pra trabalhar,de boa...sem compromisso com nada :):lol:
 

DeletedUser

Convidado
A grande verdade é que o mundo é uma porcaria... Ou vão dizer que tá uma maravilha de jogar? Eu to aproveitando o máximo dele =)



Quem quiser aderir a Revolução é mto bem-vindo!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10596

Convidado
Bem fato isso, Léo. No arizona ano passado formamos a maior e mais potente aliança que o mundo viu, nunca mais terá igual, era a lendária NWT, batemos de frente com FAD e UCS. No começo a fad era mais numerosa, a gente levava sarrafada todos os dias, mas não desistimos. Até que afundamos a FAD, e a UCS. Era a aliança perfeita, a melhor que já fiz até hoje. Maaaaaas, por ironia do destino alguns pararam de jogar, outras cidades sairam e foram pro lado da MYST pra ''equilibrar''. Ai é pra :pistoleiro: com tudo ahahahahaha.

Essa migração de mundos vai ser polêmica, MUITO POLÊMICA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
 

DeletedUser

Convidado
Koyal,é exatamente isso.

No m10 por exemplo, minha aliança só era humilhada, falaram que a rival era a top do m10, enfim... O que eu fiz? comecei a jogar mais sério, bati de frente e minha aliança se tornou a mais forte do m10 (com 8 cidades). Os rivais tinham mais de 1000 membros.

Depois de MESES brigando para equilibrar o mundo e finalmente conseguir superar o rival,o que acontece? O rival fala que o jogo ta desequilibrado e usando desse chororo, duas cidades que eram top na minha aliança vão para o rival com o "intuito" de "equilibrar" o jogo.

Oras, passo meses construindo uma aliança forte e vem um FALSO MORALISTA dizendo q quer batalhas boas e vai pro rival,sendo q tentou levar outras 3 cidades com ele hahahaha Que igualdade ele queria ? querendo levar demais cidades....

Ai olho para o m11 e penso, "é isso, achei o modo ideal de jogo" hahahah

Pq se dedicar a uma aliança, ter trabalho, muito trabalho e ao final os seus "amigos" virarem as costas e irem pra aliança rival com a falsa idéia que quer um mundo equilibrado ?

Koyal, o justo qual seria? Ao invés de tirar cidades da minha aliança, não seria mais fácil o rival se fortalecer, colocar saude?

Os caras nao tinham saude,é incrivel, so tinha farm q ficava se escondendo e levando xp, po, ai o cara vem reclamar q nao estao ganhando ahhahah claro, so FARM...ai pra equilibrar o mundo, eles ao inves de ficarem mais fortes, deixam minha aliança mais fraca ahhahahahaa Inversão de valores.

Então é por essa e outras, que não to afim de tratar com crianças, traidores e afins...Estou jogando com amigos, colocando pra trabalhar,de boa...sem compromisso com nada :):lol:


cara , vou tentar , mas sei que nao vai adiantar , porque vou falar aki e vc vira com um texto enorme tentando reverter o que postei....

"Pq se dedicar a uma aliança, ter trabalho, muito trabalho e ao final os seus "amigos" virarem as costas e irem pra aliança rival com a falsa idéia que quer um mundo equilibrado ?"

estas cidades que vc tem que viraram as costas pra vc .. eram da aliança mais forte como vc falou , isso aconteceu quando eu parei de jogar e deixei a ally nas mãos de outras pessoas , vc não pode falar que vc montou a ally com estas cidades , vc levou estas cidades a tua aliança.... assim como elas chegaram , elas saíram depois ,
traidores? sem comentários , nem jogo mais no colorado , mas não posso ficar calado vendo vc falar estas coisas sem sentido ....
 

DeletedUser15471

Convidado
cara , vou tentar , mas sei que nao vai adiantar , porque vou falar aki e vc vira com um texto enorme tentando reverter o que postei....

"Pq se dedicar a uma aliança, ter trabalho, muito trabalho e ao final os seus "amigos" virarem as costas e irem pra aliança rival com a falsa idéia que quer um mundo equilibrado ?"

estas cidades que vc tem que viraram as costas pra vc .. eram da aliança mais forte como vc falou , isso aconteceu quando eu parei de jogar e deixei a ally nas mãos de outras pessoas , vc não pode falar que vc montou a ally com estas cidades , vc levou estas cidades a tua aliança.... assim como elas chegaram , elas saíram depois ,
traidores? sem comentários , nem jogo mais no colorado , mas não posso ficar calado vendo vc falar estas coisas sem sentido ....


Muito mimimi cris onde está a navarone do m10 ?

Acabou ?

Precizo falar mais ?
 

DeletedUser

Convidado
Muito mimimi cris onde está a navarone do m10 ?

Acabou ?

Precizo falar mais ?

quem aki esta falando sobre navarone? nao ouviu eu dizer que nem jogo mais no colorado? meu negocio é o dallas agora , pra falar a verdade , faz meses que nao jogo colorado , apenas mando meu char uma vez por dia a batalhas la , e navarone acabou porque parei de jogar m10 , vc sabe disso .. vc que sta de mi mi mi ... e em breve dimunuo o ritmo no dallas tmb ...
 

DeletedUser19583

Convidado
quem aki esta falando sobre navarone? nao ouviu eu dizer que nem jogo mais no colorado? meu negocio é o dallas agora , pra falar a verdade , faz meses que nao jogo colorado , apenas mando meu char uma vez por dia a batalhas la , e navarone acabou porque parei de jogar m10 , vc sabe disso .. vc que sta de mi mi mi ... e em breve dimunuo o ritmo no dallas tmb ...


Agora que vamos começar a jogar vc está querendo diminuir o ritmo Cris ? aaaaaaaah... isso tudo é medo ? kkkkkk :D
 

DeletedUser7458

Convidado
nem sabe como sera ainda MAJC, rilax cara, não sabe-se como sera e voce ja fazendo planos de desistencia '-'

É cara, começei a pensar direito...
Tenho 1 char lv120 paradão no M2, ia ser muito bom essa migração, auhdsadas
 

DeletedUser

Convidado
Agora sim o mundo se bipolarizou. Agora e NFD x Counter NFD UHAHUAHUA ou seja: NFD x TODOS! ahahahahhahaha


VEMINIMIMDODGERAM!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo