Enfim, o mundo se bipolarizou!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
que revolução? kkk, o que vcs somam no dallas? vc acha que estao conseguindo ser o centro das atenções como pretendiam? quem são vcs no dallas? grande coisa ter cidades no top cidades ... isso não leva a lugar algum , se querem aparecer subam num poste , kkkkk
enquanto isso vou fazendo minhas batalhas , que por sinal estão sendo muito boas .... não leva a mal minha palavras amigo dog , apenas estou relatando minha opinião...


desculpa fugir do tópico , mas como não tem ninguém comentando sobre o tópico , estou respondendo a posts apenas ...

quanto a bipolarização do mundo , no momento esta sim , mas tem muita aguá pra rolar embaixo desta ponte ainda ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
que revolução? kkk, o que vcs somam no dallas? vc acha que estao conseguindo ser o centro das atenções como pretendiam? quem são vcs no dallas? grande coisa ter cidades no top cidades ... isso não leva a lugar algum , se querem aparecer subam num poste , kkkkk
enquanto isso vou fazendo minhas batalhas , que por sinal estão sendo muito boas .... não leva a mal minha palavras amigo dog , apenas estou relatando minha opinião...


desculpa fugir do tópico , mas como não tem ninguém comentando sobre o tópico , estou respondendo a posts apenas ...

quanto a bipolarização do mundo , no momento esta sim , mas tem muita aguá pra rolar embaixo desta ponte ainda ...

A revolução não é para aparecer. A revolução é exatamente o que ela é, e vc chegou perto nesse seu comentário... pena que chegar perto nunca serviu pra nada...
 

DeletedUser

Convidado
Essa revolução pra mim é falta do que fazer e vontade de fud... mais ainda o mundo.

Tanta gente experiente que podia tar batalhando, mas ta construindo :hmf:
 

DeletedUser7458

Convidado
Essa revolução pra mim é falta do que fazer e vontade de fud... mais ainda o mundo.

Tanta gente experiente que podia tar batalhando, mas ta construindo :hmf:

Eu acho muito fail ficar só construindo, gosto demais das batalhas de forte.

A revolução não é para aparecer. A revolução é exatamente o que ela é, e vc chegou perto nesse seu comentário... pena que chegar perto nunca serviu pra nada...

E o que ela é ?
Um bucado de gente com buld full construção constroindo igrejas de cidades, não entedi ainda...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Essa revolução pra mim é falta do que fazer e vontade de fud... mais ainda o mundo.

Tanta gente experiente que podia tar batalhando, mas ta construindo :hmf:

Até agora foi o que chegou mais próximo dos objetivos da revolução. =)
 

DeletedUser10641

Convidado
que revolução? kkk, o que vcs somam no dallas? vc acha que estao conseguindo ser o centro das atenções como pretendiam? quem são vcs no dallas? grande coisa ter cidades no top cidades ... isso não leva a lugar algum , se querem aparecer subam num poste , kkkkk
enquanto isso vou fazendo minhas batalhas , que por sinal estão sendo muito boas .... não leva a mal minha palavras amigo dog , apenas estou relatando minha opinião...


desculpa fugir do tópico , mas como não tem ninguém comentando sobre o tópico , estou respondendo a posts apenas ...

quanto a bipolarização do mundo , no momento esta sim , mas tem muita aguá pra rolar embaixo desta ponte ainda ...

hehehe, poe cris eu tinha certeza que vc saberia o real motivo que a revoluçao quer alcançar, como toda revoluçao existe um proposito MAIOR


mas pena..vc nao conseguiu enxergar ainda kkkk


mas o proposito é atingir niveis mais altos do the west, entendo perfeitamente um jogador como vc nao compreender
 

DeletedUser

Convidado
Até agora foi o que chegou mais próximo dos objetivos da revolução. =)

o obj. da revolução deles é como uma greve, onde os melhores e mais famosos param de duelar / batalhar e só constroem, em protesto ao mundo full premmy.
 

DeletedUser18725

Convidado
Essa revolução pra mim é falta do que fazer e vontade de fud... mais ainda o mundo.

Tanta gente experiente que podia tar batalhando, mas ta construindo :hmf:

cara esses q tao fazendo essa revoluçao (q acho bem interessante pois é algo diferente), ja batalho tanto que nao quer mais, chega uma hora q nao da mais vontade
 

DeletedUser

Convidado
cara esses q tao fazendo essa revoluçao (q acho bem interessante pois é algo diferente), ja batalho tanto que nao quer mais, chega uma hora q nao da mais vontade


kkkkk, se da não mais vontade , porque não param de jogar então?
eles querem á aparecer mesmo .. metendo banca de experientes ... jogam em tantos mundos que não sobra tempo pra mais 1 , ae deixam trabalhando na cidade , não querem se envolver aqui tmb ..
preferem se envolver em outros mundos , tanto que muitos destes continuam bem ativos em outros mundos .. e batalhando bastante


o obj. da revolução deles é como uma greve, onde os melhores e mais famosos param de duelar / batalhar e só constroem, em protesto ao mundo full premmy.

cada um , kkkkk , a inno nao esta nem ae para o protesto deles por mais um mundo full Premium , ou vc acha que eles fazem falta pra inno? enquanto eles so querem construir , tem cara gastando rios de dinheiro no dallas ... e chega deste assunto né ... deixa eles construindo a igreja deles , os duelistas duelando , os batalhadores , batalhando , cada faz o quer ...
 
Editado por um moderador:
Eu acho que essa ''revolução'' só avacalhou tudo, se não tivesse a cidade, já teriamos muitos fortes construídos e mais batalhas boas, essa ''revolução'', ou é para aparecer ou para ferrar o mundo :lol:
Me diga caro dog e sakura também, o que de prazeroso tem em que colocar ordem para construir? vocês devem se divertir muito, vou sugerir que acabe as batalhas,duelos e jobs, que todos só fiquem construindo, que é muito divertido, o ponto da questão são os players que vão nessa onda, brincando de Che Guevara :lol: (Vocês botem fazer uma cota de barbas falsas igual ao do Che, para os que ainda não tem barba :pistoleiro:)
 

DeletedUser17047

Convidado
hahaha que coisa paia migração de mundo '----'

ngm mais vai começar uma acc do zero suponho eu haha
 

DeletedUser

Convidado
Nem sempre a revolução é prazerosa... às vezes é apenas necessária
 

DeletedUser8233

Convidado
que revolução? kkk, o que vcs somam no dallas? vc acha que estao conseguindo ser o centro das atenções como pretendiam? quem são vcs no dallas? grande coisa ter cidades no top cidades ...

Quem aqui falou que queria ser o centro das atenções ? quem ta dando ibope pra gente são vocês, estamos quietos.... O que somamos no dallas? Nada, não queremos nada lá....

Essa revolução pra mim é falta do que fazer e vontade de fud... mais ainda o mundo.

Tanta gente experiente que podia tar batalhando, mas ta construindo :hmf:

Ué, somos obrigados a BATALHAR SEMPRE? sendo que ja tem 11 mundos e batalhamos nos 11 ja... Pq sempre q vem um mundo novo,noobs largam os antigos...Não precisam da gente pro mundo ficar bom ué, se virem com o que tem no mundo.

cara esses q tao fazendo essa revoluçao (q acho bem interessante pois é algo diferente), ja batalho tanto que nao quer mais, chega uma hora q nao da mais vontade

Exatamente :rolleyes:

kkkkk, se da não mais vontade , porque não param de jogar então?
eles querem á aparecer mesmo .. metendo banca de experientes ... jogam em tantos mundos que não sobra tempo pra mais 1 , ae deixam trabalhando na cidade , não querem se envolver aqui tmb ..
preferem se envolver em outros mundos , tanto que muitos destes continuam bem ativos em outros mundos .. e batalhando bastante

Sim,batalho bastante no m10.

Sou obrigado a batalhar aqui ?
Não posso simplesmente construir?
Não temos vontade de batalhar, mas temos de construir, o jogo da essa opção,entao construimos. É proibido ?
Estou testando classe nova :legal:

Eu acho que essa ''revolução'' só avacalhou tudo, se não tivesse a cidade, já teriamos muitos fortes construídos e mais batalhas boas, essa ''revolução'', ou é para aparecer ou para ferrar o mundo :lol:
Me diga caro dog e sakura também, o que de prazeroso tem em que colocar ordem para construir? vocês devem se divertir muito

Sim, a gente se diverte mtooooo, pois nao temos que lhe dar com vários noobs, com briga de egos, com crianças e afins...que SEMPRE AVACALHAM ALIANÇAS. Simples assim.

Não tem graça construir? Mas tem batalhar ? so pode jogar se for pra batalhar ? nao entendi... Pq nao criticam as cidades full duelos entao ? Oras, cada um com sua opção de jogo.

Se o mundo ta FAIL ,nao temos culpa, pois se nao tivessemos nesse mundo, que diferença iria fazer ? NENHUMA...entao joguem com o que tem ai....
ESQUEÇAM A GENTE

éh ainda falta muito para entederem a revoluçao da classe trabalhadora.

Sim, eles não sabem de nada :tempo:
 

DeletedUser

Convidado
cara , quanto a mundo fail vcs não tem culpa , concordo plenamente , vcs estão no dallas como se não estivesse .. logo então vcs não tem culpa , estão como aventureiros em uma batalhas de forte ( invisíveis ) ....

quanto a ser culpa de vcs as batalhas estarem fails , tenho certeza que não , as batalhas estão como no inicio de qualquer outro mundo ... unica coisa que pode interferir um pouco , é que vcs levam muitos trabalhadores pra ally de vcs ... mas demora um pouco mais , mas em breve os fortes estarão construídos ..

leo , como coloquei antes , cada um tem direito de fazer o que quiser , seja batalhar , duelar , procurar itens e construir .... vc esta no teu direito .. e boa sorte com suas construções .... bom jogo ..

pode fechar tópico , ninguém esta postando assuntos inerentes ao tópico mesmo ...kkk
 

DeletedUser7458

Convidado
o obj. da revolução deles é como uma greve, onde os melhores e mais famosos param de duelar / batalhar e só constroem, em protesto ao mundo full premmy.

Se for isso...Grandes Bostas entaum, sauhdsa

cara , quanto a mundo fail vcs não tem culpa , concordo plenamente , vcs estão no dallas como se não estivesse .. logo então vcs não tem culpa , estão como aventureiros em uma batalhas de forte ( invisíveis ) ....
Verdade...O mundo tá ruim por causa desse lance de Full Premiun que desanima geral.

Mundo full premiun só é bom para os adiministradores do TW, pois pra quem joga e não tem condiçoes de pepitar 5k de pepitas por semana, é tosco...
Olha esse Guadão Oxossi, esse cara deve bater todos os records de um noob mas e top 1 xP graça as suas centenas de pepitas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10641

Convidado
Se for isso...Grandes Bostas entaum, sauhdsa

ainda esta muito longe de saber o motivo da revoluçao kkkkkkkk

só os fortes entendem

Verdade...O mundo tá ruim por causa desse lance de Full Premiun que desanima geral.

Mundo full premiun só é bom para os adiministradores do TW, pois pra quem joga e não tem condiçoes de pepitar 5k de pepitas por semana, é tosco...
Olha esse Guadão Oxossi, esse cara deve bater todos os records de um noob mas e top 1 xP graça as suas centenas de pepitas.

cara antes de falar que o oxossi é noob, primeiro jogue mais que ele

ele ta u8sando premy num mundo full premy e dai?

o cara é 120 em todos os mundos,entao acho que a palavra noob[O QUE SIGNIFICA NOVATO] nao se encaixa nele

pois o cara tem uma vasta experiencia no jogo, coisa que ainda te falta
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
... unica coisa que pode interferir um pouco , é que vcs levam muitos trabalhadores pra ally de vcs ... mas demora um pouco mais , mas em breve os fortes estarão construídos ..

Do que adiantaria fortes full ? Tem gente full hp pra blokar? ahaahaa

E outra, agora quem sabe vcs nao valorizam mais os construtores, ao inves de jogarem ele fora qnd acabam a city...agora estao dando mais valor a classe :covarde:

hahahahaha
 

DeletedUser19443

Convidado
Acho q essa revoluçao esta muito alem do que os idealizadores pensaram!

Vai transformar nao so o the-west mas quisá o MUNDO inteiro!

Ouvi boatos q ja esta acontecendo no TribalWars onde os inimigos nao querem mais se atacar e so conquistam aldeias barbaras...

O mundo dos games inteiro esta aderindo!

No Cs os cts e terroristas estao largando suas armas...
No the sims ngm mais constroi suas casas...
No tibia ngm mais caça e fazem pks ...
No Resident Evil os zumbis pararam de atacar os humanos para aderirem a revoluçao ...

e assim vai...

Mas isso eh claro eh so uma opiniao de alguem de fora da revoluçao...:rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo