Enfim, o mundo se bipolarizou!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10596

Convidado
3 dias atrás o dallas fez 1 mês de existência e vocês já estão cogitando a bipolarização. Ainda tem muita água pra rolar por baixo da ponte, ainda mais quando implantarem a migração de mundos =)
 

DeletedUser8233

Convidado
3 dias atrás o dallas fez 1 mês de existência e vocês já estão cogitando a bipolarização. Ainda tem muita água pra rolar por baixo da ponte, ainda mais quando implantarem a migração de mundos =)

heheheh

Não sei se trago meu pistol do m5, nivel 120, se trago meu soldado do m4 nivel 120... dúvida hahaha

Fora os amigos hahahahahah
 

DeletedUser

Convidado
trazer? pra que trazer? kkkk

vou ficar com meu pistol do dallas mesmo , kkkk

 

DeletedUser10641

Convidado
eu ja ate mandei deletar minha conta aqui

em breve virei com meu humilde soldado de 14k de hp do arizona pra ca kkkk
 

DeletedUser8233

Convidado
eu ja ate mandei deletar minha conta aqui

em breve virei com meu humilde soldado de 14k de hp do arizona pra ca kkkk

tb tenho um soldado desse no m8 hahahaha 14500 de vida, owno no arizona...rsrs

CRIS... trazer pq aqui sou construtor, nao rola hahahahah mas vamos ver...meu projeto continua o msm ahhahhaa construir
 

DeletedUser

Convidado
Duvido muito que irão poder fazer isso

Acho que será permitido trocas apenas para mundos mais velhos

tipo: o m2 so poderia ir por m1

o m4 so poderia ir pro 3,2,1






Senão seria muito injusto kkkkkkkkkkkkk



Não que eu tenha algo contra, venham que é mais gente pra mim critar
 
Se em mundos novos como o Dallas, puder trazer contas de outros mundos, vai ficar muito ruim veyo ¬¬, eu acho isso uma invenção veio :hmf:
 

DeletedUser10641

Convidado
Duvido muito que irão poder fazer isso

Acho que será permitido trocas apenas para mundos mais velhos

tipo: o m2 so poderia ir por m1

o m4 so poderia ir pro 3,2,1






Senão seria muito injusto kkkkkkkkkkkkk



Não que eu tenha algo contra, venham que é mais gente pra mim critar

terao 2 tipos de migraçao acredito eu.mundos normais e mundos full premyy

e somente o arizona e o dalas sao full premy

entao a unica rota de migraçao para o arizona sera o dalas e vice versa
 

DeletedUser

Convidado
Ai é complicado dog

Lá tem gente muito mais upada e estruturada que aqui


O nivel de hp das battles iria aumentar muito, e poucos realmente do dallas entrariam em battles de Forte P
 

DeletedUser

Convidado

Mas o assunto da fusão de mundos tem relação à idéia de bipolarização do Dallas, afinal o que está sendo discutido é como um afeta o outro.

Discutir como o consumo de batata frita aumenta os índices de obesidade infantil não é divergir do assunto da obesidade infantil, por exemplo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Mas o assunto da fusão de mundos tem relação à idéia de bipolarização do Dallas, afinal o que está sendo discutido é como um afeta o outro.

Discutir como o consumo de batata frita aumenta os índices de obesidade infantil não é divergir do assunto da obesidade infantil, por exemplo.

Enfim, o mundo se bipolarizou!

Tem certeza que tem a ver com fusão de mundo?

Se quiser falar sobre esse assunto use o tópico criado e citado
 

DeletedUser

Convidado
Enfim, o mundo se bipolarizou!

Tem certeza que tem a ver com fusão de mundo?

Se quiser falar sobre esse assunto use o tópico criado e citado

Tenho certeza que a bipolarização dos mundos será afetada pela transferência de personagens entre mundos (que aliás, temos que nos corrigir, não é fusão de mundos, são duas coisas completamente diferentes, por exemplo existe imigração entre Brasil e EUA, mas não existe fusão entre Brasil e EUA).

Da mesma maneira que a obesidade infantil é afetada pelo consumo de batata frita, não se pode dizer que citar o consumo de batata frita é uma divergência do assunto a menos que se esteja falando por exemplo de qual batata frita é mais consumida dentre as redes de fast food.

Compreende agora?

Obs: por favor verifique sua caixa de entrada de mensagens privadas, preciso de esclarecimentos sobre a interpretação vigente da regra de publicidade. Aparementement você não a abriu nas últimas 24hs.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu gostaria de entender a obsessão dos moderadores de fórum em fechar tudo. Toda hora ameaçam que vão fechar pq saiu do tópico. É realmente ruim que saia do tópico? Será que isso traz malefícios para o tópico? Será que só não está desviando pq é mais interessante discutir sobre Y ao invés de X? Queria entender.

Só para não dizer que não falei do tópico... Nunca será bipolarizado. Só se for exclusivamente no quesito de fortes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo