E Vamos Tentar De novo ...

  • Iniciar tópico DeletedUser20593
  • Data de início

Você Aprova Migrações Visando Um Melhor TW BR ?


  • Total de eleitores
    70

DeletedUser11254

Convidado
O problema é que tem muitos mundos...
Se tivessem poucos, iam estar mais lotados.
Poucos jogadores jogam em vários mundos.
 

DeletedUser

Convidado
Após a migração dos mundos antigos, passou da hora de ter uma Do Arizona para o Dalas ou vice versa.

APOIO A MIGRAÇÃO, POIS SOMENTE ASSIM OS JOGADORES TERIAM NOVA MOTIVAÇÃO .

Na verdade, teríamos que ter no máximo 4 mundos.


BORA POVO, PAREM DE RECLAMAR E VENHAM VOTAR:boone:


Peço ao GOvernador que leve em conta a vontade da maioria, dos que jogam e gostam.
E por favor INNO, faça algo.:bravo:


tem como reabrir a a votação?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Sou a favor da migração. Assim como na vida real os povos migram para regiões com melhores condições e potencial melhor eu acredito na migração como uma forma de motivação e aumento do interesse geral pelo jogo, fortalecendo os mundos ainda mais.
 

DeletedUser

Convidado
Acho que passou da hora de ter migração já, isso já era para ter sido uma evolução natural depois da última fase de migrações. O Arizona perdeu muitos jogadores, e muitos desses jogadores eram muito antigos, isso ocorreu pelo marasmo que o Arizona está se tornando.
 

DeletedUser19681

Convidado
Bora Galera vamos votar ae eu já fiz minha parte pois ainda creio em uma fuzão entre o Dallas e Arizona:boone:
 

DeletedUser21014

Convidado
Vamos Lá

...vamos lá....
apoio totalmente migração, Dallas, precisa de mais jogadores, mas, creio eu que a Inno só pensa em lucrar e muitas vezes não pensam nos jogadores...
vamos Inno, migração já...
 

DeletedUser20593

Convidado
O Governador já leu o fórum e deu falsas esperanças aos usuários, se lerem tudo perceberão isso ...

Foi dito, de forma explícita, que haveria migrações, porém essas aconteceram em mundos pouquíssimos jogados ( nem sabia que ainda estavam abertos :O )

Governador Troll ?

Não sei quanto ao Arizona, mas o Dallas estava horrível na época que eu coloquei MDF...sem motivos para continuar jogando, só venho ao fórum dias ou outros procurando algo que me motive a voltar...

Não sei o que é preciso para que seja concretizada a migração, mas vamos continuar tentando ?

Só espero ...
 

DeletedUser9739

Convidado
:(

A verdade que o The West em si está meio sem graça. Deveriam inovar, bonificar os players, a INNO na verdade só está querendo sugar. Eu acho esse sisteminha de pepitas fantástico, e digo, já gastei rios de dinheiro com elas. Mais chega uma hora que cansa neah... e quando esse momento chega, bate a vontade de parar e mudar de jogo. Outra coisa, o lance da transfer entre mundos, seria top demais, pois com toda certeza, a galera q curte batalhas, iriam migrar pra um certo server, assim como imagino, a galera que curte duelos, iriam pra outro server... sei la... abria formas de interação. Mais lembrando-se que essa migrações não seriam em "troca de pepitas", ou seja, pode migrar, mais tem que pagar 1000 pepitas, sei la, porque qual o interesse da INNO de mudar algo sem ter lucro em cima ??? Fica ai minha opinião...

:tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Poderia criar unir todos os mundo full premium e todos não full premium. E aqueles que possuem mais de um char haveria a opção de escolher com qual char ficaria e os itens dos demais char's que ele possui iriam para o char escolhido.
 

DeletedUser20851

Convidado
Poderia criar unir todos os mundo full premium e todos não full premium. E aqueles que possuem mais de um char haveria a opção de escolher com qual char ficaria e os itens dos demais char's que ele possui iriam para o char escolhido.



Poderiam fazer isso com jogadores que tem multi contas... :indio:



Pessoal revolucionem pois o governador falou se eu nao tiver enganando na pascoa sobre isso agora e independence events :hmf: e amanha e natal e depois de amanha o fim do mundo ...


A opiniao sobre isso e que deviam fechar 3 a 5 mundos e recompensar os jogadores que ficaram todo tempo la ( velha guarda) .



Desculpem meu portugues pois sou Brasileiro e sou o principe dos noobs.
 

DeletedUser20593

Convidado
E então, cd a migração ?

Dallas tá um lixo...vários jogadores parando (MDF) ou simplesmente parando de logar pq akele mundo fantasma mal serve para passar o tempo ... muito menos para diversão :P

Faça algo suporte :/

Algo = Abre Migração
 

DeletedUser9780

Convidado
3 mundos bastavam pá, mas nao nos ligam nenhuma!QUEM ACHA O MESMO??TW NO BR CHEGOU A TER QUASE MEIO MILHÃO DE JOGADORES NO INICIO EM 3 MUNDOS AGORA TEM 20 MIL JOGADORES SE TANTO O RESTO É TUDO CONTAS JA OFFS E BANIDAS E ETC!
 

DeletedUser6624

Convidado
O maior problema do TW é que a equipe de suporte e principalmente o governador insiste em afirmar que o jogo é um sucesso e que tudo está perfeito. O jogo ta horrível, o numero de jogadores não para de cair e alguma coisa precisa ser feita urgentemente. Mas desse vez ouçam a comunidade antes de fazer a alguma mudança, para o fracasso da versão 2.0 não volte a se repetir.
 

DeletedUser20593

Convidado
A inno podia atender os pedidos de pessoal que joga, afinal somos nós que sabemos o melhor para o jogo :/

Se seguissem nossos conselhos, isso seria muito melhor
 

DeletedUser20888

Convidado
O Marcos se exaltou de uma forma tão linda que eu tive que logar com uma outra conta para comentar e reafirmar o comentário dele. No auge das batalhas, em 2012, por exemplo, no Colorado, principalmente na época Paradise x Alvorada, tinha 3 batalhas por dia: uma de tarde (forte p), outra a noite(forte g ou m) e outra no início da madrugada (forte p). Além disso, todas as batalhas lotavam e eram boas.

Entretanto, os nossos queridos administradores, que por sinal são muito inteligentes, para resolverem o problema da falta de jogadores nos mundos resolveram não só criar 3 mundos Full Premium em seguida, como também fechar todos os mundos antigos.

E mais, nem se quer os mundos que dão mais dinheiro (os Full Premium) estão querendo saber de salvar. Cade a imigração Arizona >>> Dallas ou Dallas >>> Arizona ? Quando tiverem 5 jogadores no Dallas e 8 no Arizona não vai adiantar fazer imigração.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20593

Convidado
O Marcos se exaltou de uma forma tão linda que eu tive que logar com uma outra conta para comentar e reafirmar o comentário dele. No auge das batalhas, em 2012, por exemplo, no Colorado, principalmente na época Paradise x Alvorada, tinha 3 batalhas por dia: uma de tarde (forte p), outra a noite(forte g ou m) e outra no início da madrugada (forte p). Além disso, todas as batalhas lotavam e eram boas.

Entretanto, os nossos queridos administradores, que por sinal são muito inteligentes, para resolverem o problema da falta de jogadores nos mundos resolveram não só criar 3 mundos Full Premium em seguida, como também fechar todos os mundos antigos.

E mais, nem se quer os mundos que dão mais dinheiro (os Full Premium) estão querendo saber de salvar. Cade a imigração Arizona >>> Dallas ou Dallas >>> Arizona ? Quando tiverem 5 jogadores no Dallas e 8 no Arizona não vai adiantar fazer imigração.

Qt tempo Maap :O

Sim, essa inteligência me faz pensar se o ser humano realmente merece o título de RACIONAL ...

Sobre o q vc disse, então estamos próximos da migração pq só tem uns 20 jogadores ativos e que se importam com o Dallas, e menos que isso são os que tem o Dallas como mundo principal ... Se eu kiser até poderia listar o nome deles aki :tempo:
 
Topo