E Vamos Tentar De novo ...

  • Iniciar tópico DeletedUser20593
  • Data de início

Você Aprova Migrações Visando Um Melhor TW BR ?


  • Total de eleitores
    70
Aaaaah

URRRRAAAAAA!
ae5llc.jpg
 

DeletedUser20593

Convidado
Acho que para o TW-BR começar a melhorar, precisamos é de um governador novo, é só olhar em outros servers como o PT e o ES, lá o governador e cia é muito mais ativo.
Aposto q vou levar punição por falar a verdade (já vi isso acontecer com outras pessoas aqui)

#queremosmudanças

Concordo, mas fazer o q né ?

Vamos implorar e rezar (rezar mt - menos eu q sou ateu) pra ver se mandam o Arizona pro dallas ou vice-versa ...

Prefiro Dallas Pro Arizona
 

DeletedUser20593

Convidado
Tanto faz...só quero logo essa migração

Bora Dieguito, vai fazer teu trabalho :P


:tempo:
 

DeletedUser20078

Convidado
Tanto faz...só quero logo essa migração

Bora Dieguito, vai fazer teu trabalho :P


:tempo:

Ai você ta pedindo demais Evison, é mais fácil as vacas voarem, ou cair um outro meteoro e acabar com a terra do que acontecer o que você pediu kkkkk..
Pedir pra esse trabalhar é o mesmo que pedir para nossos políticos trabalharem
:lingua:
 

DeletedUser3512

Convidado
Vamos esperar nosso GOVERNADOR DieguitoPQD olhar por nós né.....que estamos a tanto tempo pedindo e implorando por uma migração para que o jogo volte a ter animação. Acho que como todos as empresas a inno segue o mesmo lema de atender as vontades do cliente, e como é o caso evidente de que uma mudança é necessária acredito que teremos nossa solicitação atendida.

O CLIENTE TEM RAZÃO, ATENDA NOSSA SOLICITAÇÃO
Gostaria de informar que não tem como eu acompanhar todos os tópicos do fórum, pois não há como manter um controle perfeito como nos tickets, portanto, se deseja uma posição minha, faça como você fez ou pode até mesmo me enviar uma mensagem que terei o maior prazer de responder.

Respondendo sua solicitação, como você mesmo pode ver, se juntar todos os usuários ativos do fórum, não chegará a 1% dos jogadores de nosso servidor, portanto, não podemos tomar decisões baseadas apenas no fórum.

Mesmo assim, boas notícias estão vindo por aqui, estas inclui migrações, portanto, gostaria de deixar claro que, isto não depende de mim e sim de ordens do escritório. Mas fiquem tranquilos, migrações estão por vir e já possuem datas... Em breve posto mais informações.

Mesmo diante de tudo e de todos, com 6 anos trabalhando de frente nos jogos da empresa, tenho certeza que quando anunciar em breve sobre migrações, haverão reclamações que queriam para o mundo A, B, C ou D... Isto é fato! Mas mesmo assim continuaremos tentando ao máximo agradar vocês!
 

DeletedUser8233

Convidado
Gostaria de informar que não tem como eu acompanhar todos os tópicos do fórum, pois não há como manter um controle perfeito como nos tickets, portanto, se deseja uma posição minha, faça como você fez ou pode até mesmo me enviar uma mensagem que terei o maior prazer de responder.

Respondendo sua solicitação, como você mesmo pode ver, se juntar todos os usuários ativos do fórum, não chegará a 1% dos jogadores de nosso servidor, portanto, não podemos tomar decisões baseadas apenas no fórum.

Mesmo assim, boas notícias estão vindo por aqui, estas inclui migrações, portanto, gostaria de deixar claro que, isto não depende de mim e sim de ordens do escritório. Mas fiquem tranquilos, migrações estão por vir e já possuem datas... Em breve posto mais informações.

Mesmo diante de tudo e de todos, com 6 anos trabalhando de frente nos jogos da empresa, tenho certeza que quando anunciar em breve sobre migrações, haverão reclamações que queriam para o mundo A, B, C ou D... Isto é fato! Mas mesmo assim continuaremos tentando ao máximo agradar vocês!

Pq não se cria uma enquete ingame? Vocês (Inno) quando querem anunciar alguma promoção no shopp avisam ingame sobre tal...todos que logan no mundo,são obrigados a ler tal mensegam. Pergunto: Pq não se faz o mesmo jogando um link com votações (bem objetivos)? Não é díficil, tem que ter boa vontade apenas em escutar os jogadores. :assobiando:

Eu msm já enviei mais de 5 ou 6 msg para você, por ticket,por msg, por e-mail e só 1 vez me respondeu.

Mês passado,pessoalmente mandei msg para o Jonas e Inno solicitando novas migrações. As coisas só funcionam aqui quando vamos direto ao papa. Você pode não ter controle 100% do fórum,mas tem delegados de fórum que poderiam lhe avisar sobre tais manifestações.

Quanto ao fórum ser inativo, o culpado são vocês mesmos que estão coibindo todos os pensamentos, rivalidades e etc. O bacana do fórum era um sacanear o outro (de forma sadia)...a rivalidade e tal...agora,poucos vem ao fórum, de fato, nem 1% como você mesmo disse.

OBS: Já que virá a tal migração, pelo menos avise aos seus superiores que o povo aqui não quer misturar mundo all premy com os outros normais. M1,9 e 10 são mundos diferentes e que não se pode comprar habilidades e atributos e queremos que mesmo que haja essa junção desses mundos,que se mantenha sua essencia pelo menos, ou seja, sem compra de atributos e habilidades.

OBS²: O que fará com as demais contas? cada jogador tem 1 conta por mundo. Acho que poderiam abrir migração de não premy para all premy, mas jamais de all premy para não premy.
 

DeletedUser20593

Convidado
Boas Dieguito...

Primeiro : OBG por responder ao tópico, to realmente emocionado :D

Segundo : Concordo com a observação do LF...Misturar mundo full premmy e não premmy é o ideal...E qt a segunda...como vai ficar isso msm ? o_O

Terceiro : Vc diz q não consegue acompanhar todos os fóruns do tópico (nem 1% dos jogadores) ... Eu consigo e TW nem é meu trabalho é só diversão :huh:
A cada dia tem uns 2 ou 3 tópicos novos

Quarto : Eu enviei msg pra vc ler esse tópico uns dias atrás e só agora veio aki -.-

Quinto : Como o LF já disse, uma enquete in game perguntando se os jogadores aprovam uma migração não mataria ngm :)
 

DeletedUser20078

Convidado
Boas Dieguito...

Primeiro : OBG por responder ao tópico, to realmente emocionado :D

Segundo : Concordo com a observação do LF...Misturar mundo full premmy e não premmy é o ideal...E qt a segunda...como vai ficar isso msm ? o_O

Terceiro : Vc diz q não consegue acompanhar todos os fóruns do tópico (nem 1% dos jogadores) ... Eu consigo e TW nem é meu trabalho é só diversão :huh:
A cada dia tem uns 2 ou 3 tópicos novos

Quarto : Eu enviei msg pra vc ler esse tópico uns dias atrás e só agora veio aki -.-

Quinto : Como o LF já disse, uma enquete in game perguntando se os jogadores aprovam uma migração não mataria ngm :)

Desculpa aew Evison mas estou com mais moral em....kkkkkkkkk
:tempo:
 

DeletedUser3512

Convidado
Pq não se cria uma enquete ingame? Vocês (Inno) quando querem anunciar alguma promoção no shopp avisam ingame sobre tal...todos que logan no mundo,são obrigados a ler tal mensegam. Pergunto: Pq não se faz o mesmo jogando um link com votações (bem objetivos)? Não é díficil, tem que ter boa vontade apenas em escutar os jogadores. :assobiando:
Assim como é de seu conhecimento, temos diretrizes a serem seguidas e ações a serem tomadas, portanto, nem tudo depende apenas da administração ou somente do escritório.

Eu msm já enviei mais de 5 ou 6 msg para você, por ticket,por msg, por e-mail e só 1 vez me respondeu.
Se você enviou mensagens de dúvidas ou sugestões, com certeza eu respondi, mas, se caso você enviou mensagens sobre outros assuntos já de seu conhecimento e que já foram explicados, não irei ficar repetindo. Qualquer dúvida, basta ler novamente a resposta dada.

Mês passado,pessoalmente mandei msg para o Jonas e Inno solicitando novas migrações. As coisas só funcionam aqui quando vamos direto ao papa. Você pode não ter controle 100% do fórum,mas tem delegados de fórum que poderiam lhe avisar sobre tais manifestações.
Lamento informar, mas o plano de migrações e suas respectivas datas já estão lançados na planilha desde o ano passado e com suas respectivas datas e configurações, portanto, de nada tem a ver seus emails para o escritório.

Quanto ao fórum ser inativo, o culpado são vocês mesmos que estão coibindo todos os pensamentos, rivalidades e etc. O bacana do fórum era um sacanear o outro (de forma sadia)...a rivalidade e tal...agora,poucos vem ao fórum, de fato, nem 1% como você mesmo disse.
Coibiremos todos os tipos de infrações, seja ela qual for, portanto, se não deseja ser punido, basta respeitar as regras do servidor, tanto do fórum, quanto do jogo.

OBS: Já que virá a tal migração, pelo menos avise aos seus superiores que o povo aqui não quer misturar mundo all premy com os outros normais. M1,9 e 10 são mundos diferentes e que não se pode comprar habilidades e atributos e queremos que mesmo que haja essa junção desses mundos,que se mantenha sua essencia pelo menos, ou seja, sem compra de atributos e habilidades.
Conforme já informado acima, o planejamento de migração já está formado desde final de 2013 e suas respectivas configurações já pré-definidas, se próxima a data eu achar que deve ser alterado alguma pré-configuração, eu irei informar minha opinião e nada mais além disso.

OBS²: O que fará com as demais contas? cada jogador tem 1 conta por mundo. Acho que poderiam abrir migração de não premy para all premy, mas jamais de all premy para não premy.
Ok, essa é sua opinião, assim como possuíamos mais de 50 mil opiniões sobre tal assunto, portanto, no momento oportuno, caso seja necessário, irei coletar estas.

Boas Dieguito...
Primeiro : OBG por responder ao tópico, to realmente emocionado :D
Felizmente um jogador me informou sobre o tópico e pude vir tirar suas dúvidas...

Segundo : Concordo com a observação do LF...Misturar mundo full premmy e não premmy é o ideal...E qt a segunda...como vai ficar isso msm ? o_O
Aguarde que no momento oportuno passarei mais informações.

Terceiro : Vc diz q não consegue acompanhar todos os fóruns do tópico (nem 1% dos jogadores) ... Eu consigo e TW nem é meu trabalho é só diversão :huh:
A cada dia tem uns 2 ou 3 tópicos novos
Sim, não tenho apenas o fórum para acompanhar, temos muitas outras funções além de acompanhar o fórum. O fórum serve para uma interação entre a comunidade, não sendo obrigatório sempre intervenção do administrador, sendo muitas dúvidas sanadas pelos próprios usuários. Um membro e um jogador me passaram o link para que eu pudesse sanar suas dúvidas, que por sinal, já foram respondidas em diversos outros tópicos.

Quarto : Eu enviei msg pra vc ler esse tópico uns dias atrás e só agora veio aki -.-
Enviou mensagem via fórum? Não apago nenhuma mensagem e olhei todas até o mês 08/2013 e não identifiquei nenhuma mensagem de seu usuário, apenas essa mensagem de hoje.

Quinto : Como o LF já disse, uma enquete in game perguntando se os jogadores aprovam uma migração não mataria ngm :)
Sim, posso verificar tal autorização no momento oportuno.

Aproveitar o momento e parabenizar o tópico do jogador Evison, onde não foca em apenas atacar a administração, criticar destrutivamente e outros, mas foca, principalmente em sua ideia e cobrando para que possamos intervir em seus interesses. Evison, caso sua dúvida não tenha sido sanada com as respostas postadas e queira postar mais alguma dúvida, basta informar, assim manteremos um diálogo saudável e proveitoso para comunidade.

Desde já agradeço atenção dispensada e tenha um ótimo dia!
 

DeletedUser20593

Convidado
Enviou mensagem via fórum? Não apago nenhuma mensagem e olhei todas até o mês 08/2013 e não identifiquei nenhuma mensagem de seu usuário, apenas essa mensagem de hoje.

Aqui está a msg :
1cdftw5.png


E agora, uma pergunta : Vc pode adiantar algo sobre as migrações ? :D
Pelo menos o mês q ocorrerão ?
 

DeletedUser3512

Convidado
Aqui está a msg :
Posso ter lido a mensagem do telefone e marcou como lida, esquecendo de lhe responder. Desculpas!

E agora, uma pergunta : Vc pode adiantar algo sobre as migrações ? :D
Pelo menos o mês q ocorrerão ?
Infelizmente ainda não posso, pois como informado, é uma previsão e todas as vezes que postamos algo ainda não definido e há alguma modificação, os jogadores ficam revoltados, mesmo sabendo que era previsão... Por este motivo, a nossa empresa adotou tal procedimento... :D
 

DeletedUser20593

Convidado
mt papo, mas as migrações nem envolveram o dallas ...
passou longe :/
 

DeletedUser21061

Convidado
Impossivel tentar dar opiniões sadias e que nós (jogadores) sabemos que serio o correto e melhor a ser feito, ai vem o adm e diz "ja está tudo planejada, não vai mudar, vai ser do jeito que quisermos e ponto".
Por isso cada vez mais temos menos jogadores.
 

DeletedUser20593

Convidado
Concordo, os jogadores sabem o que é melhor pra si mesmos ...
Mas nem sequer são requisitados para dar opiniões sobre possíveis mudanças :/

Se fosse assim, o TW BR seria mt melhor :|
 
Impossivel tentar dar opiniões sadias e que nós (jogadores) sabemos que serio o correto e melhor a ser feito, ai vem o adm e diz "ja está tudo planejada, não vai mudar, vai ser do jeito que quisermos e ponto".
Por isso cada vez mais temos menos jogadores.

Falou tudo.
 
Topo