E Vamos Tentar De novo ...

  • Iniciar tópico DeletedUser20593
  • Data de início

Você Aprova Migrações Visando Um Melhor TW BR ?


  • Total de eleitores
    70

DeletedUser20593

Convidado
Olá Ppl ...

Perdi a conta de quantos pedidos de migração já vi nesse fórum ... Envolvendo Dallas, Arizona e Blá Blá Blá.

Faz tempo q não vejo uma batalha boa (a minha atividade preferida do TW) ... se tem muita gente mais da metade são "offs" - Sim, aqueles q acordam na hora "H"

Hoje mesmo conversando com um pessoal, vi que vários apoiam uma migração envolvendo o Dallas, mas aparentemente ele não é o único que precisa.

Não sei quem deve aprovar as migrações entre mundos ... Governador ? A Empresa ?

Sendo quem seja, a voz do povo deve ser ouvida (Sim, somo nós lol - Nem parece, né ?)

Cadê as migrações tantas vezes já solicitadas ?
Cadê o pessoal pra aprovar e cobrar - quando necessário - essas migrações ?(Estou falando de vocês)

Cansei de esperar e agora venho pedir pra vocês, o apoio e a cobrança para um TW BR melhor !

Se a Voz do povo é a voz de Deus,
Nós somos os deuses desse jogo ;)
Então vamos cobrar um maior cuidado com esse jogo que já faz parte de nosso cotidiano...



Att. Evison ... Apenas um Jogador
 

DeletedUser20078

Convidado
Concordoo

Fico triste por ver o que está acontecendo no Dallas, a cada dia que se passa é menor a participação em batalhas de fortes, mais e mais jogadores abandonando o jogo por falta de motivação assim como em conversas com membros do do mundo Arizona também estão reclamando da decadência do mundo. Vejo como solução para evitar que mais jogadores saiam do jogo seria uma abertura de migração, para dar uma nova vida aos dois mundos.

Falo do mundo Arizona por este ser como o Dallas Full Premiun então nada impediria esta migração.
 

DeletedUser21014

Convidado
Apoiado o/
Vamos Lá..Migração irá animar a todos,
Creio eu que o Dallas não é o único que precisa de uma animação :D

Go Governador as Eleições estão chegando..e se a voz do Povo é a de Deus..que Seja Feita a Democracia..

Meus cumprimentos..e pesames(acho que assim que se escreve(pesames pela morte do Dallas))..Att.
 

DeletedUser21017

Convidado
concordo

acho q a muito tempo o dallas ja esta morto entao precisamos mudar isso, cada vez mais vejo amigos parando por falta de batalhas #éprecisomudar
 

DeletedUser20078

Convidado
Vamos por no Twitter kkkkk

#porumDallasmelhor #MigraçãoDallasjá #ThewestmigraçãoDallas #éprecisomudar #InnoMigraDallas
 

DeletedUser21014

Convidado
Twitter ? aushaush isso TW cara...
#DallasRenasce #MigraDallas #Vaiinno
 

DeletedUser20593

Convidado
Espero voto de todos a favor das migrações, não só do dallas...outros mundos tbm precisam ;)

Enquete lá em cima
 

DeletedUser18815

Convidado
Twitter ? aushaush isso TW cara...
#DallasRenasce #MigraDallas #Vaiinno

Isso é TWitter :rolleyes:

Dallas não é o único mundo que precisa...

Tão esquecendo do Arizona que também anda tendo uma recaída :hmf:
 

DeletedUser21014

Convidado
Vamos Inno..apoia..todo mundo quer...número de ppts compras não vai diminuir vai aumentar..
 

DeletedUser20078

Convidado
Concordo as pepitas irão aumentar pois aumentará a competitividade em dois mundos praticamente mortos, alem de que uma grande quantidade de pessoas modificaria suas habilidades já que as batalhas de forte serão mais animadas, fora nos eventos com mais gente ativa o consumo de pepitas será maior...

#MigraInno
 

DeletedUser19681

Convidado
com certeza, Dallas e Arizona estão muito acabados e precisam urgente de uma migração os dois mundos estão com uma população de 1400 jogadores contando com os lvls 1,2,3,4,5 q entram só pra conhecer o jogo e param, sem contar com eles a numero de jogadores cai muito mais...
e se for ver os ativos que jogam pra valer mesmo nos mundos não chegam a 500 as batalhas nos dois mundo não enchem um forte pequeno o que desanima muito no jogo pq creio o que ainda move esse jogo são as batalhas que são muitos legais o que adianta ter forte grande ,médio se não tem players pra encher um pequeno, os jogadores que ainda insistem em migração são os players que ainda gostam do jogo e creio que se não houver uma mudança as coisa só vão se deteriorando e muitos vão parando por causa disso.
por isso acho que a união dos dois pode sim melhorar muito qualidade do jogo e incentivar mais a galera a vir jogar o jogo The West. :(
 

DeletedUser7037

Convidado
Já dei meu voto e também concordo com a migração,precisamos de mais ação no jogo!!
 

DeletedUser21014

Convidado
Vamos Lá Inno..
O Dallas ativo inteiro já votou kkkk...
Só falta a ideia de vocês...
e.e :D
 

DeletedUser20078

Convidado
O Dallas inteiro ainda não mas de fato uns 90% da galera ativa já votou que a migração é fundamental para os dois mundos, e se um problema é que os jogadores de determinado mundo não querem abrir mão dos fortes e por isso complica a decisão de que direção acontecerá a migração ou seja Dallas > Arizona / Arizona> Dallas garanto que todos nós do Dallas abrimos mão de todos os fortes para ir para o Arizona botar aquele mundo pra fever
kkkkkk
 

DeletedUser20491

Convidado
apoiado!!

as batalhas no dallas ja foram muito boa, mas falta algo, e como sabem quando cria um mundo novo, sempre outro perde, mas senhores moderadores, peço a atençao, sobre os mundos ja criados, nao precisamos de mais mundos, e sim, algo a mais, set bacanas estao sendo criados, e agora estes set que ganhamos em nivel baixo pra nos forcar a evoluir, entao esta na hora de surgir algo novo, que faça grandes jogadores a voltarem, e que os novos sejam que nem a gente que luta pela evolucao dos mundos...
senhores moderadores, peco que analise estes pedidos com carinhos, estamos aqui pq nos gostamos do jogo, e cada mundo tem seu diferencial, em questao de pessoas e cit, mas no geral todos sao iguais, e nisso que faz cada mundo ser unico, entao ao inves de lancar novos mundos, que cuidem nos mesmos ja criados... e fazendo assim cada mundo ter um diferencial, nao falo de um mundo full pepitas, e sim um diferencial de verdade, que faca seus jogadores jogarem em todos os mundos, pq sao diferentes....

obrigada, peco que analise com carinho..

bjs




maripolonhezi
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15253

Convidado
ARIZONA PRECISA URGENTE DE JUNTAR COM OUTRO MUNDO, QUALQUER Q SEJA Q MUDANÇA, TANDO DO ARIZONA PARA O DALLAS QUANTO DO DALLAS PARA O ARIZONA, QUE VENHA RÁPIDO. HJ MAIS 1 AMIGO ( LVL 125 ) LARGOU O JOGO POR FALTA DE EMOÇAO


:shot: QUE ELES VENHAM, VAI SOBRAR BALA P TODO MUNDO
 

DeletedUser20593

Convidado
No Site Da Inno

Nós valorizamos nossa comunidade!

A InnoGames valoriza a certeza de que nada falte às pessoas que jogam nossos jogos. Uma vastíssima equipe de gerenciadores de comunidade e suporte está disponível diariamente para ajudar a resolver problemas, dar assistência aos jogadores e responder perguntas sobre nossos jogos.

Nem parece, né ?
 

DeletedUser21017

Convidado
to loco pra entrar no Arizona metendo bala em todo mundo :rolleyes:
#migraçãoja
 
Topo