E depois dizem que é só um joguinho...

  • Iniciar tópico SombraiMorTaL
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
EU defenderia "o cara" citado. O mesmo "cara citado" contra qual não vi NENHUMA PUNIÇÃO ou banimento sendo a si infringido (vi apenas bom-senso ao tentar, de forma MADURA, apaziguar tal desavença). Não vi também forte adendo do acusador contra este. Tampouco padrão moral do acusador para promover tal acusação (o citado comparativo a um criminoso homicida exterminador de humanos em Realengo). Talvez queiram promover tal ação em esfera criminal, na justiça comum. Já, de antemão, ofereço-me a constituir defesa ao acusado, no fórum cabível, em âmbito nacional, sob apontamento do acusador, cujas contra-regras estarão sob análise do injustiçado acusado, sob defensoria gratuita, em fórum competente de vossa alçada.

Em espera, à disposição, minha pessoa...



Defendem o cara citado é porque não têm opinião própria, daí viram Maria-Vai-Com-As-outras.
Se acha que ele NUNCA errou, que atire a primeira pedra, ok? ;)
 

DeletedUser10953

Convidado
Defendem o cara citado é porque não têm opinião própria, daí viram Maria-Vai-Com-As-outras.
Se acha que ele NUNCA errou, que atire a primeira pedra, ok? ;)

Então tua opinião é que EU, ao DEFENDER alguém, o faço por não ter "opinião própria"?

Não lembro de ter citado que "A" ou "B" não erraram. Não aflora tal lembrança de ato em momento algum.

Creio que, antes de prolongar o debate, deveria perguntar teu nível de escolaridade (interpretação?).

Mas não vou. Afinal, seria discriminatório, não?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Então tua opinião é que EU, ao DEFENDER alguém, o faço por não ter "opinião própria"?

Não lembro de ter citado que "A" ou "B" não erraram. Não aflora tal lembrança de ato em momento algum.

Creio que, antes de prolongar o debate, deveria perguntar teu nível de escolaridade (interpretação?).

Mas não vou. Afinal, seria discriminatório, não?

Depende das provocações que fazem. Se for dentro do contexto do jogo, é normal.
Mas fora isso, é insulto. ;)
 

DeletedUser10953

Convidado

Depende das provocações que fazem. Se for dentro do contexto do jogo, é normal.
Mas fora isso, é insulto. ;)

Ótimo. Concorda comigo então quando afirmo, nesta réplica, que insultou À MINHA PESSOA ao considerar-me desprovido de opinião própria?

Deve concordar. Outra opção seria discordar de SI PRÓPRIO, como já fez outras vezes. Este ato sim consideraria um insulto!
;)
 

DeletedUser

Convidado
O manolo ficou sem argumentos, por isso não respondeu ainda. uehuehueheuheuhe

Não respondi porque o caso foi encerrado faz tempo.
Mas e vc? Que argumentos tem? Nenhum. É só apenas uma Maria-Vai-Com-As-Outras. ;)
 

DeletedUser16455

Convidado
Já aprensentei os meus em algum lugar do tópico, mas não desvia do post do darth não, tá querendo ficar de desculpinha já e ignorar o post dele. =D
 

DeletedUser

Convidado
Já aprensentei os meus em algum lugar do tópico, mas não desvia do post do darth não, tá querendo ficar de desculpinha já e ignorar o post dele. =D

Os posts dele são quase 80% sem compreensão, sem nenhuma referência ao assunto do tópico.
E vc, como sempre, não tem argumentos próprios, só vai nas outras marias.




23:39 120 SombraiMorTaL→97 Florbela: Só ganha desse jeito, correndo bandeira. kkk. Noobice.

23:40 97 Florbela→120 SombraiMorTaL: MELHOR DO QUE SER COVARDE E FICAR TENTANDO BAN JOGADORES QUE TE AMEAÇAM E ALÉM DO MAIS É VÁLIDO IR NA BANDEIRA
23:41 97 Florbela→120 SombraiMorTaL: Cara, numa boa... eu achava que vc era um cara bacana, mas......

/tell Florbela:Eu não perguntei. Se o povo foi contra mim, até porque eu não fiz nada de mal a ninguém. E por este motivo da minha revolta, estou dando o troco. E esse troco foi um maior massacre.
/tell Florbela:E eu vou banir mais. Podem se preparar. ;) As multis vão sumir mais.


Só estou dando recado aqui, não só para essa pessoa, e sim a TODOS... Eu to nem aí o que pensam de mim, pois cansei de ser aquela pessoa trouxa, pra se aproveitarem de minha nobreza.
Já repararam que ultimamente to muito ignorante, pois cansei de ser bonzinho com todos.
Agora sou uma pessoa má. Então danem-se vcs. Se eu fosse assassino, matava mais que o Atirador do Realengo. ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10953

Convidado
Os posts dele são quase 80% sem compreensão, sem nenhuma referência ao assunto do tópico.

Não me compreende? Não consegue interpretar meu texto, em correto e bom português? Após citar supostos problemas de interpretação dos demais, não deveria esperar isso de tua pessoa. Mas, não sendo eu um tolo, já esperava!



Só estou dando recado aqui, não só para essa pessoa, e sim a TODOS... Eu to nem aí o que pensam de mim, pois cansei de ser aquela pessoa trouxa, pra se aproveitarem de minha nobreza.


Cansou, mas não mudou. (Frases simples e diretas são compreendidas por tua análise interpretativa?)


Já repararam que ultimamente to muito ignorante, pois cansei de ser bonzinho com todos.
Agora sou uma pessoa má. Então danem-se vcs. Se eu fosse assassino, matava mais que o Atirador do Realengo.


Buscar ajuda de profissional da Medicina, qualificado na área psiquiátrica, deveria ser uma sensata escolha a se realizar por ti, para sanar teus aparentemente sérios problemas.
 

DeletedUser

Convidado
Não me compreende? Não consegue interpretar meu texto, em correto e bom português? Após citar supostos problemas de interpretação dos demais, não deveria esperar isso de tua pessoa. Mas, não sendo eu um tolo, já esperava!






Cansou, mas não mudou. (Frases simples e diretas são compreendidas por tua análise interpretativa?)





Buscar ajuda de profissional da Medicina, qualificado na área psiquiátrica, deveria ser uma sensata escolha a se realizar por ti, para sanar teus aparentemente sérios problemas.



E é vc quem é o tal profissional meritíssimo, glorioso, senhor deus, rei, dono das medicinas que cuida ou vai pagar então? Então cala e fica no seu canto.
Se eu conhecesse vc e essa sua turma de multi contas pessoalmente, certeza os caixões já estariam prontos pra sepulturar tudo. ;)
Então vê se me erra.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10953

Convidado

E é vc quem é o tal profissional meritíssimo, glorioso, senhor deus, rei, dono das medicinas que cuida ou vai pagar então? Então cala e fica no seu canto.
Se eu conhecesse vc e essa sua turma de multi contas pessoalmente, certeza os caixões já estariam prontos pra sepulturar tudo.
Então vê se me erra.


Ao menos já começa a admitir o problema. Dinheiro, talvez associações comunitárias, temerosas em terem outro assassino doente mental à solta, consigam.

E quer conhecer a mim pessoalmente? OK, vamos providenciar então...
 

DeletedUser

Convidado
Ao menos já começa a admitir o problema. Dinheiro, talvez associações comunitárias, temerosas em terem outro assassino doente mental à solta, consigam.

E quer conhecer a mim pessoalmente? OK, vamos providenciar então...

Ahan, senta lá. Se eu ver qualquer um na rua, principalmente na multidão agrupada, seria uma boa um de vcs do jogo estar lá no meio e eu jogasse uma bomba e matar mais de 100 crianças com apenas 1 explosão.
E a poeira só vai abaixar quando começar chover sangue.
 

DeletedUser10953

Convidado

Ahan, senta lá. Se eu ver qualquer um na rua, principalmente na multidão agrupada, seria uma boa um de vcs do jogo estar lá no meio e eu jogasse uma bomba e matar mais de 100 crianças com apenas 1 explosão.
E a poeira só vai abaixar quando começar chover sangue.
Parabéns, acaba de incorrer em crime federal. Agora posso solicitar o rastreio de teu IP.
 

DeletedUser

Convidado
Parabéns, acaba de incorrer em crime federal. Agora posso solicitar o rastreio de teu IP.

ahuahau. Vai lá. Inveja mata. Só porque eu não preciso de multi contas igual vcs fazem pra trapacear um jogo, tá? ;)
Ah, só lembrando uma coisa, sou mil vezes melhor que vc. :lol:
Das suas 10 multis, só preciso de 1 apenas pra matar. ;)
E pra me matar, vc precisa de 10, 20, 50 contas.
 

DeletedUser

Convidado
Longe ate demais
Eu conheço td essa galera, ai, percebo oq rola entre as ally apenas pelo forum, eu nao tenho esse problema, fico na minha city, sozinho, so duelando, batalha de vez e nunca, trabalho, e isso :blink:
 

DeletedUser

Convidado
Em quanto vcs brigam eu sento o dedo no gatilho :shot:
 

DeletedUser

Convidado
eu sinceramente acho q o certo eh fazer aquilo que voce tem que fazer, e nao aquilo que o otro vai fazer ou esta fazendo pra fazer voce fazer... entao, sempre faça aquilo que eh certo pra fazer, fazer algo nem sempre eh fazer o certo, mas as vezes eh o errado...
entao nao faça isso pois...pois eh...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo