E depois dizem que é só um joguinho...

  • Iniciar tópico SombraiMorTaL
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
É com muita tristeza que venho postar, pessoas hipócritas que dizem que é apenas um jogo, sendo que, até hoje, ainda usa a forma discriminatória e não é punido.


defq.jpg




Acreditem, a sociedade não apóia qualquer tipo de discriminação como racismo, deficiências, etc, sujando a imagem, pois é anti-ético, ferindo a moral.

Mas como eu já disse, quem planta, colhe.


A rivalidade dentro do jogo, sobre os duelos, batalhas, isto é normal.
Mas isso, conforme a imagem... Por favor, né.

 

DeletedUser13292

Convidado
Sim,ele passou um pouco do limite.
Mais se voce nao tivesse começado ele nao teria posto isso.
Flanatico é bom jogador!
É amigo de todos...Mais se alguem chinga ele,nao pode ficar queto.
Ta certinho ele
 

DeletedUser

Convidado
Em momento nenhum eu xinguei, apenas postei os duelos, assim como ele postou.
Isso não tem nada demais, pois faz parte do jogo postar duelos, batalhas, assim como muitos outros fazem.
Agora só não tenho culpa se o povo sempre me dá atenção.
Só porque ele foi ignorado, apelou pras ofensas e ainda escreve uma m*rd* dessa só pra chamar atenção?
Ele tá certo em fazer isso? Que atitude, hein.
 

DeletedUser13292

Convidado
Você tinha feito praticamente o mesmo com ele.
 

DeletedUser

Convidado
Sombreta,

Tu tá plantando o que colhe fio. Mandou piadinha eu respondo a piadinha.

Tu tem 2 opções, me esquecer do teu perfil ou aturar o revide.

Para de chorar e faz teu jogo fio.

Quem manda recado é carteiro. Curte teu jogo e para de falar gracinha pra mim q eu não pego no teu pé.

Não adianta tu querer dar um de bomzão.

M6 tem muitos top jogadores. Não pega bem tu querer falar gracinha pra fulano ou ciclano.

As imagens então lá no meu perfil. Tu mudou teu perfil assim q perdeu ridiculamente, no meio da madrugada ahhh e mostra o teu perfil tb.

Vai falar gracinha pra quem vc quiser, menos pra mim.

Tu consegue ser o único cara em todo TW que arrumou confusão comigo, Isso é problema nosso. Mas se tu quer respeito aprenda a respeitar.

Tu mudou bild só por minha causa e mesmo assim ainda perde. Isso quer dizer o q ? Não quer dizer nada. Sabe pq ? Ganhar ou perder faz parte.

Tu muda a bild pra me ganhar, além de não conseguir ganhar todas, ainda vem um cara de vigor ou aparência e tatica e vc sofre e por aí vai.

Ao invés de querer ser melhor reconheça que muitos estão nivelados. Ao invés de falar gracinha pra quem vc não gosta, se divirta com teus amigos.

E pouco me importa o q vc pensa até pq fiquei sabendo do monte de besteira q vc falow de mim. Lembre-se q muitos dos teus amigos tb são meus.

E pra finalizar .... diferentemente de vc eu não quero o mal de ngm, nem mesmo o teu, tanto que uso do sarcasmo para revidar suas infâmias.

Bom jogo à todos !!!!
 

DeletedUser

Convidado
As piadinhas feitas são por dentro do contexto do jogo que fazem parte, se vc não sabe brincar, não escreva m*rd* no perfil como vc escreveu isso acima na imagem, pois não fere somente a mim, e sim pela sociedade, que existem muitos que possam ter alguma deficiência e vc fica difamando? Vc ser perfeito então?

Eu que comecei a confusão? Ah, tá. Quem me procurou no jogo sempre foram vcs. Não eu. Sempre to no meu canto.
Agora, se querem ficar me criticando, vai ser revidado.
Vc passou dos limites e suas atitudes, neste caso, não serão toleradas.



E em relação á minha build, eu mudo que eu quiser. Tá revoltado só por que te reduzi? Daí vc apelou pra ofender no jogo e premium de classe com medo de perder mais, pois ultimamente, só vive dormindo agora.
 

DeletedUser13292

Convidado
Certinho.
O certo é nao ter isso.
Mais se começa tem que ta pronto pro troco sombra!
E sombra,ele nao recebbe atake apenas de voce.
Nao é medo de porque ele ta dormindo.
E voce mesmo fazendo uma build pra ele,perdi todas.
Voce consgiuiu o top duelo e começou a se achar no perfil e colocando duelos dele perdendo.
Agora ele colocou duelos de voce!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ahhh tá agora vai me dizer q vc não usa pepitas. Só faltava essa.

Tu tem medalha de sonâmbulo e quer reclamar da dormidinha dos outros? kkkk

Para me migué !!!!!

Reclama tb com Thander, Ace, Rafa, Mejardo, Merlim e tantos outros q tb usam premium.

Ahhh e pouco me interessa o bônus de tática, mas sim o de saúde.

Cada um usa os benefícios q tem. Vc tem melhor bônus em batalhas e eu em dualos. Pronto é só isso.

Meu perfil é claro, daqui pra frente jogo para a aliança. Não me importa duelos, até pq se improtasse virava redutor q dá muito mais XP. Quero fortalecer a nova aliança e apoiar da melhor forma possível as batalhas, não preciso de XP, não me interessa itens, não preciso de dinheiro além de trabalhar muito na vida real. Se tu diz acima que eu q te procuro pq vc sabe q estou dormindo ???

Mas me diz aí qual foi o preconceito q nem eu sei ?

Não há contexto que legitime mandar recado para quem vc declaradamente não gosta.

Como disse, tu tem as 2 opções conforme descrevi acima.

Mas como não prezo pela inimizade, lá vai uma terceira ... Se quizer bater um papo pelo MSN e lavar a roupa suja é só pedi-lo para qualquer top duelos ou XP da tua aliança que provavelmente ele terá o meu.

Bom jogo à todos !!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Certinho.
O certo é nao ter isso.
Mais se começa tem que ta pronto pro troco sombra!
E sombra,ele nao recebbe atake apenas de voce.
Nao é medo de porque ele ta dormindo.
E voce mesmo fazendo uma build pra ele,perdi todas.
Voce consgiuiu o top duelo e começou a se achar no perfil e colocando duelos dele perdendo.
Agora ele colocou duelos de voce!


Aaaaaah, quer dizer que estão assim revoltados só por que peguei top duelos?
Vcs viviam estacionados na primeira página e eu lá pelos 400 e passei na frente da geral.
Mas isso pouco me importa, pois já falei que estou atrás das medalhas de duelos.
E como falta pouco, daí vou começar a cair do rank, pois isso pouco me importa.
Só peguei a xp pra upar mais rápido para lvl 120, apesar da minha busca pelos itens raros e medalhas, que são meus objetivos, para acumular as habilidades e fechar minha build.
Porque para completar 1000 duelos, NPCs não contam, então duelei com todo mundo. Agora, se ficaram irritados porque perdeu um duelo, eu não tenho culpa, qualquer um perde e ganha.
Agora, quererem ficar se achando no perfil, então eu coloco as derrotas deles também, porque ninguém só ganha um duelo.

Agora, esses incomodadinhos aí, não tenho culpa de nada, já expliquei que os duelos são nada pessoais, pois antes de ele pegar o top 2 no rank, ele colocou no perfil, o print, com um link "Inveja Mata" (Eu inveja do que?).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13292

Convidado
Parabéns sombra!
Você passou todo mundo e chegou ao top 1 e colocou os duelos ganhos.
Agora de quem voce tinha ganhado começou a perder e ele ta postando pelo contrario!
Isso faz parte.
Mais atakar um cara enquanto está com roupa ruim e arma ruim é inaceitavel.
Quer dizer que está com medo e ta atakando pessoas nao equipadas.
Agora que ele ta equipado vai ter que aguentar os duelos!
 

DeletedUser

Convidado
Se eu me importasse tanto com duelos, não estaria caindo na Rank, até pq farmei toda a UNK para chegar ao lvl.120. Todos os bons duelistas sabem q estão em pé de igualdade independentemente de colocação.

O grande exemplo disso é o BetoEarp e o Doc.Holliday que reconhecidamente são ótimos duelistas, mas que não estão no top duelos pq pararam de duelar.

E assim como vc tb sou um colecionador de itens.

E como todos sabem, não gosto de postar duelos em perfil. por 2 motivos. 1º Praque vou dar minha mira e esquiva pros outros? 2º De que adianta postar duelo? Prova o q? Ngm ganha todas.

Mas não vou ficar lendo gracinha no teu perfil não.

Já te falei as alternativas. Faz tua opção !!!!
 

DeletedUser

Convidado
Se eu me importasse tanto com duelos, não estaria caindo na Rank, até pq farmei toda a UNK para chegar ao lvl.120. Todos os bons duelistas sabem q estão em pé de igualdade independentemente de colocação.

O grande exemplo disso é o BetoEarp e o Doc.Holliday que reconhecidamente são ótimos duelistas, mas que não estão no top duelos pq pararam de duelar.

E assim como vc tb sou um colecionador de itens.

E como todos sabem, não gosto de postar duelos em perfil. por 2 motivos. 1º Praque vou dar minha mira e esquiva pros outros? 2º De que adianta postar duelo? Prova o q? Ngm ganha todas.

Mas não vou ficar lendo gracinha no teu perfil não.

Já te falei as alternativas. Faz tua opção !!!!



Não gosta de postar duelos no perfil? Ahan, sentá lá. No 120, vc postou print com intuito de me humilhar e criou um tópico aqui no fórum pra me difamar em público. Não vem dar de santinho, não.
Eu não posto duelos porque ninguém só ganha.
Mas sempre tem alguns, colocando nos perfis, assim como vc, então eu coloquei as suas derrotas também.

E quanto ao meu perfil, eu coloco o que eu quero, se estou me achando, falando de mim mesmo, colocando o cocar de penas colorido na cabeça, etc, o que vcs tem a ver com isso?
Por que se incomodam tanto com meu perfil? Nunca pedi pra ninguém ir lá enxeretar.
E depois ficarem conversando comigo, pois NUNCA mandei telegrama pra conversar com alguém, ok?
 

DeletedUser13292

Convidado
Ele colocou oque ele quis tmb kkkkk
E voce tambem nao é otro santinho.
Voce humilhou ele no perfil a um tempo atras.
Agora ele *CONTRA ATAKOU*
Ele nao fez nada de mais.
Os dois chegaram a ser humilhado em publico.
Mais porque os doiis nao tratam isso por telegrama.
Resolveram falar de coisas pessois aki no forum...
 

DeletedUser

Convidado
Ele colocou oque ele quis tmb kkkkk
E voce tambem nao é otro santinho.
Voce humilhou ele no perfil a um tempo atras.
Agora ele *CONTRA ATAKOU*
Ele nao fez nada de mais.
Os dois chegaram a ser humilhado em publico.
Mais porque os doiis nao tratam isso por telegrama.
Resolveram falar de coisas pessois aki no forum...

To longe de ser santo, e quem nunca errou que atire a primeira pedra.
E quem começou, colocando no perfil foram eles. Só espero eles postarem primeiro pra depois eu colocar também pra humilhar também.
Se acha que vou deixr me zoarem, não, vou revidar também.
Se tava de travesseiro, dormindo e acordou no meio da madrugada? Eu ataco com tudo mesmo, até desmaiar. E farmei a madrugada toda.
E bem diferente daqueles que ficam fazendo duelos combinados com pistola do granmont e chave de boca ou lâmina e travesseiro, ok?


Se ele quer colocar o que quiser no perfil, coloca. Mas no caso que mostra a imagem no tópico inicial, isso foi anti-ético e não deve ser tolerado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13292

Convidado
Nossa,voce faz de tudo pra upar em.
Um cara de travesseiro e o outro de colt.
Um duelo muito bom nao acha!
Ele nao falou deficiente nesse modo de chingamento.
E sim de zoaçao por ganhar de voce com arma ruim.
Flanatico nao é o único a te colocar no perfil.
Todos que voce perdeu deve ter colocado!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Nossa,voce faz de tudo pra upar em.
Um cara de travesseiro e o outro de colt.
Um duelo muito bom nao acha!

Quando eu era full construtor, e eu tava de chave de boca construindo cidades e fortes, tu acha que não me atacavam, é? E ainda postavam, falando que atacar construtores não é contra as regras e tal.
Pois então, estou revidando, devolvendo todos os duelos que fizeram e postaram no perfil, ano passado. Acho que vc ainda não jogava naquela época, né?
Com ou sem arma, eu ataco tudo.
 

DeletedUser13292

Convidado
Sim,pior que jogava e nao acredito que te ajudei a ganhar a espingarda.
Não sei se se lembra mais eu que te vendi todas as minhas licorices...
M7 somo da mesma cidade...
Ajudo todo mundo que é possivel.
E eu lembro que te atakavam.
Fez certo,se nao quer ser atakado,nao vire construtor!
Se viro construtor tem que ta disposto a receber atakes!!!!
Mais nao é de full contruçao que é topico!
Voce ganhou dele e postou no perfil.
Ele ganhou de voce e postou no perfil.
Sem mais cara!
 

DeletedUser10953

Convidado
Vejo uma provocação no perfil do Flanatico. Mas nada vi que fosse comprovadamente direcionada a ti, Sombra. E, mesmo que nome houvesse, não cita o tipo de deficiência. Alguma todos temos. Logo, tal qual muitas outras -- como fortes nomeados "flor murchou" ou acusações infundadas de jogo desleal (multicontas) direcionadas a TODOS em um grupo -- não há razão para, pelas regras deste jogo, punir o citado jogador.

Vejo razão, sim, para FECHAR este tópico (por favor, senhor moderador de fórum!), e que debatam o assunto trocando telegramas! O jogo já está em dias terríveis aqui no Brasil e, tendo ajuda assim, não vejo melhor futuro.

Completamente compreensível são as atitudes de vocês, DENTRO DO JOGO, "tirarem onda" um com o outro sobre vitórias e derrotas. Agora, se um de vocês sentiu ofensa tamanha in game para trazê-la ao mundo real, por favor: procure um psiquiatra.

Por que não resolvem no jogo, em uma seqüência de duelos? Ou numa manobra? Aqui, além de nada resolverem, vão ainda trazer mais gente a uma briga sem sentido.
:hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Estou vendo que os posts estão perdendo o rumo do tópico.
Por favor, vamos manter o assunto em relação ao que se refere na imagem que, na minha opinião, acho anti-ético a pessoa escrever desta forma, tratando como se fosse uma coisa qualquer... E isso afeta a sociedade também.
O que vc tem contra a quem é deficiente?

Quanto a fechar tópico, vai fechar pra que?
O fórum serve para isso, para debater, discutir, mas sem ofensas.
 

DeletedUser13292

Convidado
Ele nao quis dizer nesse sentido'deficiente'
E nao fechem o topico
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo