E depois dizem que é só um joguinho...

  • Iniciar tópico SombraiMorTaL
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ele nao quis dizer nesse sentido'deficiente'
E nao fechem o topico

De qualquer forma, usou o termo meio discriminatório.
Onde não é permitido esse tipo de insulto.
É o mesmo que racismo.
 

DeletedUser10953

Convidado
O que vc tem contra a quem é deficiente?

Tenho muitas coisas mas, obviamente, depende da deficiência. Que deficiência foi citada ali? Diretamente, nenhuma. Logo, como conduzir um debate saudável em cima de uma imagem que não conduz com exatidão a idéia abordada?

Vamos falar de deficiência moral? Ou sobre deficiência em duelos no jogo? Deficiência de plaquetas no sangue? Deficiência de finanças? Deficiência de multicontas?

Vamos INVENTAR um assunto sobre uma imagem inexata? Porque algo concreto, daqui, duvido que saia. Tentem por telegramas...
;)




De qualquer forma, usou o termo meio discriminatório.
Onde não é permitido esse tipo de insulto.
É o mesmo que racismo.

Está dizendo que existe algo MEIO discriminatório?
Existe pra ti, pois em nossa legislação não existe!

E dizer que essa "parte discriminatória" é igual a RACISMO, Sombra?
Isso sim é um insulto!!!
:hmf:

.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13292

Convidado
Sim,ele nao falou qual.
E pode ser no jogo.
:legal:
 

DeletedUser

Convidado
Nada contra os envolvidos,eu respeito o Flanático,respeito o sombra,etc.

Mas eu acho que a atitude do Flanático foi nada boa,tudo bem o sombra começou,pq postou duelo no perfil,afrontou,sei la mais oq fez,mas pra que fazer pior a ponto de se rebaixar?


É bom ter concorrência é bom ter "inimigos",mas isso aqui não passa de um jogo,a disputa de vcs é sádia,são duelos.Não é mentira,falsidade,falta de caráter,mas infelizmente esta virando.

Acho que os dois são adultos suficientes e principalmente o Flanático,acho que vc deve usar seu perfil para falar de vc,não de outras pessoas,afinal se fosse para falar de outras pessoas,não existiria um perfil para cada player.
 

DeletedUser

Convidado
Rivalidade do jogo, acho normal, sendo que está dentro do contexto.
Postam duelos, postam batalhas, provocam, etc.
Se rivalidade não existisse no jogo, que graça ia ter?
Mas infelizmente, aqueles não sabem brincar, daí apelam pra essa ofensa, conforme a imagem, pois é anti-ético, seja qual for, mas afeta á sociedade também.
As demais provocações, relatórios de duelos, batalhas, cia, xingando de noob, dentro do contexto do jogo, eu to nem aí.
Quer dizer que quem ganha um duelo é um f*d~* e quem perde duelo é noob, é isso no que pensam?
Ah, tá.




Vejo uma provocação no perfil do Flanatico. Mas nada vi que fosse comprovadamente direcionada a ti, Sombra. E, mesmo que nome houvesse, não cita o tipo de deficiência. Alguma todos temos. Logo, tal qual muitas outras -- como fortes nomeados "flor murchou" ou acusações infundadas de jogo desleal (multicontas) direcionadas a TODOS em um grupo -- não há razão para, pelas regras deste jogo, punir o citado jogador. :hmf:


E desde quando que "flor murcha" é ofensa? tem gente que me chama de sombramortal, sombra sei lá mais o que, fizeram vídeo, forte me xingando, to nem aí, entendeu?
Porém, que não contenham conteúdo que difame á imagem da pessoa.
Em relação á discriminação, ali não cita o tipo, portanto é considerado como insulto.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10953

Convidado
E desde quando que "flor murcha" é ofensa? tem gente que me chama de sombramortal, sombra sei lá mais o que, fizeram vídeo, forte me xingando, to nem aí, entendeu?
Porém, que não contenham conteúdo que difame á imagem da pessoa.
Em relação á discriminação, ali não cita o tipo, portanto é considerado como insulto.
NÃO! Por não citar o tipo, VOCÊ considera como insulto. EU considero o que quiser! E o que QUERO CONSIDERAR é o que é JUSTO E PROVÁVEL considerar: o que citei!

E desde QUANDO "deficiente" é ofensa??? O forte, sim, é (foi) ofensa: estava direcionado DIRETAMENTE à tua pessoa, e agiram bem os moderadores ao aplicar punição de banimento temporário aos infratores (TODOS os responsáveis pelo perfil do forte, TODOS os fundadores da cidade responsável). Havia um LINK com TEU nome, apontando ao TEU perfil, vinculado à ofensa moderada (mínima eu diria, se considerar o fato de não trazer vínculo à tua pessoa física, pessoa real).

Agora, obviamente, vincular o adjetivo "deficiente" a um contexto indicativo, aí sim pode-se julgar ofensa. Ou não.
 

DeletedUser

Convidado
Pra acabar com o mi mi mi.

Obrigado à todos por tentarem apaziguar a discussão.

Vejo 2 saídas.

1ª - Ambos prometem neste mesmo tópico, não mais dirigir qualquer tipo de msg via perfil direcionada ao outro;

ou

2ª - Nos falamos pelo MSN e lavamos a roupa suja, podendo haver até um intermediador q seja amigo de ambos.

Tá feita a proposta.
 

DeletedUser

Convidado
Mi mi mi, não. E sim, a falta de respeito á sociedade em relação ao que vc escreveu aquilo no teu perfil.
 

DeletedUser15798

Convidado
Pra acabar com o mi mi mi.

Obrigado à todos por tentarem apaziguar a discussão.

Vejo 2 saídas.

1ª - Ambos prometem neste mesmo tópico, não mais dirigir qualquer tipo de msg via perfil direcionada ao outro;

ou

2ª - Nos falamos pelo MSN e lavamos a roupa suja, podendo haver até um intermediador q seja amigo de ambos.

Tá feita a proposta.

uhuuu sempre quis ser um intermediador... hasuuhauhs, posso até gravar se vcs quiserem :p..
e sombra, agora não fuja da responsa cara, vamos acabar com as briguinhas infantis e trazer um pouco de paz no m6... até eu parei de discutir com vc ahsuhuashusa, só falta vc e o flanatico fazerem as pazes
:D
 

DeletedUser10953

Convidado
Mi mi mi, não. E sim, a falta de respeito á sociedade em relação ao que vc escreveu aquilo no teu perfil.

A comparação de tua pessoa, embora em mundo virtual, à pessoa criminosa de Realengo deve ser, a teu ver, um ENORME RESPEITO À SOCIEDADE, não é? Tua filha estava lá sendo alvejada naquele dia, Sombra? Ou o sofrimento de outrem parece a ti distante, mesmo quando cita "respeito social"?

Nada tenho contra ti, tampouco a favor. O mesmo cito a respeito do Flanatico. Mas, por favor a nós da comunidade The West Brasil, nos dêem RESPEITO!



Adoro essas brigas ..hahahaha...e que nem o mestre dos magos diria:
-Se não aguenta,porque entra? kkkkkk:shot:

EU apoio o flanatico.....(não conheço nenhum kkkk) :lol:


Cara, essa sério... Quase MIJ3I mesmo de tanto rir!

Mas vovô... Que paz é essa? Cara (ops, senhor)... O Sombra APANHOU. O Flanatico, antes disso, APANHOU também. O Sombra, quando nem duelava, deve ter apanhado também... OS DOIS APANHARAM!!!

Eu não apanhei porque sou O CARA, e nenhum dos dois tem coragem pra me duelar... Mesmo com CORAGEM, ambos provavelmente são DEFICIENTES em técnicas avançadas de duelo para terem CORAGEM pra me duelar... Sou hacker+ninja+mod+dev+devon+natura+parmalat filho do pai do filho... NINGUÉM PODE COMIGO!!!

Então, resumindo... Podemos FECHAR o tópico agora?
:legal:

_____________________________________________________________________________
As vezes me parece a Inno Games, na figura de seus representantes no país, ter um estranho desejo de maximizar riscos desnecessários à sua pessoa jurídica, protelando debates tolos entre seus consumidores... Incompreensível ato, fato!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16455

Convidado
Ele vai ignorar sua resposta bem elaborada e dizer "mimimimi foi falta de respeito à sociedade o que estava no perfil dele" uehueheuheu, não ter escolaridade é f**a uehuehuehuehuehue.

Abraços por trás.

=P
 

DeletedUser

Convidado
Sombra com todo respeito, deixa de mimimi e volta pro berçário!

Caramba, tudo pro cara é ofensa, cheio de não me toque.

Na boa, bla, bla, bla whiskas saquetas, é tudo que diz.

Até agora o flanatico mostrou querer resolver as coisas, o que tem a dizer? ahn?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
A comparação de tua pessoa, embora em mundo virtual, à pessoa criminosa de Realengo deve ser, a teu ver, um ENORME RESPEITO À SOCIEDADE, não é? Tua filha estava lá sendo alvejada naquele dia, Sombra? Ou o sofrimento de outrem parece a ti distante, mesmo quando cita "respeito social"?

Nada tenho contra ti, tampouco a favor. O mesmo cito a respeito do Flanatico. Mas, por favor a nós da comunidade The West Brasil, nos dêem RESPEITO!


Como já disse, quem nunca errou, que a primeira pedra.
Eu, pelo menos, assumo o erro que eu disse, mas o fato que eu escrevi ser o atirador do Realengo, me referi a matança em batalhas no forte, pois ultimamente, fiz mais desmaios a cada round seguido, por isso a definição do mesmo.


Sombra com todo respeito, deixa de mimimi e volta pro berçário!

Caramba, tudo pro cara é ofensa, cheio de não me toque.

Na boa, bla, bla, bla whiskas saquetas, é tudo que diz.

Até agora o flanatico mostrou querer resolver as coisas, o que tem a dizer? ahn?





É a única coisa que só sabem fazer. Me ofender. E cada vez que fazem isso, vou denunciando um por um, pra ver o que é bom.
Acham que vão me provocar pra ver se vou me estressar pra depois correrem pra me denunciar (sei que 97% dos jogadores estão doidos pra me me ver banido).
Não adianta, podem tentar quantas vezes quiser, que não to dando brecha desde que voltei, porque eu sei jogar.
Se minha presença já incomoda 100 jogadores a cada segundo, posso fazer nada, ou vaza ou me atura.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
po eu nao li a briga das 2 mininhas ae mas tanta coisa no forum para fazer tipo reclamr do m9,rir de topico noob,rir dos relatorios de battle do m6 e talz e vcs 2 aqui bringando como 2 crianças os 2 tem + de 20 anos(acho q flanatico tem +q isso :s)e ficar assim...
ele postou duelo no perfil? ganha e posta....
um tal de wellitons wars me farmou eu full lfie mudei par duelo ele tirou rapidin os farms q ele tinha me feito (q nao passou de 500 de life perdido)sahusuha
eu ganhei o que aconteçeu ele tirou pronto...

agora vao ficar como gente ou vou ter que intervir?vira gente e me deem XP
kiss for all♥
 

DeletedUser13292

Convidado
po eu nao li a briga das 2 mininhas ae mas tanta coisa no forum para fazer tipo reclamr do m9,rir de topico noob,rir dos relatorios de battle do m6 e talz e vcs 2 aqui bringando como 2 crianças os 2 tem + de 20 anos(acho q flanatico tem +q isso :s)e ficar assim...
ele postou duelo no perfil? ganha e posta....
um tal de wellitons wars me farmou eu full lfie mudei par duelo ele tirou rapidin os farms q ele tinha me feito (q nao passou de 500 de life perdido)sahusuha
eu ganhei o que aconteçeu ele tirou pronto...

agora vao ficar como gente ou vou ter que intervir?vira gente e me deem XP
kiss for all♥

Hum!
Que que é mininhas hehe
E sim tem mais de 20
E cara,a briga ja acabou!
Esse topico ta deserto kkk
Ja tiraram do perfil... ta melhor (nao normal) a situação agora!
 

DeletedUser16980

Convidado
Cara é isso mesmo !!

Ele te ofendeu? não vi nada de mais nisso, agora você quer que o cara seja banido porque não gosta dele e fica postando isso, para de chorar você pow !
 

DeletedUser16213

Convidado
Acho que podem apagar esse topico o Problema foi Resolvido (eu espero)
 

DeletedUser

Convidado
Cara é isso mesmo !!

Ele te ofendeu? não vi nada de mais nisso, agora você quer que o cara seja banido porque não gosta dele e fica postando isso, para de chorar você pow !

Certeza vc não viu a imagem nem leu os posts anteriores ou se fez de cego pra defender o cara.
Falta de interpretação é fogo, né?

Mas deixa, assunto foi encerrado e ele foi punido, como mereceu.
Quem sabe, ele aprende a respeitar para que seja respeitado, se ele tem algum preconceito a quem tem deficiência. ;)
 

DeletedUser10953

Convidado

Certeza vc não viu a imagem nem leu os posts anteriores ou se fez de cego pra defender o cara.
Falta de interpretação é fogo, né?

Mas deixa, assunto foi encerrado e ele foi punido, como mereceu.
Quem sabe, ele aprende a respeitar para que seja respeitado, se ele tem algum preconceito a quem tem deficiência. ;)

EU defenderia "o cara" citado. O mesmo "cara citado" contra qual não vi NENHUMA PUNIÇÃO ou banimento sendo a si infringido (vi apenas bom-senso ao tentar, de forma MADURA, apaziguar tal desavença). Não vi também forte adendo do acusador contra este. Tampouco padrão moral do acusador para promover tal acusação (o citado comparativo a um criminoso homicida exterminador de humanos em Realengo). Talvez queiram promover tal ação em esfera criminal, na justiça comum. Já, de antemão, ofereço-me a constituir defesa ao acusado, no fórum cabível, em âmbito nacional, sob apontamento do acusador, cujas contra-regras estarão sob análise do injustiçado acusado, sob defensoria gratuita, em fórum competente de vossa alçada.

Em espera, à disposição, minha pessoa...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo