E ai pessoal como ficou a história com o Oxossi

  • Iniciar tópico DeletedUser16221
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17207

Convidado
:lol:

Pensei q era só comigo os ataques...kkkkkk....., depois que ganhei DELA a mesma não parou de me atacar, como estou sem GRANA para trocar a BUILD fui tentando enganar ELA, até BINGO..., ELA perdeu com toda a suas habilidades o engraçado q o ataque foi uma segencia de 3 em 3 horas e ELA perdeu o terceiro,,,kkkkkkk,,,,,!!!! Então não preciso mais trocar a BUILD ELA foi banida....rs :lingua:

Não seria ele???

E o estranho que ele foi banido em todos os mundos
 

DeletedUser

Convidado
Parece que sim. Banido em todos os mundos que ele tem conta. Chegou ate´os meus conhecimentos que foi por motivo de desrespeito a um suporte do jogo. Verdade? Fantasia?
 

DeletedUser

Convidado
Gostaria de saber de todos aqui se há diferença agora com OXOSSI banido. Particularmente fico menos tenso. A desmotivação existe sim. Outros motivos também. Ele fez com que muitos tornassem full quiabo e alguns jogassem em outros mundos deixando o Arizona em stand by. Fica uma lição: mesmo com toda a grana e atributos/habilidades compradas além da média aqui, ainda assim percebemos que a capacidade do duelista de configurar a sua build pode superar o poder $$$. Não desanimem. Reconfigurem as suas builds e vamos duelar e lutar pelo ranking como antes. Não se intimidem. Mostrem que são capazes de montar uma build competitiva. Boraaaaaaaaaaaaa!!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Os duelos no Arizona estavam retomando a sua devida motivação e ânimo com o banimento do oxossi e a vinda da atualização. O desânimo gerado pela desigualdade cruel do poder econômico dele com a ostentação das suas milhares de habilidades compradas retomou a mobilização de todos para a retranca e desmotivação aos duelos. Digno de desânimo mesmo!
 

DeletedUser

Convidado
Do que adianta, agora o TW tá um lixo, nem animo pra duelo eu tenho mais =/
 

DeletedUser

Convidado
Do jg estou gostando. A atualização melhorou do meu ponto de vista. Sinto-me animado desse ponto de vista.
 

DeletedUser12012

Convidado
eu sinto feliz dele ter voltado. obs ele nunca foi da minha city nem da minha ally em nenhum mundo

mais cada um joga do seu jeito
 

DeletedUser14416

Convidado
eu sinto feliz dele ter voltado. obs ele nunca foi da minha city nem da minha ally em nenhum mundo

mais cada um joga do seu jeito

Aí está algo que não lemos em todos os lugares, acredito que poderia haver respeito mutuo entre os rivais, pessoas falando que ficam feliz quando seus rivais voltam, tendo a seguinte observação, um jogador, é um empurrão para salvar um mundo perdido.
 

DeletedUser

Convidado
Aí está algo que não lemos em todos os lugares, acredito que poderia haver respeito mutuo entre os rivais, pessoas falando que ficam feliz quando seus rivais voltam, tendo a seguinte observação, um jogador, é um empurrão para salvar um mundo perdido.

Discordoo... a volta do oxossi só desanima mais os duelistas, não vejo quem se anima com volta dele.. eu mesmo ganho mais dele do q perco, mas só de ver ele ativo vários desanimam.. empurrao pra acabar de vez com o mundo.
 

DeletedUser14416

Convidado
Discordoo... a volta do oxossi só desanima mais os duelistas, não vejo quem se anima com volta dele.. eu mesmo ganho mais dele do q perco, mas só de ver ele ativo vários desanimam.. empurrao pra acabar de vez com o mundo.

Oxossi voltou?
 

DeletedUser

Convidado
Acho dificil dele voltar, mais é foda, a conta dele ia ser excluida e o Birrento passava ele, agora vai demorar muito :O
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo