E ai pessoal como ficou a história com o Oxossi

  • Iniciar tópico DeletedUser16221
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16221

Convidado
Olha gostaria de saber qual foi o fim da história entre vcs e o Oxossi.
Pois ele ja esta no 12° Rank de duelos.
E eu me perdi ao acompanhar a história,podem me por a parte,por favor.
Obrigado.

:boone::boone::boone:
 

DeletedUser

Convidado
Bom... a minha parte é a sseguinte:

Depois que eu o desmaiei, ele ficou bravo e me jurou vingança.

Ele me mandou um telegrama me jurando de morte... :nao:

Depois eu fiquei sabendo que ele tinha gasto 20 mil reais só no mundo Arizona... E 5000 reais desses foi para por habilidade para me pegar. :eek:

Tentei ainda inverter a build, mas ele mudava em seguida para me pegar...

Aí eu usei um pouco da inteligência que Deus me deu... Resolvi para de gastar $$ com a obsessão do oxossi, resetei as Habilidades pela última vez (por enquanto, hehe), Fiquei de pé, e com minha melhor arma ataquei o Birrento com zero habilidades... A recompensa de 30,000 que o oxossi colocou em mim foi para uma pessoa honrada, pelo menos...

OBS: Ele mandou uma mensagem para eu parar com ofensas... Aí eu aceitei o acordo, tirei o que estava escrito dele do meu perfil... Pena que ele não cumpriu com a parte dele, e aí eu coloquei o desmaio dele no meu perfil de novo...

É isso...
 

DeletedUser

Convidado
O player OXOSSI transformou os duelos numa chatura que só vendo. Não tem graça duelar mais, pois a quantidade de atributos/habilidades compradas que ele tem tirou totalmente o tesão da expectativa e habilidade de enfrentar um duelista. Em troca um previsível massacre imposto pelo poder econômico e não pela habilidade de duelista, mas que nos obriga a parar os duelos em função do fato dele nos tirar além dos hp o tesão pelo duelo. Estou lá parado. Só abrir p duelo que ele vem e esfrega na minha cara os mais de 280 atributos e não sei quantas habilidades. Ninguém tem isso aqui e nem terá. Esse é o clima que sinto por parte de outros duelistas também. O que ele quer provar? Que é mais "forte" porque é rico? Certo, conseguiu. Ele é rico. Não o melhor. Mas rico.
 

DeletedUser7664

Convidado
O player OXOSSI transformou os duelos numa chatura que só vendo. Não tem graça duelar mais, pois a quantidade de atributos/habilidades compradas que ele tem tirou totalmente o tesão da expectativa e habilidade de enfrentar um duelista. Em troca um previsível massacre imposto pelo poder econômico e não pela habilidade de duelista, mas que nos obriga a parar os duelos em função do fato dele nos tirar além dos hp o tesão pelo duelo. Estou lá parado. Só abrir p duelo que ele vem e esfrega na minha cara os mais de 280 atributos e não sei quantas habilidades. Ninguém tem isso aqui e nem terá. Esse é o clima que sinto por parte de outros duelistas também. O que ele quer provar? Que é mais "forte" porque é rico? Certo, conseguiu. Ele é rico. Não o melhor. Mas rico.
O mais vergonhoso é que ele ainda consegue perder...
Espero que ele se ligue que um grande jogador se faz pela habilidade dele não pelo dinheiro...
 

DeletedUser17636

Convidado
Não to debochando dele nem nada...
Mas...
Ele n sabe fazer uma build de duelos...
Mesmo com tantas habilidades e atributos...
No duelo de hj...Ele me acertou 2 tiros...
Claro q ele deve ter pouca mira ...pra ter 300 e sei la quanto em reflexos....
Mesmo assim....Quando o Sidius me caçava...pq ataquei ele (:()
No 1º duelo eu ja tava condenado.....
E assim com o Birre e o Max.....
 

DeletedUser

Convidado
kkkkk' esses dias pra traz no chat da cidade os caras falaram de descobrir a senha dele e se auto denuciar por multi-contas...
 

DeletedUser6719

Convidado
vamo largar de hipocrisia galera, metade dos q postaram aki compram ou ja compraram habilidadades, entao do q vcs podem falar?

se ele comprou o q comprou em habilidades eh pq ele PODE, se vcs nao podem, vamo parar de ficar crucificando o cara..

ou vcs estao é com inveja das habilidades q ele comprou?
 

DeletedUser

Convidado
vamo largar de hipocrisia galera, metade dos q postaram aki compram ou ja compraram habilidadades, entao do q vcs podem falar?

se ele comprou o q comprou em habilidades eh pq ele PODE, se vcs nao podem, vamo parar de ficar crucificando o cara..

ou vcs estao é com inveja das habilidades q ele comprou?

Eu nunca comprei habilidades, nem paguei algum premium que achasse que não fosse retornar meu investimento, mas eu diria que eu tenho inveja sim, quem não tem? Claro que eu quero as habilidades, mas eu nunca pagaria tanto dinheiro nelas, primeiro porque se eu tivesse dinheiro o bastante pra isso jogaria coisa melhor que the-west.
 

DeletedUser7664

Convidado
Inveja não tenho,mas acho que devia ter um limite de compra de habilidades e atributos.Os duelos contra ele ficaram injustos e enjoativos...sabemos o resultado :hmf:
 

DeletedUser16221

Convidado
vamo largar de hipocrisia galera, metade dos q postaram aki compram ou ja compraram habilidadades, entao do q vcs podem falar?

se ele comprou o q comprou em habilidades eh pq ele PODE, se vcs nao podem, vamo parar de ficar crucificando o cara..

ou vcs estao é com inveja das habilidades q ele comprou?

Faço das suas as minhas palavras EinsteinZeus.
Pois isto é a mais pura verdade.
O que aconteceu é que o Oxossi,realmente mexeu no modo de duelos comprando as as habilidades e esta a destronar os top rank duelos atuais,isto é fato.
Pois não acredito que há um só top sem compra de habilidades.
Esta sim mais dificil duelar,pois todos estão a comprar habilidades.
Estes dias atras um jogador, que se vc chegar perto dele,mesmo sem o ver,ele ja manda sussurro,pedindo para não o atacar,é o maior chorão do tw que conheço,e estes dias atras ele me atacou e me desmaiou e começou a tirar sarro,dizendo que eu não sabia fazer build e tals e hj ele me atacou e perdeu,kkkkk.
Por aí vcs tiram uma ideia,o cara é full habilidades compradas e se ganha tira sarro e se perde fica a chorar.
Vejam os duelos
- 623 HP
Não atingiu
Jair Japa desmaiou. XXXXX ganhou o duelo e ganha 255 pontos de experiência. Jair Japa não tinha dinheiro, por isso XXX vai se embora sem levar nenhum dinheiro.
No primeiro eu nem o vi,kkkk

Ja no 2º que foi hj, foi ele quem não me viu
Não atingiu
Total de pontos de saúde
- 213 HP
Jair Japa ganhou o duelo, ganhou 1168 pontos de experiência e roubou de XXXX a quantia de $35.

Isto me custou uma grana pois tive que mexer nas habilidades guardadas,pois eu as deixo em nadar e em mais algumas que não fluênciam nos duelos,e não aparecem no rank de habilidades.

No Arizona é assim,quem tem mais $$$$,chora menos,kkkkkk.

Não existe build perfeita o que existe são cartões de créditos,kkkkk.
Bem vindos ao Arizona.
 

DeletedUser

Convidado
Faço das suas as minhas palavras EinsteinZeus.
Pois isto é a mais pura verdade.
O que aconteceu é que o Oxossi,realmente mexeu no modo de duelos comprando as as habilidades e esta a destronar os top rank duelos atuais,isto é fato.
Pois não acredito que há um só top sem compra de habilidades.
Esta sim mais dificil duelar,pois todos estão a comprar habilidades.
Estes dias atras um jogador, que se vc chegar perto dele,mesmo sem o ver,ele ja manda sussurro,pedindo para não o atacar,é o maior chorão do tw que conheço,e estes dias atras ele me atacou e me desmaiou e começou a tirar sarro,dizendo que eu não sabia fazer build e tals e hj ele me atacou e perdeu,kkkkk.
Por aí vcs tiram uma ideia,o cara é full habilidades compradas e se ganha tira sarro e se perde fica a chorar.
Vejam os duelos
- 623 HP
Não atingiu
Jair Japa desmaiou. XXXXX ganhou o duelo e ganha 255 pontos de experiência. Jair Japa não tinha dinheiro, por isso XXX vai se embora sem levar nenhum dinheiro.
No primeiro eu nem o vi,kkkk

Ja no 2º que foi hj, foi ele quem não me viu
Não atingiu
Total de pontos de saúde
- 213 HP
Jair Japa ganhou o duelo, ganhou 1168 pontos de experiência e roubou de XXXX a quantia de $35.

Isto me custou uma grana pois tive que mexer nas habilidades guardadas,pois eu as deixo em nadar e em mais algumas que não fluênciam nos duelos,e não aparecem no rank de habilidades.

No Arizona é assim,quem tem mais $$$$,chora menos,kkkkkk.

Não existe build perfeita o que existe são cartões de créditos,kkkkk.
Bem vindos ao Arizona.


Eu já fui top duelos e nunca comprei habilidades nem atributos... aliás, desde que comecei a usar pepitas perto do nivel 120 virei o maior chorão por pepitas do arizona. Sempre duelei com caras que compravam habilidades mas a quantia comprada deles não tinha tanta influencia assim por isso dava pra segurar. Mas o oxossi chega a ser absurdo alguém que tenha 280 atributos e 560 habilidades.. não sei como ele consegue perder tanto duelo. Muitos que poderiam migrar pra cá, vendo esses comentários no fórum já desistiram da ideia, e os duelistas daqui também estão desanimando.. deu uma boa abalada no arizona. Mas é isso, criamos em full premium e não dá pra migrar, negócio agora é aguentar não tem o que fazer e chorar não adianta.

Quanto a esse cara que você mencionou faz bem a cara do sitro mandar sussurro quando chega perto, mas quando perdia pra ele nunca me chamou de noob! Então to curioso pra saber quem seja xD
 

DeletedUser

Convidado
Galera, bora duelar sem medo. Oxossi não é "perfeito". Ninguém no jogo é. Ele tem a vantagem financeira sim, mas também perde duelos. Ele tem conseguido aprender muito como duelista nesses dias. Isso é visível. E perigoso, pois está cada vez melhor. Isso prova que não basta a grana toda, mas sim saber duelar. E agora ele está sabendo também. Vamos lá, enfrentem. Duelem. Aprendam. BOm jogo a todos!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não vou torrar meu suado dinheiro para evitar ser desmaiado pelo Oxossi, Birra... Também não vou deixar ele me desmaiar de graça...

O Oxossi quer me desmaiar. Eu não vou deixar... Com isso, minha build está comprometida.... E estará até o dia em que ele parar de duelar...

Podem cair pra cima do Sidão aqui, que todos têm grandes chances...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo