E ai pessoal como ficou a história com o Oxossi

  • Iniciar tópico DeletedUser16221
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Que outro mundo nada, galera! Vamos é ficar é aqui. Gente nova chegando nos duelos, build pancadão retornando .... desafios!!!! Vaaaaaaaaaaaamoss!!!
 

DeletedUser

Convidado
Quem desmaiou o homem?

"Sua recompensa foi coletada
Hoje às 13:28

Sua recompensa pelo jogador GUARDIÃO OXOSSI foi coletada."


:D
 

DeletedUser

Convidado
Quem desmaiou o homem?

"Sua recompensa foi coletada
Hoje às 13:28

Sua recompensa pelo jogador GUARDIÃO OXOSSI foi coletada."


:D

Aposto que ele tava off, ele vai dar um tempo do arizona, vai focar no Dallas, e em breve voltará, o objetivo dele nos duelos ja foi alcançado, mais ae vc tem que botar recompensa mesmo né?!?Ja que vc não consegue fazer...:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Quem desmaiou o homem?

"Sua recompensa foi coletada
Hoje às 13:28

Sua recompensa pelo jogador GUARDIÃO OXOSSI foi coletada."


:D
Não atingiu
Total de pontos de saúde
- 907 HP
GUARDIÃO OXOSSI desmaiou. Max Cly ganhou o duelo, ganhou 1041 pontos de experiência e roubou de GUARDIÃO OXOSSI a quantia de $266. Max Cly recebeu uma recompensa de $ 2,400.

Detalhe: ele quem atacou, portanto... online!

Quero ver quando ele voltar... hehe
 

DeletedUser

Convidado
Muito infantil "dar um tempo" nos duelos quando começa a ter dificuldades. Muitos fazem isso aqui com recurso de fuga. Não quero acreditar que oxossi fará isso. Esse é o momento dele provar que é top1 por competência e não por força econômica tão somente.
 

DeletedUser

Convidado
Muito infantil "dar um tempo" nos duelos quando começa a ter dificuldades. Muitos fazem isso aqui com recurso de fuga. Não quero acreditar que oxossi fará isso. Esse é o momento dele provar que é top1 por competência e não por força econômica tão somente.

Hey, quando eu tava top 1 e decidi parar eu não tava com dificuldades.. pelo contrario, perdia algum duelo muito, muito raramente, abri mais de 30k de xp pro melori, que era muito até... parei porque não tinha mais graça, eu e tu não duelava, sidius fortes, red fortes, melori inativo.. tudo chato. Segurar top também é meio irritante.

Agora tá tudo bem mais difícil xD
 

DeletedUser

Convidado
Não atingiu
Total de pontos de saúde
- 907 HP
GUARDIÃO OXOSSI desmaiou. Max Cly ganhou o duelo, ganhou 1041 pontos de experiência e roubou de GUARDIÃO OXOSSI a quantia de $266. Max Cly recebeu uma recompensa de $ 2,400.

Detalhe: ele quem atacou, portanto... online!

Quero ver quando ele voltar... hehe

GUARDIÃO OXOSSIHoje às 14:28
EU APENAS COLOQUEI 8 DUELOS E TIVE QUE FAZER UMAS OBRIGAÇÕES E ESQUECI

Tu fica provocando, depois que começar a apanhar, vai fazer igual o sidius, vai correr kkkkkkkkkkkkk
vlw FARM FOREVER!
:assobiando::assobiando::assobiando::assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
GUARDIÃO OXOSSIHoje às 14:28
EU APENAS COLOQUEI 8 DUELOS E TIVE QUE FAZER UMAS OBRIGAÇÕES E ESQUECI

Tu fica provocando, depois que começar a apanhar, vai fazer igual o sidius, vai correr kkkkkkkkkkkkk
vlw FARM FOREVER!
:assobiando::assobiando::assobiando::assobiando:

1° Quem tá provocando? ele apenas pergunto quem desmaiou e eu respondi...

2° Apanho sim.. mas bato tbm, nesse dia ele me atacou 2x e perdeu, eu ataquei 1 e perdi, enquanto eu fiquei parado umas 3 semanas ele me atacou direto tbm, perdeu uns 15, e ganhou mais de 20.

3° Que moral tu tem pra falar de correr? Quem me conhece sabe que não fujo de duelo.. ao contrário de ti, ou quer que eu relembre o tópico com aquele link lá? Se eu quisesse correr estaria agr na cidade dele, a qual eu tenho convite.

4° Dizer que sou farm dps de só me atacar hp é fácil, difícil é não sair de cidade e 'parar de jogar' quando eu to com build de duelo né? ;D

5° Nunca tive nada contra o oxossi, aliás do top 15 duelos acho que sou o único que não vim falar mer:censurado: do cara aqui ainda.. respeito ele como qualquer outro duelista, não sou como uns aí que chingou ele no fórum e agora tá lá na cidade dele pra mamar pepitas e se proteger de ataques.

6° Tu que sempre disse não usar pepitas e que quem usava era noob, não sei o que... só falou mal do cara tbm, mas foi ele te dar umas pepitas e tu não para de lamber ele, ve se te toca muleque... aceito criticas de quem for melhor ou estiver a altura, no seu caso eu ignoro.
 

DeletedUser

Convidado
Farm forever!!!
To na cidade dele? Chinguei ele? kkkkkkkkkkkkkk anda fumando o que vey? aaa ja ia me esquecendo, vc é assim mesmo, gosta de contar mentirinhas quando alguem fala a verdade e te deixa sem argumento Mimimimimimimimimimimimiim kkkkkkkkkkkkkk chora mais farm!!!

Vo ficar discutindo com noob não, já cansei de perder tempo com farm, Fica chorando ae enquanto eu meto um Rampage em algum time, DOTA FOREVER!

Fui
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Aposto que ele tava off, ele vai dar um tempo do arizona, vai focar no Dallas, e em breve voltará, o objetivo dele nos duelos ja foi alcançado, mais ae vc tem que botar recompensa mesmo né?!?Ja que vc não consegue fazer...:assobiando:

O, Analfa... Leia aqui, para ver se não consigo:

Total de pontos de saúde
- 615 HP
Total de pontos de saúde
- 1573 HP
Lord Sidius ganhou o duelo, ganhou 412 pontos de experiência e roubou de GUARDIÃO OXOSSI a quantia de $246.


OBS 1: ele atacando.

OBS 2: ele colocou mais de 30,000 em mim depois disso... então pense antes de falar....

GUARDIÃO OXOSSIHoje às 14:28
EU APENAS COLOQUEI 8 DUELOS E TIVE QUE FAZER UMAS OBRIGAÇÕES E ESQUECI

Tu fica provocando, depois que começar a apanhar, vai fazer igual o sidius, vai correr kkkkkkkkkkkkk
vlw FARM FOREVER!
:assobiando::assobiando::assobiando::assobiando:

Correr onde? O seu prego... Estou acordado lá... Pode atacar a vontade...

HigorBA 29/06/2012 às 20:26
Ae mano, queria pedir desculpa pelas parada que falei de vc, vc e o melori me ajudaram muito no jogo, principalmente quando eu tava na arena, só fiquei bolado pelos varios ataques que recebi do pessoal da arena, por isso começei a provocar, eu não sai da city pelos ataques de vcs, é que to resolvendo umas parada ae vo ficar um bom tempo sem entrar regularmente no jogo, mais um dia eu volto, quando eu voltar, não ligo que me ataquem podem continuar isso é do jogo, só to pedindo desculpas pelas parada que falei, e me arrependo disso, ja removi as parada do meu perfil, mals ae por te zuar no forum tmb...

abraço
bom jogo
t+

Lord SidiusA 29/06/2012 às 22:26
Beleza... Perdoado, pelo menos da minha parte.
.........................
.......................
.........................
.....................

AGORA, A PARTIR DE HOJE.... ESQUECE... JUDAS... VAI PROCURAR UM PSICÓLOGO, VAI...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17287

Convidado
HigorBA 29/06/2012 às 20:26
Ae mano, queria pedir desculpa pelas parada que falei de vc, vc e o melori me ajudaram muito no jogo, principalmente quando eu tava na arena, só fiquei bolado pelos varios ataques que recebi do pessoal da arena, por isso começei a provocar, eu não sai da city pelos ataques de vcs, é que to resolvendo umas parada ae vo ficar um bom tempo sem entrar regularmente no jogo, mais um dia eu volto, quando eu voltar, não ligo que me ataquem podem continuar isso é do jogo, só to pedindo desculpas pelas parada que falei, e me arrependo disso, ja removi as parada do meu perfil, mals ae por te zuar no forum tmb...

abraço
bom jogo
t+

Lord SidiusA 29/06/2012 às 22:26
Beleza... Perdoado, pelo menos da minha parte.
.........................
.......................
.........................
.....................

AGORA, A PARTIR DE HOJE.... ESQUECE... JUDAS... VAI PROCURAR UM PSICÓLOGO, VAI...
:shot:Ou então uma corda pra se enforcar!!!!!!!!!!
:shot:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, então pode falar com o Birrento!!!!!!!!!!!!!!!( ele é psicologo)
:shot:Mas no caso dele, eu acho q é só um PSIQUIATRA, q resolveria o problema!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Max, não me referi a vc no lance de "dar um tempo" nos duelos, cara. Sei muito bem tua história, Lord, Red, melori, entre muitos outros que não cabe aqui no quadrinho. Falei de modo geral e sabemos que tem sim. Falei mais por acreditar mesmo que oxossi não fará isso só pelo fato de sabermos, ao menos nós sabemos, que ele é igual a qualquer um de nós. Quando falei certa vez num tópico da vida que o bom duelista se mede pela capacidade e habilidade de configurar a sua build para sair de uma posição ou superar obstáculos eu em referia a isso. Vamos ver. Isso alguns aqui conseguiram diante dele. É isso. Não foi pra vc.
 

DeletedUser

Convidado
"Nunca discuta com um estúpido, ele fará você descer ao nível dele e ali ele te vencerá por experiência."
Mark Twain



Apartir de hj não discuto mais nesse fórum, pois certas pessoas são dignas de pena...


Fui
 

DeletedUser

Convidado
Sério... eu juro que não entendo esse cara.

Ele se acha realmente bom em duelo?

Ele acha mesmo que sempre ganha as discussões?

Ele acha mesmo que é alguém?

Ele acha mesmo que o estúpido são os outros?

O que se passa pela cabeça dele? ele é retardado? cara de pau? mongol? Ou apenas mais um troll que tenta recuperar sua vida fail fazendo criticas atrás de um monitor?

Opinem...
 

DeletedUser17287

Convidado
Sério... eu juro que não entendo esse cara.

Ele se acha realmente bom em duelo?

Ele acha mesmo que sempre ganha as discussões?

Ele acha mesmo que é alguém?

Ele acha mesmo que o estúpido são os outros?

O que se passa pela cabeça dele? ele é retardado? cara de pau? mongol? Ou apenas mais um troll que tenta recuperar sua vida fail fazendo criticas atrás de um monitor?

Opinem...
:shot: Minha opinião é: Troll Terrorista -> http://www.youtube.com/watch?v=B2HqX65Wug0

:shot: O q é engraçado é que, quando todo mundo ta começando a esquecer dele, ai ele vem e dar sua opinião ofensiva!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17536

Convidado
.GUARDIÃO OXOSSI.

DIA 20-09-2012
MUNDO 01 NO 071 EM XP 213º EM DUELOS NIVEL 120
MUNDO 02 NO 043 EM XP 295º EM DUELOS NIVEL 120
MUNDO 03 NO 032 EM XP 100º EM DUELOS NIVEL 120
MUNDO 04 NO 045 EM XP 241º EM DUELOS NIVEL 120
MUNDO 05 NO 037 EM XP 174º EM DUELOS NIVEL 120
MUNDO 06 NO 019 EM XP 62º EM DUELOS NIVEL 120
MUNDO 07 NO 012 EM XP 57º EM DUELOS NIVEL 120
MUNDO 08 NO 001 EM XP 01º EM DUELOS ARIZONA
MUNDO 09 NO 023 EM XP 60º EM DUELOS BALTIMORE
MUNDO 10 NO 012 EM XP 34º EM DUELOS COLORADO
MUNDO 11 NO 003 EM XP 04º EM DUELOS DALLAS


:lingua::lingua::lingua:
 

DeletedUser14416

Convidado
Sério... eu juro que não entendo esse cara.

Ele se acha realmente bom em duelo?

Ele acha mesmo que sempre ganha as discussões?

Ele acha mesmo que é alguém?

Ele acha mesmo que o estúpido são os outros?

O que se passa pela cabeça dele? ele é retardado? cara de pau? mongol? Ou apenas mais um troll que tenta recuperar sua vida fail fazendo criticas atrás de um monitor?

Opinem...

sabe Max, é aprofundante suas questões, só troquei ideia com ele uma vez e penso que ele é uma criança egoista que acha ser melhor que qualquer um dentro de um joguinho, mas fazer o que, a ideia é dele a realidade é outra!
um dia ele vai entender, ai quando completar seus 11 anos quem sabe, né?
 

DeletedUser

Convidado
:lol:

Pensei q era só comigo os ataques...kkkkkk....., depois que ganhei DELA a mesma não parou de me atacar, como estou sem GRANA para trocar a BUILD fui tentando enganar ELA, até BINGO..., ELA perdeu com toda a suas habilidades o engraçado q o ataque foi uma segencia de 3 em 3 horas e ELA perdeu o terceiro,,,kkkkkkk,,,,,!!!! Então não preciso mais trocar a BUILD ELA foi banida....rs :lingua:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo