Drops _ 1ª cashbattle

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15347

Convidado
Po luiz, te desmaiei na hora H
kkkkkkkkkkk
na proxima tu participa (:
eu nao consegui participar, mas desmaiei bastante gente!
hehehehe

faz parte do jogo.

abraço, bom jogo à todos.
 

DeletedUser

Convidado
Agora me diz: Quem morreu pra mim ontem?:p:p E eu não tenho obrigação de ganhar defendendo, eu sou ataque.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15347

Convidado
Agora me diz: Quem morreu pra mim ontem?:p:p E eu não tenho obrigação de ganhar defendendo, eu sou ataque.

Luis meu amigo, me entendeste errado. Como tu tens um grande nome pensei que ia ser mais dificil. E claro que fiquei feliz, muito feliz, por ter te ganhado. Afinal ganhei quase 500 de exp (:

Parabens por ter ganhado de mim, queres uma medalha? Sou lvl inferior ao teu e nem chego na tua expêriencia de jogo. Mas é a vida, ou melhor o jogo. um dia ganhamos outro perdemos. E como tu falaste não tenho obrigação de ganhar.


abraço, bom jogo. (não leve pro lado pessoal, te respeito e espero o mesmo)

obs: tá 2x1 pra mim (:
eu te desmaiei 2 vezes;
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6719

Convidado
Luis meu amigo, me entendeste errado. Como tu tens um grande nome pensei que ia ser mais dificil. E claro que fiquei feliz, muito feliz, por ter te ganhado. Afinal ganhei quase 500 de exp (:

Parabens por ter ganhado de mim, queres uma medalha? Sou lvl inferior ao teu e nem chego na tua expêriencia de jogo. Mas é a vida, ou melhor o jogo. um dia ganhamos outro perdemos. E como tu falaste não tenho obrigação de ganhar.


abraço, bom jogo. (não leve pro lado pessoal, te respeito e espero o mesmo)

obs: tá 2x1 pra mim (:
eu te desmaiei 2 vezes;


realmente o luis tem grande nome... de NOOOB !

oía a build dando resultado (:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo