Drops _ 1ª cashbattle

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkk
o renan sabe mais que os proprios kra da ufw

e da-lhe spy
 

DeletedUser7000

Convidado
Agora até eu vo tentar entrar em umas batalhas de penetra para ver se dropa alguma coisa, ja que a UFW não faz uma batalha de drops publica.
 

DeletedUser3542

Convidado
Arma nova...

Hum.. Felizmente ou infelizmente ainda não vou usá-la...

A velha Colt do Oce ainda não terminou a sua missão... :hmf:

Mas em breve o mundo 1 irá conhecer o meu mais novo brinquedinho... :legal:

armararapronto.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6719

Convidado
ahsuahusahsau

só nao se esqueçam do meu taschuka

to com preguiça de fazer print, mas vejam la em cima ja postaram ele ai *--*
 

DeletedUser3542

Convidado
Hum.. Felizmente ou infelizmente ainda não vou usá-la...

A velha Colt do Oce ainda não terminou a sua missão... :hmf:

Mas em breve o mundo 1 irá conhecer o meu mais novo brinquedinho... :legal:

armararapronto.jpg


Pessoal..

Não precisa chorar tanto, ou morrer de inveja... Ou mesmo parar de jogar...

Como o próprio nome já diz... A Peacemaker do Billy, é do Billy...

Eu tenho a Colt do Oce, e esse relatório é Fake...

hauhauhauhauhauahuahuahuahua :p
 

DeletedUser

Convidado
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Pegadinha do malandro...hsushushsuhsushuhsuhs

amandiomagalhaes96.png


caadorpirado.png


cochise.png


gilsonreischak.png


jeff007.png


krattos.png


lokasvidas.png


syberlick.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11846

Convidado
Nao estou a insinuar nada, mas UFW, qual o problema de dividir conosco suas batalhas de drops?

Isso só mostra vosso ponto fraco e egoista. Esta certo isso é uma guerra, mas em todos os mundos estao dividindo as batalhas drops ate com os inimigos.

Se vocês tentarem pelo menos dividir conosco uma cash battle, garanto pela parte de todos da SH que nao iremos atrapalhar em futuras outras cash battles...

Dividindo ao menos uma conosco, isso reforçará a sua imagem, nao de força mas sim de compreençao, pois até agora, a unica a demonstrar seu egoismo no ocorrer de batalhas de itens foi a familia UFW...

Se estão com receio de perder um forte, entao declarem a guerra com outra cidade da familia, mas como é cash battle, e ninguem vai morrer isso nem é necessário.
 

DeletedUser4021

Convidado
aí quanto foi o ingresso? ou foi no modo antigo? fizemos com 10k no m4 só saiu winchester um monte e um tomahawk no tashunka alguma coisa assim.
qual o valor foi?
 

DeletedUser7987

Convidado
nao estou a insinuar nada, mas ufw, qual o problema de dividir conosco suas batalhas de drops?

Isso só mostra vosso ponto fraco e egoista. Esta certo isso é uma guerra, mas em todos os mundos estao dividindo as batalhas drops ate com os inimigos.



nao prescisa falar mais nada nosso parceiro ja disse tudo :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
concordo com o marcos bercke....


nao sei qual o problema de compartilhar... é claro q se tivessem compartilhado nao teriam intruso nenhum....


poderiam ao menos tentar limpar essa mundisse q é a fama da ufw nao so no m1 mas em todo o TWBR...
 

DeletedUser

Convidado
Nao estou a insinuar nada, mas UFW, qual o problema de dividir conosco suas batalhas de drops?

Isso só mostra vosso ponto fraco e egoista. Esta certo isso é uma guerra, mas em todos os mundos estao dividindo as batalhas drops ate com os inimigos.

Se vocês tentarem pelo menos dividir conosco uma cash battle, garanto pela parte de todos da SH que nao iremos atrapalhar em futuras outras cash battles...

Dividindo ao menos uma conosco, isso reforçará a sua imagem, nao de força mas sim de compreençao, pois até agora, a unica a demonstrar seu egoismo no ocorrer de batalhas de itens foi a familia UFW...

Se estão com receio de perder um forte, entao declarem a guerra com outra cidade da familia, mas como é cash battle, e ninguem vai morrer isso nem é necessário.


Exato, podemos chamar isso de cúmulo da hipocrisia. Mas creio que nem seja pelo receio de perder fortes, eles nos tratam como INIMIGOS e não como adversários como numa relação normal de um jogo qualquer, eu em particular não estou aqui pra isso, mas é triste ver pessoas que não conseguem levar um jogo no seu verdadeiro sentido e sim "a ponta de faca".
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo